Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 7
Cap.7 - Entrevistado Jiraya.


Notas iniciais do capítulo

Gente gomen pela demora!
Espero que vocês gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/7

– Oi... – As duas apresentadas entram meio tristes.

A platéia não entende e ficam quietos olhando as duas.

– O que houve com vocês! – Perguntava uma pessoa da platéia.

– 1º estamos um pouco chateadas, por que muitas leitoras desistiram do nosso programa. – Nanda dizia.

– 2º levamos uma bronca do diretor, por chegar atrasadas para a reunião. – Dark dizia colocando a mão na cabeça.

– 3º vamos entrevista outro velho e ainda por cima tarado. – Nanda dizia suspirando.

– Bem vamos começar logo com o programa. – Dark dizia sentando-se do lado de Nanda.

– O entrevistado de hoje... Jiraya... Pode entrar... – Nanda dizia tristemente.

– Olá gatinhas! – Jiraya entrava olhando para os peitos das meninas da platéia.

Poucas meninas gritam e a maioria fica com uma gota na cabeça.

Jiraya se senta e olha para as apresentadoras.

– Isso não são orelhas de verdade.

– Claro que são. Meu rabo que não é. – Dark dizia mexendo o rabo.

– Ah! Seu rabo... – Dizia Jiraya olhando maldosamente para Dark.

– Ah! Eu... – Dark se levantava, e Nanda por um movimento rápido a segura fazendo ela se sentar no sofá.

– Ainda tempos uma entrevista a fazer, se esqueceu? – Nanda dizia.

– Hai...

– Jiraya de onde você tirou tanta inspiração para fazer seus livrinhos? – Nanda perguntava.

– Hora da natureza. – Dizia ele referindo que a mulher faz parte da natureza.

– Que natureza é essa? Os vestiários femininos que você entra não têm nada que possa se chamado de “natureza” pelo que eu saiba. – Dark dizia.

– Pergunta da platéia agora. – Nanda dizia querendo logo que o tempo passasse e o programa acaba-se.

– Se você fosse revivido pelo Edo-Tensei, o que é impossível, você conseguiria se libertar como o Nagato e o Itachi fizeram? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Com certeza! Nunca me subestime. – Dizia ele estufando o peito.

– Próxima pergunta. Por que, enquanto o senhor e o Naruto estavam no treinamento de 2 anos e meio, não ensinou o Modo Sennin pra ele? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Por que não achei que ele estava preparado e também por que Naruto apesar de ser chato.

– Ei! – Naruto grita da platéia.

– Ele é esforçado. – Jiraya dizia fechando os olhos para não se estressar com o pupilo.

– Próxima pergunta. Só por curiosidade mesmo... Em qual volume você parou de escrever Icha Icha antes de morrer? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Parei no volume 4.

– Minha vez. Você vê Namikaze Minato como um filho? – Dark perguntava.

– Sim. Assim como vejo o Naruto.

– Naruto ta mais pra seu neto. Por que você já ta velho para essas coisas. Acho que nem levanta mais. – Nanda dizia zombando de Jiraya.

Uma veia salto da testa de Jiraya. Porém ele se controla.

– Pergunta da platéia. Jiraya-sensei se você não tivesse morrido lutando contra Pain e voltado pra Konoha você se declararia para Tsunade? (Pergunta de Iasmin Di Angelo)

– Eu me declarar para aquela velha, de tetas gigantescas jamais! – Dizia Jiraya um pouco corado.

– O que!? – Tsunade pega uma pessoa da platéia e taca nele.

Ele desvia e os seguranças do programa a retiram de lá.

– Err... Minha vez. – Nanda dizia tentando continuar o programa. – Você, Kakashi e Kabuto são da mesma idade ou todos são velhos?

– Não somos parentes!

– Vamos para a pergunta da platéia. Defina Naruto em duas palavras e me diga o motivo de tê-las escolhido. (Pergunta de LiceBrandon)

– Bem... Difícil... Idiota; bobão. Eu o acho idiota porque ele não consegue ver o próprio limite. E se precipita muito. E acho-o bobão, pois ele só sabe fazer besteira. Um tremendo “crianção” mesmo!

– NANI!!! – Gritava Naruto da platéia.

– E também porque ele não sabe falar normalmente, só sabe falar gritando.

Uma veia salta da testa de Naruto.

– Fizeram uma pergunta como se fosse o Orochimaru. – Dizia Nanda.

– To vendo que já não vai vir coisa boa.

– Meu amor minha paixão você não que me FODER um dia deste não!? (Pergunta de Misaamamane).

– Nem fudendo!

– A Tsunade-sam é mais gostosa do que a Erza de (fairy tail)? (Pergunta de Misaamamane)

– Com certeza. Tem mais substância. – Ele fazia a expressão de ter mais seios.

– Você gostaria de pega quem para o campo de batalha!: 1°: Kakashi? 2°: Você mesmo em forma do mal? 3°: Equipe Taka? 4°: Eu mesmo e meu amigo Renji? 5°: Metalgarurumon? 6°: Naruto e Sasuke com Madara e Tobi? (Pergunta de Misaamamane)

– Eu preferiria uma mulher. Porém como conheço todos gostaria de você e seu amigo Renji. Para conhecer a habilidade de ambos.

– O que Jiraya-senpai come no café da manhã!: 1°: Punheita e Buceta? 2°: Pau e Cu de Homem? (Pergunta de Misaamamane)

– O primeiro claro!

– Você é gay? (Pergunta de Misaamamane) – Dizia Dark.

– Claro que não, por que você acha que eu espio mulheres? – Uma veia soltava da testa dele.

– Você acha que vai morre solteiro? (Pergunta de Misaamamane) – Agora Dark fazia uma pergunta e Nanda fazia outra.

– Eu morri solteiro... Pensando bem acho que se tive-se oportunidade diria a Tsunade o que eu sinto por ela.

– Qual seu Filme de terro preferido? si fala "Não" te levarei para o submundo. (Pergunta de Misaamamane)

– Filme de terro... Piranhas. – Dizia ele com uma cara de tarado.

– Realmente tem um filme chamado piranhas, não sei se é por causa do peixe piranha ou se e pelas mulheres piranhas do filme.

– Quem você preferi para uma boa transa? (Pergunta de Misaamamane)

– Acho que a Tsunade.

– A Sakura é gostosa e suculenta e Server para uma boa transa? (Pergunta de Misaamamane)

– Antes não, mais agora sim!

– Você se masturba? (Pergunta de Misaamamane)

– Claro que nunca fez 5 contra 1?

– Com quem você quer transar gostoso e que você acha que tem mais potencia para uma transa: 1°:a Cinderela Sakura? 2°: a Bela Adormecida Hinata? 3°: a PUCCA Tenten? (Pergunta de Misaamamane)

– As três são boas mais prefiro a Hinata, como tinha dito antes por causa da subistancia.

– Você trairia seu pupilo e transaria com a Kushina? (Pergunta de Misaamamane)

– Você ta querendo me matar? Aquela mulher é o cão! Jamais!

– O que você disse!? – Kushina diz saindo da platéia.

– N-Nada.

Ela corre atrás dele por volta da platéia. Depois Sakura e Tenten se juntam a Kushina.

– Pega ele! – Dizia Tenten.

Quando elas conseguiram pega-lo bateram tanto nele que ele chegou ate ficar com o braço esquerdo quebrado. Os paramédicos o tiraram dali. E os seguranças tiraram as moças do programa.

– Bem acho que terminamos nosso programa por aqui. – Nanda dizia.

– Nanda não esta se esquecendo de nada não nya?

– Ah! Mais eu não sei quem a gente vai entrevistar amanha.

– Ele também não me disse nada. Acho que é surpresa ate mesmo pra gente.

– Então vamos embora.

As duas saem.

– Gente, o programa ainda não terminou, não pude fazer se não elas não iriam fazer o programa. Quem será entrevistado será Inuzuka Kiba. E como será que duas nekos e dois Inus (Kiba e Akamaru) juntos aqui no programa? Não perca.

E começa um outro programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas para Kiba!?
Espero que tenham gostado :3
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou aqui para recomendar uma fic minha chamada "Maratona de casais" la tem varios tipos de casais, nao só do genero Naruto. E os casais podem se repetir. E sao varios tipos de autoras resumindo varios tipos de jeitos e ideias diferentes!
Espero que gostem!
Bjuus Ja Nee!