Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Breve esclarecimento: O outro capítulo foi curto porque inha amiga estava aqui e eu tive que sair rápido, mas esse prometo ser legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/13

Shane narrando:

Eu fui passar minhas férias em Mystic Falls para relaxar um pouco, e adivinha quem eu encontrei ? Minha aluna querida Elena Gilbert, e claro que eu a deseja muito mais do que como amiga. Iríamo para um jantar hoje, o marcado era ir eu, Elena e a Bonnie, no entanto Bonnie não poderia mais vim, risos. Ótimo, iríamos só eu e Elena, tudo o que eu queria, sempre quis uma chance com a Elena, mas nunca tive chance suficiente de demonstrar, só encontrava com ela na escola, o que tornaria proibido.

Elena narrando:

Estava tarde, me arrumara agora para o jantar que seria apenas eu e Shane, infelizmente. Não sei bem como era que ia dar esse jantar, nunca saira com ele, e sinto que ele sente algo mais que apenas um simples professor. Resolvi anotar um trecho do livro em meu diário.

" Querido diário,

Estou lendo um livro no qual me identifico muito, cujo seu nome é silenciar, legal não é ? risos. Vou mostrar um trecho dele para que você saiba o quanto ele é minha cara.  ~ Sou culpada e errante, amo 2 ao mesmo tempo, sou um retardo por completo, e o pior, não cosigo me imaginar longe dos dois, agora eu tô aqui, só em um lugar que pouco conheço, em pouco tempo. Mas como saber se minha vida se ajeitará ? não entendo, sinceramente o meu coração.~

Stefan narrando:

Legal, hoje estou aqui chorando. Sinto falta da minha princesa, ela não manda notícias, quando vou na sua casa, poucas vezes quando alguém me atende é o Jeremy, ele não tem notícias da Elena também, ou simplesmente finge não ter. O Damon só sabe rir da minha cara, não está ném aí pra meus sinceros sentimentos, mas porque ele teria não é? Nós sempre fomos de briga, risos. Ainda consigo sorrir as vezes, quando penso em todos os nossos momentos juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.