Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, tive que estudar muito pra passar de ano, kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/11

Stefan:

Estava preocupada com a minha linda, princesa Elena. Ela havia sumido, telefonava pra ela e dava desligado, será ter descarregado e ela esqueceu de colocar para carregar ? Acho que não. Já fazia 3 dias que não havia, que não beijava aqueles lábios lindos, e não tocava em sua pele macia. Fugindo de mim? Certeza que não, a Elena por mais que complicada, me amava, isso estava estampado em seu rosto.

Damon narrando:

 Elena não estava em casa, isso era bem óbvio. O Stefan era um idiota em acreditar que ela não estava confusa em relação a mim e a ele, não pensava mecher com ela tão rápido. Mas por onde ela estava ? Se eu bem a conheço, ela levou alguém com ela, só era eu descobrir quem. Sim, eu conhecia muito bem a Elena, e não era de agora.Eu pesquisara muito sobre a Elena antes de mudar pra a minha cidade. 

Elena narrando:

Comecei a ler o livro e ele era perfeito, terminei o primeiro capítulo e me identifiquei com muitos trechos lidos ali. 

"Sempre desejava mais o meu cunhado, não sei como poderia acontecer isso, era um vício. Sou semente, e ele a água que me cultiva. Sou o sol, e ele a lua que me dá descanço. Eu era a garota dele e ele o homem que me completava." 

Esse trecho me deixava envergonhada sim, até mesmo pelo fato de que era o que eu sentia pelo Damon Salvatore, ele me deixava maluca, inclusive eu sentia saudades de seus beijos enlouquecidos, mas sim, eu precisava continuar aqui, quem sabe esse livro não me ajudava a viver realmente ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostaram ? Compartilhem e mandem ler. KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.