Meu Amor... escrita por Carol


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287708/chapter/3

PDV Jacob cap 1 e 2

Estava quase 12 e meio horas e eu não tinha comprado do presente da minha Nessie. Não sabia no que dar, estava ficando louco ate quando Quil entra no meu quarto.

- Vamos o muleke, ta todo mundo te esperando.

-Mas o que eu vou da pra ela? Eu não comprei nada.

- Relaxa a gente vai ao centro.

- Mas eu quero dar uma coisa sozinho, única, seila.

Abri uma gaveta e vi uma caixinha e dentro dela tinha uma pulseira igual que dei para bella em sua formatura. Era perfeito então peguei e sai correndo. Isso já era 1 hora, o temo passa muito rápido.

- Pronto. – eu disse bem tranqüilo

- Vamos então – disse Sam.

Chegamos La era quase 15h por ai, tivemos que passar no centro comprar o presente dela, da minha vida. Na verdade quem ia comprar era eles eu já tinha o meu.

Chegando La fui o primeiro a descer e vi aquela gracinha vinda direto ao meu colo gritando meu nome.

-Jakeeeeeeeeeeeeeeeee!! – ela disse quase gritando

- Baixinha. – eu disse apertando ela entre meus braços. – que saudade

- Eu também estou jake. – ela disse dando um beijo na minha bochecha. - e porque a demora?

- Estava comprando o seu presente! –dei uma risadinha.

- Não precisava. – ela disse envergonhada

- Precisava sim- disse Seth aparecendo do nada.

- Seth que saudade de você. – ela disse pulando em seus colos lhe dando um abraço.

- Que saudade mesmo. – ele riu e deu  um beijo na sua bochecha – vamos entrar logo senão vão vir aqui atrás da gente.

Entramos demos oi a todos e Sam chamou Renesmee e entregou o presente.

-Parabéns Renesmee, aqui esta seu presente. Espero que goste. – Todos falaram menos eu, eles sorriram e de deram um beijo na testa.

Era um Lobo de pelúcia, ela tinha adorado e ate saiu uma lagrima.

- Não precisa chorar- disse Seth rindo.

Agora era minha vez.

Parabéns minha Nessie, Te amo, tomara que goste do que vou dar. –sorri e lhe dei um beijo.

Ela pulou em meus braços e apertou bem forte ate que o sangue suga atrapalhou e chamou ela, ta ele e pai dela mais… sei La.

-Renesmee vem Ca. – ele disse bem serio.

- o papai. – ela disse assustada.

- Renesmee, como você tinha me dito a alguns dias atrás que queria viajar então comprei uma passagem para o Brasil, para a ilha que passei a lua de mel com sua mãe, você ira com Jake, Emmett e Rosali. – ele me deu um beijo em sua testa – Você vai sexta feira (era quarta feira) então arrume suas coisas que sexta de tarde vou te levar ao aeroporto junto com seus tios e seu cachorro de guarda. – ele riu de sua própria piada.

- Como assim? Eu vou viajar e nem sabia? Não que me importe eu quero ir, mas podia ter me consultado neh?!. – eu disse com uma cara de surpreso

- O cachorro acha que tem que ser consultado. –Emmett  aproveitando pra fazer sua típicas piadas.

Fiquei um pouco com raiva mais deixei passar.

- Obrigada papai, obrigada mesmo eu te amo muito, muito mesmo. – ela disse pulando de alegria.

- E eu Renesmee, não vou ganhar um abraço também? – bella falou rindo.

- Claro Mamãe, Eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo!! – ela disse

Ela olhou para mim com um olhar que nem eu sei explicar, mistura de ansiosa, malicia seila mais eu tinha entendido.

- Não vejo a hora, mas agora vou descansar, Jake vem comigo? – disse muito animada mais bem cansada.

Edward olhou feio para mim, mas mesmo assim eu fui

- Ansiosa? – eu disse rindo

-Claro.

- Então durma, por que amanha vamos dar um passeio.

- Aonde vamos?? – disse com um olhar curioso.

- Surpresa. Haha.

Peguei ela no colo dei lhe um beijo e coloquei na cama mas antes dela dormir  eu disse:

- Te amo minha pequena.

-Também te amo cão-guia. – ela respondeu

Sorri apaguei a luz e sai.

Desci para jogar vide-game com Emmett, ela tinha me chamado antes. Já era quase 21h. Então demos xau e fomos embora. Chegando La me deitei e logo cai no sono. Amanha e um grande dia eu e Renesmee iremos dar um passeio, iremos para praia, só nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.