Inazuma Kingdom - União escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Mais uma fic para complementar a "Inazuma Kingdom"! ^^'
Bom, por enquanto vai ficar como +13, se eu achar necessário, mudarei para +16, ok? Não estranhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288737/chapter/1

O reino de Inazuma estava em festa. Hoje é um dia muito especial, o dia do casamento do príncipe mais velho e da princesa de lá. Todos estavam se preparando para esse momento tão esperado. A princesa estava ansiosa em seu quarto. Midori e Akane a ajudavam a se vestir. Fey estava em seu quarto, andando de um lado para o outro. Kyosuke e Shindou tentavam acalma-lo um pouco, mas ele estava preocupado. Não sabia se seria um bom marido para sua amada.

No quarto de Yuuichi, Tenma e Fubuki conversavam com ele. Estava visivelmente tenso também. O motivo? Winry estava agindo estranho esses dias. Não comia muito, suspirava pelos cantos, quase não saía de seu quarto.

- Acham que foi alguma coisa que fiz? – Yuuichi perguntou, sentando-se em sua cama.

- Creio que não, meu amigo... Deve ter acontecido algo para Winry ficar desse jeito... Nunca a vi dessa forma... – Tenma respondeu.

- Algo a está preocupando, tenho certeza... Vou conversar com ela! – Fubuki falou, indo em direção da porta.

- Vai acabar apanhando dela Fubuki... Ela deve estar se aprontando pro casório, se a vir... Sem roupas, vai acabar com um olho roxo... – Yuuichi falou, parando Fubuki.

- T-tem razão... – Fubuki logo parou e voltou onde estava. Não queria um olho roxo.

- Vou procurar a Aoi! Acho que, se ela conversar com Winry, vai descobrir o que está havendo! – Tenma sugeriu.

- Boa ideia Tenma-kun... Preciso muito saber o que há com ela... – Yuuichi falou.

- Já volto! – O mago do vento falou e logo saiu do quarto.

Estava andando pelos corredores do castelo, quando avistou alguém com uma capa roxa clara. Era muito suspeito. Chegou perto da pessoa sem ser visto e, pegando-a pelo braço, tirou a capa. Surpreendeu-se quando viu que era WInry.

- Winry-chan, o que faz aqui? E com essas roupas? O casório vai acontecer daqui a pouco, vá se trocar! – Tenma falou, ainda segurando ela.

- T-Tenma-kun... P-preciso sair daqui... – Winry falou. Estava com os olhos arregalados.

- Mas por quê? Você não quer se casar com o príncipe? – O mago perguntou.

- Q-quero, mas... Estou com medo... Não sei se serei uma boa esposa... Não sou muito de obedecer quando me falam... Você viu isso... – A maga falou, encarando o chão.

- Não se preocupe Winry-chan, tudo vai dar certo... Você o ama e ele também te ama... – Tenma falou, abraçando a amiga.

- T-ta bom... Vou lá me trocar... – Winry falou, soltando-se de Tenma e rumando para seu quarto.

Quando chegou a seu quarto, viu Aoi desmaiada jogada no chão. Foi até ela ver o que tinha acontecido. Ela não tinha nenhum ferimento. Somente estava desacordada. Olhou para todos os cantos do quarto. Sentia que alguém estava ali. Assustou-se quando uma pessoa chegou por trás dela, abraçou-a e tapou-lhe a boca para que não gritasse.

- Nosso mestre quer vê-la, linda maga... – Pela voz, era um homem. Falava fria e calmamente em seu ouvido.

- Vamos logo, já a pegamos, temos que sair antes que apareça alguém! Não quero ter que lutar! – Outra voz masculina invadia o cômodo.

- Hai, vamos... – O homem que segurava Winry respondeu.

Os dois desceram pela janela, por onde tinham entrado. O quarto de Winry não ficava em um lugar muito alto. Ela odiava altura. Depois que desceram, foram em direção aos cavalos que estavam escondidos na floresta. Winry se debatia tentando sair, mas o homem era mais forte que ela. Quando chegaram aos cavalos, o homem amarrou as mãos e os pés de Winry, assim, não daria para ela fazer magia ou sair correndo.

- Q-quem são vocês? O que querem comigo? Soltem-me! Droga! – A maga falava com raiva.

- Precisa aprender a se defender sozinha, linda maga... Já é a segunda vez que é sequestrada, não é? – O homem de cabelos meio roxos perguntou.

- Eu sei me defender sozinha! Solte-me e verá! – Winry respondeu furiosa.

- Nossa, além de não saber se defender sozinha ainda é mal educada... Não sei o que o rei viu nela... – O homem albino falou, cruzando os braços.

- Q-quem são vocês? De que rei estão falando? – A maga perguntou irritada, tentando se soltar.

- Somos cavaleiros do rei Zanarc... – O homem de cabelos roxos falou friamente.

- M-mas... Mas nii-san e os outros o mataram... Eu o vi quando caiu sem a cabeça no chão! – A maga parecia não acreditar naquilo.

- Pensou mesmo que ele seria vencido daquela forma? Aquilo era outro clone... O original estava em uma viagem de negócios... – O albino falou.

- Não pode ser... É mentira! – A maga, vendo que conseguia fazer magia com uma das mãos, invocou várias bolas de fogo, que queimaram as correntes, libertando-a.

- Não a deixe escapar! – O homem de cabelos roxos falou.

- Você não manda em mim! – O albino retrucou.

- Tchauzinho bakas! – A maga falou e logo saiu flutuando.

- Ta vendo idiota, olha o que você fez! – O albino falou irritado.

- Cale a boca... Uma hora o mana dela vai acabar... E quando isso acontecer, pegaremos ela... – O homem de cabelos roxos subiu em seu cavalo e começou a seguir em direção onde a maga flutuava.

O albino fez o mesmo. A maga percebeu que estava sendo seguida por eles. Não sabia o que fazer. Resolveu continuar flutuando em direção ao lago. Assim que seu mana acabasse, ela cairia ali e eles não a encontrariam.

Ficou um tempo procurando por um lago. Quando o encontrou, seu mana estava quase acabando. Ficou em cima do lago e, quando finalmente o mana acabou, afundou nas águas.

Os cavaleiros tinham chegado lá um pouco depois. Vendo que ela não estava ali, pegaram outro caminho.

Winry estava aliviada. Mas logo começou a desesperar-se. Não sabia nadar. Seu plano não foi muito inteligente. As roupas estavam pesadas e ela nunca tinha ido tão fundo em um lago. Começou a debater-se tentando chegar à superfície. Desesperou-se ainda mais quando viu que estava afundando mais e mais. Já estava pensando no pior, quando alguém a puxou com tudo para fora. Estava com a vista embaçada, os olhos quase fechando. Não resistiu muito tempo, acabou desmaiando.

Um tempo depois a maga acordou. Estava fraca e com dores fortes na cabeça. Ainda tinha a vista embaçada. Estava com tontura também. Olhou com dificuldades o local onde estava.

Era uma cabaninha muito bem feita. Lembrava-a de sua antiga casa quando era pequena. Viu que estava sendo observada por uma pessoa. Não sabia dizer se era homem ou mulher, sua vista ainda não tinha melhorado e a claridade do sol não ajudava muito também.

- Onde estou...? – A maga perguntou com dificuldades.

- Está segura... Tenha calma... Foi perigoso o que você fez, sabia? Poderia ter morrido... – Era a voz de um homem.

- E-eu sei... Mas não queria voltar para aquele lugar... – Winry respondeu.

- Descanse mais um pouco... Depois vamos voltar ao castelo... – O homem falou.

- Como sabe que venho de lá? – A maga perguntou curiosa.

- Só sei... Venho lhe vigiando por algum tempo... – O homem respondeu.

- E-está me seguindo por onde eu vou? Quem é você? – Winry estava assustada.

- Apenas um homem preocupado com uma mulher... Agora deite-se, está fraca ainda... – O homem respondeu.

- ... – A maga nada falou. Só deitou-se e adormeceu de novo. Não sabia o porque, mas confiava naquele homem.

No castelo, havia muita agitação, e não era por causa da festa. Encontraram Aoi andando pelos corredores, cambaleante. Estava fraca e com o olhar estranho. Tenma foi correndo até ela e a amparou em seus braços.

- Aoi-chan, Aoi-chan! O que aconteceu? – Tenma estava visivelmente preocupado com a moça.

- D-dois homens... Dois homens entraram no quarto de Winry... – Aoi respondeu desmaiando logo em seguida.

- Nani? – Yuuichi, que estava logo atrás de Tenma, foi correndo para o quarto de sua amada.

- Não pode ser, como conseguiram fazer isso? A segurança está dobrada hoje! – Fubuki seguiu Yuuichi para o quarto da irmã.

Chegaram lá e nada viram. Não tinha sinal nenhum de Winry. Tudo estava do jeito que ela deixou. Yumi e Fey chegaram correndo.

- Nii-san, o que está acontecendo? – Yumi perguntou assustada.

- Winry foi sequestrada... – Yuuichi respondeu saindo do quarto.

- Onde está Kyosuke-Sama? – Fey perguntou.

- Não sei... Não o vi o dia inteiro... Onde deve estar? Pergunte para Midori, ela passa a maior parte do tempo com ele! – Yuuichi respondeu, correndo para fora do castelo.

- Vamos Yumi-chan! Precisamos procurar o seu irmão! Vamos precisar de ajuda! – Fey disse puxando Yumi pela mão.

- Hai! – Yumi deixou ser puxada por ele.

Não muito longe dali, Kyosuke e Midori discutiam novamente. Parece que não se cansavam nunca disso.

- Kyosuke-Sama, já falei! Você treinou demais por hoje! Vá se banhar! O casamento de seu irmão vai começar daqui algumas horas! – Midori estava impaciente.

- Eu vou estar lá Midori, acha mesmo que eu iria faltar nessa data tão importante? – Kyosuke rebateu bravo.

- Não sei, você está atrasados já! Pretende chegar lá quando? Quando a festa já estiver se encerrando? – Midori perguntou.

- Midori, eu já falei... Não vou perder a hora... – Kyosuke parecia estar perdendo a paciência.

- É bom não perder mesmo! Sua irmã ficaria uma fera com você! E seu irmão ficaria triste! – Midori falou.

Kyosuke não estava mais aguentando ter Midori falando e falando em seu ouvido. Em um movimento rápido, cravou a espada no chão e enlaçou Midori pela cintura. Esta não teve tempo de retrucar. O príncipe a havia beijado.

Foi um beijo quente e calmo. Midori resistiu no começo, mas depois se entregou. Não queria admitir, mas gostava muito do príncipe. Tanto que, ás vezes, sentia que era insuportável quando se preocupava com ele.

Ambos pararam por falta de ar. Midori tinha se assustado e deu-lhe um tapa no rosto e saiu correndo. Kyosuke ficou ali, parado com a mão no rosto.

-Hey irmãozinho... Assustou sua presa? – Yumi chegara a tempo de ver tal cena.

- N-não fale assim Yumi... – Kyosuke falou.

- Depois conversamos sobre isso... Winry foi sequestrada... – Yumi falou.

- Nani? Bem no dia do casório? – O príncipe menor parecia não acreditar.

- Pois é... Precisamos de sua ajuda... Falei para Fey-kun ir junto com os outros... Vá preparar-se para ajuda-los... Eu converso com Midori-chan... – Yumi falou, começando a andar em direção de onde Midori tinha ido.

- H-hai... – Kyosuke apenas concordou, pegou sua espada e saiu andando em direção da entrada do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews? Vou postar o próximo capítulo quando acabar a fic inteira, senão, vai ficar mais uma sem acabar... Ç_Ç