Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 8
Cap.8 - Entrevisado Inuzuka Kiba.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora!
Espero que gostem ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/8



– Olá! – Dizia Nanda empolgada adentrando o palco.


A platéia estava silenciosa.

– Oi? – Dark dizia.

As meninas ficaram sem entender.

– O voz dos infernos quem a gente irar entrevistar mesmo? – Perguntava Nanda.

– Vocês veram... – Dizia a voz em um tom meio macabro.

– Nossa ate senti um arrepio. – Dizia Dark olhando os pelos do braço arrepiados.

Ouve-se um ruivo, parecia mais de um lobo sedento de sangue do que apenas um cachorro.

Dark e Nanda se abraçam.

– O que foi isso? – Perguntou Nanda com a voz tremula.

– Não sei... – Disse Dark entre sussurros.

Outro ruivo é escutado e todos continuam sem dizer nada.

– Cheguei! – Dizia Kiba entrando na platéia.

– Não! – Dizia Dark se soltando de Nanda e andando. – Não! – Continuava a dizer andando. – Não! – Ela estava indignada.

– Au! Esta com medo de mim? – Dizia Kiba entrando na frente da morena a fazendo recuar e mostras as unhas.

Kiba riu sadicamente e correu ate Nanda que saiu correndo pelo estúdio, Dark estava parada ate ver que Kiba mudou de rumo e estava correndo atrás dela.

– NYAHH!! – Gritava Dark.

– MUHAHAHAHAHA – Ria a voz misteriosa.

– Vai tomate cru, seu filho de uma Pucca! – Dizia Dark correndo. – Baralho! – A morena estava se controlando para não xingar ate que uma hora ela não resistiu. – Porra!

Nanda que estava escondida atrás do sofá resolve colocar o pé na frente do moreno o fazendo cair.

– Da para vocês pararem! – Gritava a voz misteriosa.

Todos pararam de correr e se sentaram rapidamente.

– O entrevistado de hoje é Inuzuka Kiba... – Dizia Dark rispidamente.

Ele rosnou para ela.

– Vamos logo acabar com isso. – Dizia Nanda pegando rapidamente o papel.

– Primeira pergunta do programa. Kiba você já olhou Kurenai com outros olhos? – Perguntou Nanda fichando os olhos nele.

– Isso é pergunta que se faça? – Perguntou ele fugindo da pergunta de Nanda.

– Responda! – Disse Dark.

– Uma vez ou outra... Sabe não sou de ferro... – Dizia ele sem graça.

Kurenai olha indignada para ele.

– Agora uma pergunta da platéia... Kiba você prefere as cachorras ou as gatinhas? – Disse Nanda lendo o papel.

– As cachorras, são da minha espécie e é mais fácil de procriar. – Dizia ele.

Dark e Nanda arregalam os olhos.

– Minha vez. – Dizia Dark. – Admite você tem ou não tem uma queda pela Hinata?

Kiba ficou vermelho que nem um pimentão.

– Acho que ele já respondeu. – Disse Nanda rindo da cara de Kiba.

– Pergunta da platéia... – Agora Dark pegava um papel e perguntava. - Kiba, você gosta de Hinata? Na entrevista dela ela meio que admitiu alguma coisa né. (Pergunta de LiceBrandon)

Ele corou novamente, parecia que ele não iria conseguir ficar sem responder algo que todos estavam querendo saber.

– Sim... – Disse timidamente.

– Tem mais perguntas... – Ela leu a próxima e perguntou timidamente. - Kiba-kun! Fica comigo? (Pergunta de LiceBrandon)

– Não, tenho alergia a gatos.

– Ué não sabia que cachorros tinham alergia a gatos... – Dizia Nanda confusa.

– Muito menos eu. – Dizia Dark rindo da situação. - Como foi que o akamaru cresceu tão rápido cara? (Pergunta de LiceBrandon)

– Ele não cresceu rápido, ele cresceu assim como eu cresci, e Akamaru faz exercícios diários comigo então ele ficou grande e forte.

– Entendo... – Dizia Dark com uma gota na cabeça. - Qual o ninja que você admira? (Pergunta de LiceBrandon)

– Olha sinceramente eu admiro muito o Naruto e o Rock Lee.

– Por que? – Perguntou Nanda meio curiosa.

– Porque eles são esforçados e eles não são fortes porque tem o nome Uchiha, ou Hyuuga.

– Você daria uns pegas na Sakura? (Pergunta de LiceBrandon)

– Ate que daria uns pegas sim, a rosada da pro gasto.

Dark e Nanda olham para ver se Sakura estava na platéia, e suspiram de alivio quando ver que a Rosada não estava presente.

– Qual o pior mico que você passou com o Naruto? (Pergunta de LiceBrandon)

– Quando eu estava montado no Akamaru correndo em alta velocidade e o Baka aparece na minha frente, o Akamaru deu uma parada brusca e eu fui para frente empurrando Naruto para o banheiro feminino.

Dizia ele corado lembrando da cena das mulheres os olhando e depois batendo neles.

– Minha vez. – Dizia Nanda. – O Akamaru é grande desse jeito para imitar os lobos do crepúsculo?

– Crepusculo é o cacete! Eles desonraram os lobisomens e se você já percebeu os lobisomens são os melhores de todo aquele lixo.

– Ei eu gosto de crepúsculo. – Dizia Nanda indignada.

– Foda-se! – Dizia Kiba dando um fora nela.

Nanda lascou a mão na cara dele, depois só deu para ver o arranham das unhas dela na cara dele.

– Sua... – Dizia ele.

– Gata! – Completava ela.

– Nanda perguntas! – Dizia Dark chamando a atenção dela.

– Você vai comer a Hinata até o final do anime, Kiba? (Pergunta de UchihaHarunoSakura)

– NANI!!!?? – Perguntava Kiba.

Nanda e Dark caíram para trás do sofá na gargalhada, se muito mal ele falava que gostava dela, imagina ele responder isso.

Kiba não agüenta e começa a correr atrás delas.

– Chega!!! – Berrava a voz misteriosa. E do nada a luz do programa falta.

Quando a luz volta Dark e Nanda estava abraçadas, mais elas perceberam que tinham mais alguém as abraçando e era Kiba. Quando elas olham para ele e ele olha para elas eles se afastam rapidamente e viram para lados opostos.

– Minha vez. – Dizia Dark. – O que você achou da fanfiction que eu fiz de você com a Ino? Chamada “Imaginaria ou Não? (Kiba e Ino)”

– Olha apesar de eu não gostar de jeito nenhum de você! Eu ate que achei bem interessante! Eu recomendo para todos verem.

– Pergunta da platéia. Quem você mais gosta das meninas? (Pergunta de ~KarolCipriano)

– Hina-chan... – Dizia ele em um fio de voz.

– Como conheceu o Shino? (Pergunta de ~KarolCipriano)

– Ixi há muito tempo atrás, antes de eu me tornar um genin.

– Com quem foi sua primeira vez? E se você disser que não quer falar eu estrangulo o Akamaru na sua frente, depois mato o Shino a facadas e por fim dou um tiro na sua cabeça. (Pergunta de ~KarolCipriano)

Kiba olhou Dark indignado.

– Você? – Dizia ele rindo.

– Eu não seu babaca!

– Vocês querem a realidade eu sou virgem!

As meninas ficam impressionadas novamente era difícil um menino admitir ser virgem, principalmente na frente das câmeras.

– Quem você levaria para a cama entre as meninas? (Pergunta de ~KarolCipriano)

– Hinata...

Um menino saia da platéia e vinha andando com uma veia soltando na testa.

– Neji... – Nanda dizia.

O moreno transferiu um soco em Kiba e logo depois os dois começaram a brigar no programa, ate que Dark e Nanda aproveitam para descontar no Inuzuka tudo que ele tinha dito e feito.

Kiba acaba caindo desmaiado.

Um aviso: Nunca fale de uma menina direto se não alguém irar querer te bater, e nunca mais nunca provoque os gatos eles são vingativos.

Os médicos vem pegar ele e Neji da um lindo sorriso de canto para as gatinhas deixando elas sem graças.

– Bem gente! O programa acaba por aqui. – Dizia Dark.

– O próximo entrevistado será Dei-dará – Dizia Nanda.

– Deidara, não Dei-dará – Corrigia Dark.

– Ah! Ele já deu mesmo! E vai dar depois! – Dizia Nanda saindo.

Dark se despede da platéia e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente perguntas para Deidara!?
Finalmente um membro da Akatsuke ^^
Bjuus Ja Nee!
—--------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu falei no capitulo uma fic minha chamada "Imaginaria ou nao? (Kiba e Ino)" se vocês quizerem dar uma olhada é só ir no meu perfil ou colocar para pesquisar ^^ São apenas 10 capitulo ^^
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.