Meu Amor... escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287708/chapter/2

O Presente. ( ja era bem tarde todos ja tinham almoçado, nao avisei no outro, q quando jake chegou ja tinham almoçado rs, malz)

Sam me chamou junto a ele e Jake, Seth, Quil, Paul, Collin, Brady, Jared, Embry, menos Leah, ela não gostava muito de mim. Fui com um sorriso no rosto, e com a bochecha bem vermelha de vergonha. Eles olharam pra mim e todos disseram junto, menos jake:

-Parabéns Renesmee, aqui esta seu presente. Espero que goste. – eles sorriram e de deram um beijo na testa.

Abri o pacote, era pereito, um urso, ou melhor, um lobo de pelúcia. Eu senti uma lagrima derramar sobre meu rosto e agradeci a eles com um beijo em suas bochechas.

- Não precisa chorar- disse Seth rindo.

Agora e vez de Jake.

Parabéns minha Nessie, Te amo, tomara que goste do que vou dar. – ele sorriu me deu um beijo, um beijo quente e macio.

Abri seu presente, era uma pulseira igual que deu a minha mãe em sua formatura, com um lobo e um coração. Era linda. Eu segurei o choro e pulei em seus colos e abracei-o tão forte que… Que nem sei dizer. Então meu pai me chama e fazendo que eu volte para realidade.

- Renesmee venha aqui um pouco. – ele disse bem curto e grosso.

Pensei que era uma broca pelo que eu tinha pensado quando abraçava jake, que ele era meu e talz. Mas tinha me enganado.

- Renesmee, como voce tinha me dito a alguns dias atrás que queria viajar então comprei uma passagem para o Brasil, para a ilha que passei a lua de mel com sua mãe, você ira com Jake, Emmett e Rosali. – ele me deu um beijo em minha testa – Você vai sexta feira (era quarta feira) então arrume suas coisas que sexta de tarde vou te levar ao aeroporto junto com seus tios e seu cachorro de guarda. – ele riu de sua própria piada.

- Como assim? Eu vou viajar e nem sabia? Não que me importe eu quero ir, mas podia ter me consultado neh?!. – disse Jacob com um olhar se surpresa.

- O cachorro acha que tem que ser consultado. – disse tio Emmett  aproveitando pra fazer sua típicas piadas.

- Obrigada papai, obrigada mesmo eu te amo muito, muito mesmo. – eu disse pulando de alegria.

- E eu Renesmee, não vou ganhar um abraço também? – minha mãe falou rindo.

- Claro Mamãe, Eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo!!

Olhei para Jake e dei um sorriso de… Não sei explicar, mais ele tinha entendido.

- Não vejo a hora, mas agora vou descansar, Jake vem comigo? – disse muito animada mais bem cansada, não tanto era só uma desculpa.

Meu pai olhou feio para ele, mas mesmo assim ele veio. Não estava cansada, mas queria falar com jake sobre a viagem, e arrumar minhas coisas.

- Ansiosa? – ele disse rindo meio sem graça.

-Claro.

- Então durma, por que amanha vamos dar um passeio.

- Aonde vamos?? – disse com um olhar curioso.

- Surpresa. Haha.

Ele me pegou no colo e me deu um beijo em minha testa e me colocou em minha cama. Antes de ele sair ele virou e disse:

- Te amo minha pequena.

-Também te amo cão-guia.

Ele sorriu apagou a luz e saiu.

Fechei meus olhos e logo adormeci. Sonhei com ele e claro, sobre nossa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.