Meu Amor... escrita por Carol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ela foi a minha primeira kkkkk mas tinha parado mas vou voltar kkkk bjs e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287708/chapter/1

Meu aniverssario

 (renesmee que vai narra a historia, e vai ter P.v dos outros tbm)

   Era um dia chuvoso e mesmo assim era especial, meu aniverssario, estava fazendo 15 anos, na verdade 7 mais como meu crescimento junto com minha mentalidade se desenvolvia mais rápido. Fui ao banheiro tomei um banho, lavei meus cabelos, escovei meus dentes e fui em meu closet me trocar. Coloque uma calça jeans escura, uma regata branca junto a um casaco rosa e em all star preto. Desci correndo e deparei com minha mãe que já vinha me chamar.

- Vamos Renesmee, está toda a sua espera – ela disse já descendo de volta.

- Já to indo mãe.

Descendo vi todo mundo, ou quase, Jacob não estava La. Por quê? Como assim? Meu irmão não estava La. Meu jake. Desci correndo e fui falar oi.

-Oi tia Alice, tia Rose, tio Jasper, tio Emmett, Oi vovô e vovó. – dissebem calma e recebi um beijo na testa de cada um.

Fui perto da minha mãe e perguntei onde estava Jacob, Seth, Sam e o resto dos lobos. Ela se aguaixou e disse:

-Eles jaja chegam amor, eles já estão a caminho. – e ela então sorriu pra mim, se levantou e Fo com meus tios na sala.

Tia Alice me chamou, tinha certeza que era os meus presentes.

- Fala tia. – eu disse com um enorme sorriso.

Ela pegou uma caixa bem grande e disse:

- Esse e o nosso presente, de todos nos tenho certeza que vai gostar.

Peguei a grande caixa com um laço vermelho e abri. Meus olhos brilhavam, era um lindo vestido branco junto a uma sapatilha azul, um par de brincos e um colar. Os brincos e o colar eram de diamantes. Eu tinha adorado fui correndo para seus braços e lhe dei um beijo em sua bochecha, e fiz isso em todos.

- E para sua formatura Renesmee, sei que esta longe mais eu achei a sua cara e todos concordaram comigo. - tia Alice disse Esso com um grande sorriso no rosto.

- E lindo tia, obrigada, e a vocês também, muito obrigada. Mas como assim formatura? Eu nem vo a escola.

Meu pai deu uma risadinha e olhou para mim e disse;

- Ra pra ser surpresa mais a apressadinha ai conto- ele riu- te coloquei na ES escola de sua mãe.

Eu comecei a pular quando ouvi uns barulhos. Era Jake. Meu Jake. Meu amor. Mas pêra ai eu não podia pensar dele nessa forma, ele  e meu irmão e se meu pai Le se minha mente? Entao sorri e fui em direção a ele e dei um pulo em seus braços. Aqueles músculos, seu corpo era quente como o sol, era bom assim me sentia protejida.

-Jakeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! -  disse já em seus colos.

- Baixinha. – ele disse me apertando – que saudade.

- Eu também estou jake. – dei lhe um beijos na bochecha.- e porque a demora?

- Estava comprando o seu presente eu! – ele deu uma risadinha.

- Não precisava. – eu disse envergonhada

- Precisava sim- disse Seth aparecendo do nada.

- Seth que saudade de você. – eu disse pulando em seu colos lhe dando um abraço.

- Que saudade mesmo. – ele riu e me dando um beijo na bochecha – vamos entar logo senão vão vir aqui atrás da gente.

Entramos todos nós e Sam veio com um embrulho bem grande para meu lado e jake com uma caixinha bem pequena. O que será que tinha naquele pacote, e naquela  caixinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.