Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 9
Cap.9 - Entrevistado Deidara.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Leiam as notas finais!!!!!!!!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/9


– Oii Gente! – Nanda entra pulando.



– Olá... – Diz Dark mais formalmente.


– Vai Dark anima! Hoje o programa vai ser um estouro... – Nanda para. – Sabe... Deidara estouro... Explosões?

Dark fica com uma gota na cabeça.

– Aff! Só tava tentando descontrair! – Dizia Nanda rispidamente.

Nanda anda e senta no sofá de braços cruzados.

Dark vendo a amiga nesse estado ela pula no sofá e abraça a menina.

Nanda não pode deixar de dar um belo sorriso.

E a platéia se “derrete”.

– O entrevistado de hoje é Dei Dará – Dizia Nanda.

Deidara entra bolado, ele não deu e não ia dar para ninguém! Ele sentou “puto” e ficou quieto.

– Hu... Ta estressadinho... – Dizia Dark.

– Ele realmente esta estourado. – Nanda faz de novo. – Sabe... Estourado, estouro... Explosões?

Dark fica com a gota novamente.

– Acho que você não se da para comediante...

– Ah! Pelo menos eu tento. – Dizia ela dando língua para Dark, e logo recebia de volta. Depois um belo sorriso das duas.

Elas poderiam brigar o quanto fosse mais nenhuma pararia de falar com a outra por nada desse mundo.

– Ei ainda estou aqui! – Disse Deidara olhando para elas com cara emburrada.

– Bom então eu começo. Deidara dizem que os loiros são burros, você concorda?

– Claro que não. Isso nunca foi comprovado! Isso é só uma lenda.

– Ah! Já que não sou boa com trocadilhos vou mandar uma piada.

Dark abaixou as orelhas e ficou com outra gota.

– Porque Deidara jogou o xampu pela janela? – Pergunta Nanda para Dark.

– Não sei... Por quê?

– Por que é ante queda.

Deidara comprimiu mais ainda seu rosto, e Dark não pode deixar de rir.

– Viu! Eu sou foda! – Disse Nanda convencida.

– Bem vamos a pergunta da Platéia. – Disse Dark olhando para a folha rindo. – Se você pudesse escolher 1 pessoa pra explodir, quem seria e por quê? (Pergunta de UzumakiGustavo)

– Vocês ainda perguntam... – Disse Deidara olhando para ela. – O Tobi...

– Mais ele é tão kawaii... – Dizia Dark corada.

– Você é maluca ou o que?

Dark abaixa a cabeça.

Nanda não havia gostado nada, nada. E começa a fazer as perguntas.

– Deidara... Em vez de celebro você tem o que miojo? – Perguntou ela seriamente.

– Mas o que!?

– Vamos à pergunta da platéia. – Dizia Dark rapidamente.

– Como é se taxado de mulher por causa do seu cabelo? (Pergunta de si-chan) – Pergunta Nanda.

– Horrível... O povo não tem cultura mesmo. – Dizia ele mexendo no cabelo.

– Por que você acredita que a arte é um estouro, se ela será passageira? (Pergunta de si-chan)

– Bem... Quando acaba uma bomba sempre não fabricam outras? Então é assim que eu penso. A arte nunca é totalmente passageira é só não dar mole.

– Olha filósofo. – Disse Nanda gastando ele. – Como é ter bocas nas mãos? Você usa elas para outros fins? (Pergunta de si-chan)

– Claro para dar prazer a mim e as pessoas que fico. Elas fazem mágicas... – Disse ele com cara de malicioso.

– Deidara... Por que você já ficou de olho na Konan?

– Claro ela tem um corpo de uma deusa... Pena que o Pain ta pegando ela! – Disse Deidara entre suspiros.

– Pergunta da platéia. E ai, Deidara, beleza?! Bom queria saber... Foi você ou o Bin Laden que explodiu as Torres Gêmeas? (Perguntas de Hyuuga Tomoko)

– MUHAHAHA. Fui eu claro, só que na época não podia ir preso, tinha que fazer meu cabelo primeiro ai coloquei a culpa em um maluco que vi andando na rua.

Nanda e Dark ficam com a cara de “Poker Face”.

– O que você faz no cabelo pra ele ficar assim? (Perguntas de Hyuuga Tomoko)

– É segredo... A única coisa que posso falar é que faço progressiva.

Nanda e Dark ficam com gotas na cabeça.

– Você tem algum parentesco com a Ino? (Perguntas de Hyuuga Tomoko)

– Claro que não. Somos apenas parecidos!

– Mais ela disse que é. – Disse Nanda.

– Ela é maluca! Por isso é loira.

– Mas você também é loiro. – Dizia Nanda com a gota na cabeça.

– Eu sou original ela é de farmácia!

Ino adentra o programa e mostra exame de DNA. Deidara fica com raiva. E joga uma bomba em Ino que sai correndo fugindo das bombas que lhe foram lançadas.

– Continue... – Dizia ele se recompondo.

– Por que essa fascinação toda por arte, mais especificamente, explosões? (Perguntas de Hyuuga Tomoko)

– Tudo começou quando me salvei explodindo um bandido. Ai vi que era uma dádiva explodir coisas... Principalmente pessoas.

– Entendo... – Dizia Dark que na verdade estava boiando.

– Você se acha melhor que Sasori em questão de arte? – Perguntou Nanda.

– Claro eu sou eu querida! – Dizia se achando.

– Pergunta da platéia. Deidara você já usou as bocas das mãos para bate boca? (Pergunta de Mordekaiser)

Deidara cora.

– Já diversas vezes... – Dizia.

– Me explique em como sua arte pode ser explosiva e admirável? (Pergunta de Mordekaiser)

– Se você gostar de algo e sempre praticar e se esforça consegue fazer o que quiser. Então... Como amo explosões me especializei nisso. Por isso elas saem assim. – Dizia ele com um grande sorriso.

– Já pensou em montar uma boneca de argila e dar vida a ela? (Pergunta de Mordekaiser)

– Não nunca pensei nessa hipótese...

– Minha vez. – Dizia Dark. – Você já pensou em ficar com a Ino?

– Sim... Pois apesar de ela ser assim ela é perfeita pois é como se fosse eu feminino...

– E cadê seu “eu” masculino que não to vendo? – Perguntou Nanda. Dark não pode deixar de rir.

– Pergunta da platéia. Primeiramente, gostaria de dizer que sou uma grande fã... Posso te chamar de Deidara-kun? – Disse Dark. (Pergunta de Sweet Anny)

– Err... – Quando ele ia falar algo Dark o corta.

– Permitindo ou não, vou te chamar assim...

Deidara arregala os olhos azuis.

– Deidara-kun, como é ser da Akatsuki? (Pergunta de Sweet Anny)

– É um tédio... Principalmente tem um perturbado chamado Tobi que te inferniza!

– A Ino-chan é uma irmã muito ruim? (Pergunta de Sweet Anny)

– É... – Dizia ele com lagrimas nos olhos.

Dark e Nanda batem palmas.

– Por que estão aplaudindo? – Perguntou ele confuso.

– Você serve para atuar! – Disse Nanda.

Deidara fica com vontade de explodir Nanda, porém ele se controla.

– Aceita ser do meu harém? Se não aceitar, eu te seqüestro. (Pergunta de Sweet Anny)

– Que porra é essa de harém? – Perguntou ele.

– Não me pergunte. – Disse Dark. – O que acha de ser o segundo favorito das meninas quando o assunto é “garotos da akatsuke”? (Pergunta de Sweet Anny)

– Me sinto mais importante. Alias quem é o primeiro? – Perguntou ele confuso.

– O Itachi é claro. – Disse Nanda. – A Dark sabe muito bem disso.

Dark rapidamente cora.

– E-e-e-e-e-eu n-n-ão... S-s-sei de... De... N-nada. – Gaguejou a morena.

– Dark se não pergunta a próxima pergunta eu vou contar seu segredo. – Ameaçou Nanda.

– Em uma votação no manga de Naruto, você ficou em 3º lugar, o que você achou disso? (Pergunta de Sweet Anny)


– Fiquei meio triste, pois queria ser o primeiro. Mais fiquei contente de saber que pelo menos fiquei entre os três primeiros.



– Nanda não vou conseguir perguntar isso. – Disse Dark tão vermelha quanto um pimentão.


– Ta vou aliviar dessa vez. – Disse Nanda pegando o papel para ler para ela. - É verdade que você quando se masturba paga um boquete para si mesmo? (Pergunta de Sweet Anny)

– É mais ou menos... Se for olhar desse ponto de vista.

Nanda olhou para Dark e viu que a morena queria que ela continua-se lendo.

– O que acha das fics SasoDei, HidaDei, ItaDei e DeiIno que existem nesse vasto mundo do Nyah? (Pergunta de Sweet Anny)

– Olha eu não ligo. Com tanto que falem de mim e eu fique cada vez mais famoso eu não ligo. – Disse o loiro com um belo sorriso.

– Por que você, nas fics yaoi, é sempre o uke? (Pergunta de Sweet Anny)

– O que? Sempre o que? – Perguntou ele para Nanda.

– Acho que mulher.

Deidara fecha a cara, entretanto responde.

– Porque acho que eles me acham mais bonito para fazer o papel de donzela já que sempre são elas as mais bonitas.

Dark olha para Nanda e Nanda pede para ela dizer por ela. Já que ela já tinha dito para ela.

– Por que você foi ruim com a Ino no “Imaginaria ou Não? (Kiba e Ino)” ?

– Eu sempre tive uma certa inveja dela... Mais agora são outros 500...

– Você quer me dar o Tobi de presente para eu atazanar os my friends? (Pergunta de Sayki)

– Pode levar!

– Acho que no fundo você ama o Tobi. – Disse Dark.

– Eu não acho tenho certeza! – Disse Nanda.

– Já chega!

Deidara joga uma bomba encima das duas. As duas acabam desmaiando e tendo que ir para o hospital.

Um aviso: Nunca irrite um viado encubado, pois ele pode tentar te explodir.

– Alias por que estou nesse programa? – Perguntou Deidara para a platéia vendo Dark e Nanda saírem nas macas.

– Por que um amigo seu lhe escreveu... – Disse a voz.

– Mais o que!? Quem foi o infeliz? – Perguntou ele alterado.

– Não podemos revelar.

– Eu vou explodir tudo se não falarem... – Disse ele pegando varias argilas.

– SEGURANÇAS! – Berra a voz.

Varios caras caiem encima de Deidara. E Deidara tem hemorragia nasal.

Os seguranças o tiram dali.

– Bem como as nossas apresentadoras foram para o hospital. Eu irei anunciar quem será o próximo entrevistado. E o próximo entrevistado será Neji Hyuuga.

O programa sai fora do ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que demoro a postar...
Mais será que seria demais pedir uma recomendação?
Alias nao se esqueçam quem recomendar será chamado aqui no programa. Tem direito de escolher um personagem para nos ajudar a entrevistalos e sem falar que quase todas as perguntas que vc fez se voltaram contra vc. ^^
Ah! Alias entrarei contato com a pessoa que vc mesmo irar responder as perguntas. Porem a unica coisa sobre o seu jeito que vc vai poder me dizer é ser vc vai querer ser uma pessoa boa ou má. Sem detalhes.
Bem quem recomendar chamarei depois da entrevista de Neji.
ALIAS! MANDEM SUAS PERGUNTAS PARA NEJI!!!!
obrigada ^^ Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.