Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/12

Elena narrando:

Li mais um capítulo do livro silenciar.

" Sentia-me culpada por destruir aquela amizade que havia entre os dois, tinham uma irmandade que eu adorava olhar e porque eu iria estragar? Mas o Jean me encantava de uma maneira inebriante, queria abraça-lo e beija-lo, com certeza. Ele era minha vida, meu tudo, meu encanto e até mesmo minha perdição, só não sei como eu poderia demonstrar isso"

Esse trecho se identificava sim comigo, por mais que eu já tivesse demostrado meu afeto por Damon. Afeto ? De onde eu tirei isso, poxa. Não era afeto, era demoniação, risos. Não sei bem como explicar o que eu sentia por ele, cara. amor não era, eu amava o Stefan, era paixão, cachorrada, sei lá. Minha vida está de cabeça para baixo, tudo misturado. Já fazia um tempinho que estava aqui em Mystic Falls, e ainda não me acostumara com a ideia de estar longe de todos, mantinha contado apenas com a Bonnie, e uma novidade, eu havia encontrado o meu professor. Nós iríamos sair hoje a noite, e eu estava anciosa para isso, ele era meu amigo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.