Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 6
Cap.6 - Entrevistado Hatake Kakashi.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei mais esta aqui para vocês! Espero que tenham gostado principalmente vocês Lice e Missa.

Você que se preocuparam com o programa e eu e Nanda ficamos super contentes com isso.

Bem sem mais delongas. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/6


– Oiii gente!!! – Nanda entrou toda empolgada! Com sua blusa do nirvana preta com o símbolo no nirvana na frente e atrás só apenas pichado “eu amo nirvana”, usava uma bermuda com um all star cano longo preto com caveiras, cabelo preso em um rabo de cavalo do lado esquerdo.



– Oi! – Dark entra em seguida dado apenas um chão para a platéia. Com uma blusa também preta, porem da banda Iron Maiden, atrás não tinha nada, usava um short com suspensório caído e seu all star tão querido e amado, cabelo preso também em um rabo de cavalo só que do lado direito.



As duas sentam no sofá.




– Bem gente desculpem pela demora. – Dark começava.




– Mas o importante é que agente ta de volta! – Nanda cativava a platéia fazendo eles ir a mil.


– Como demoramos muito nos resolvemos da uma mudadinha hoje. Chamaremos duas pessoas da platéia vip para nos ajudar com as perguntas! – Dark dizia fazendo a platéia ir a mil novamente.

– É isso mesmo! Nos vimos que duas pessoas gostaram realmente de nosso programa. – Nanda dizia rapidamente acrescentava – Não que você não gostem... – Dizia ela meio sem jeito. – Dark me ajuda! – Nanda implorava.

– Bem... Nosso programa ficou meio fora do ar, a maioria dos nossos leitores sumiram não quiseram nem saber quando iria voltar ou não.

– Isso nos deixou meio chateadas – Nanda dizia quase chorando.

– Continuando... – Dark da umas tossida e volta a falar – Teve duas pessoas que não desistiram do nosso programa...

– Que foi... – Nanda dava o suspense – Missa-Chan e...


Dark que não via a hora de começa fala.




– Lice-San...




– Isso elas nos incentivaram a voltar e nos estamos muito gratas a elas. – Nanda dizia alegremente. – Vocês poderiam vir aqui?


– Ah vamos lá Nanda-Chan deixaremos que seus amados vão as buscar.


A platéia fica sem entender nada.




Sasuke e Kiba que estava com uma calça social, sem blusa e Sasuke com a grava borboleta aquela gravata que parece um laço que fica no pescoço e Kiba com uma gravata normal. Ambos envergonhados e meio constrangidos.





Kiba pegou na mão de Lice enquanto Sasuke pegava na mão de Missa, as trazendo para os sofás. Sasuke e Kiba dão um beijo em cada uma e saem rapidamente.





As duas ficam totalmente em choque não acreditando que isso aconteceu com elas.





– Bem aqui ta umas fichas – Nanda estendendo as fichas para elas. Lice pegou enquanto Missa disse que farias perguntaria perguntas dela mesma já que ela tinha um monte de perguntas.




– Pode entra Kakashi Hatake.



Kakashi entra lendo o livrinho perva dele, da um tchau para a platéia e as meninas vão à loucura depois de sentar ele fecha o livro olhando para as meninas sentadas a sua frente.




– Comecem...




– Dark-Chan, Nanda-Chan, posso pergunta primeiro? – Missa dizia afobada mente.



Dark corou um pouco e Nanda afirmou.




– Você já namorou ou já pegou alguém? – Missa era direta.




– Namorar nunca namorei, mas pegar já peguei varias. – Dizia ele como se fosse à coisa mais natural do mundo.


– Posso perguntar. – Lice perguntava ansiosa.

– Claro. – Dark responde com um pequeno sorriso.

– Quem você pegaria ninja copy... A Rin ou a Anko? – Dizia ela empolgada.

– Bem eu mais que prefiro a Rin só que a Anko não é de se jogar fora. Resumindo pegaria as duas.


Dark e Nanda sussurravam algo e riam o que chamou atenção do ninja copy.




– Bem... Vamos a pergunta da platéia. – Dizia Dark.




– Kakashi, você ama a Sakura? Se sim, como você agüenta ver ela sofrer pelo “MEU” Sasuke? – Dizia Nanda. (Pergunta de Kylue)


– Eu não amo a Sakura. Ela é só apenas uma de minhas pupilas.

– Mas você ta doidinho para pega-la né? – Dark dizia com uma cara de safada.


Kakashi cora por de traz da mascara, porem ninguém percebe.




– Bem continuando. Kakashi-sensei, tu num tem vergonha de ler esses livros eróticos em público não? – Dizia Dark. (Pergunta de Hyuuga Tomoko)




– Não já tenho idade o suficiente para ler esses livros.



Dark e Nanda sussurram uma para outra e riem.




– Pergunta da mesma pessoa. – Dark Le outra pergunta. - Kakashi-sensei, o que tem de baixo da tua máscara pra Ayame ficar com corações nos olhos? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)




– Isso é segredo.


– Próxima pergunta. – Dark olhava e analisava a pergunta. - Kakashi-sensei, quem tu prefere: Shizune ou Anko? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Anko! Sem duvidas. Shizune usa roupas muito fechadas. Mas não posso jogar o livro pela capa né. – Ele ria com o próprio comentário.

– Missa sua vez. – Dark dizia dando um sorriso sabendo que as perguntas dela seriam boas.

– Se você tive-se a oportunidade de possui o Death Note quem você mataria? – Missa é direta.

– Bem mataria todos que não conseguiria matar normalmente.


Nanda e Dark cochicham novamente e riem.




– Bem é minha vez né? – Lice dizia.




– Huhum...- Todos respondem.


– Mas eu não tenho mais perguntas...

– Então pergunta uma pergunta que o povo tenha feito. – Nanda dizia.

– Esta aqui. – Dark a dava o papel.

– Deixa eu ver... – Lice analisava cada pergunta, ate achar uma que a interesse. - Kakashi-sensei você é muito gostoso por traz dessa mascara??? (Pergunta de
Iasmin Di Angelo)

– Quem sabe... Talvez um dia eu te mostre. – Ele pisca para Lice. Ela cora.

– Bem, agora sou eu. – Dark dizia. - Kakashi-san,por que o pessoal acha que você e a Kurenai ficariam bem como um casal? (Pergunta de Sweet Anny)

– Não sei deve ser por causa que nos dois somos senseis.

– Você não se cansa de ler Icha Icha? – Dark continua. (Pergunta de Sweet Anny)

– Claro que não. Macaco enjoa de banana?

– Sei lá um dia pode da à louca nele e ele um dia prefira comer maçã. – Nanda dizia rindo.

– Qual foi a sua pior luta? – Dark pergunta. (Pergunta de Sweet Anny)

– Tiveram tantas...

– Na sua opinião,quem é a mais bonita de Konoha? – Dark o olhava curiosamente. (Pergunta de Sweet Anny)

– Todas são muito bonitas, não tem nenhuma feia, então não tem como eu escolher.

– Deixa eu pergunta? – Missa estava muito empolgada tinha pergunta de sobra.

– Claro. – Todas respondem em uni solo.

– Você é virgem ou gay?! – Missa perguntava com a maior seriedade do mundo.


Kakashi arregala os olhos e falar.




– Não sou o Gai.





Gai levanta da platéia.





– O que você disse!?




– Disse que não sou você. Virgem e ainda por cima gay.


– Aff! Seu velho pelo menos eu tenho o fogo da juventude e você que ta todo acabado ai.


Todos riem. Dark e Nanda sussurram algo e riem denovo. Kakashi já estava se estressando com aquilo.




– Vou pergunta outra então. – Missa pensa em uma e pergunta. - Você tem alguma paixonite?




– Tenho... – Ele cora por de traz da mascara. – Mas não vou dizer quem.


– Lice pergunta. – Dark encoraja a menina a pergunta.

– Ok! Qual o conteúdo desse livro que você tanto le? (Pergunta de patrickrei)

– Esse conteúdo é só para mais de 18 anos. E eu vi que o programa é mais de 16 então não irei falar. Só lendo.


Lice vê que Missa estava impaciente para fazer outra pergunta e deixa que Missa faça a pergunta na sua frente.




– Você gosta da saky? – Missa pergunta atenta a resposta do Sensei.




– Claro que gosto ela é minha pupila.


– Sei... – Kakashi cora novamente.

– Quando você vai transa com a Sakura? – Missa foi direto ao ponto não deixando que ninguém pergunte.

– Que!? Que pergunta é essa não irei responder isso.


Dark e Nanda sussurram de novo e riem. Kakashi pensa em pergunta, porem lembra que esta em um programa e tem que ficar calmo.




Missa sussurra uma pergunta para Lice e Lice concorda em pergunta.





– Por que você esta com o sharingan do Tobi/Óbito?




– Não irei contar. Isso é segredo. Pergunte outra coisa.



Missa pensa e sussura para Lice outra pergunta.




– Por que você nunca tira esta mascará? – Todas o olham com curiosidade.




– Não sei acho que por costume. E como se fosse já parte de mim.


– Nanda continua as perguntas que a Lice estava lendo, por favor. – Dark dizia.

– Sim claro. Qual era o nome da sua mãe? (Pergunta de patrickrei)

– Kakashina.

– Você já beijou a Rin? (Pergunta de patrickrei)

– Já. – Ele via que as respostas não seriam grandes ele volta a ler o livro.

– E por que você matou ela? – Nanda pergunta como se fosse ela mesmo perguntando. (Pergunta de patrickrei)


Kakashi logo para de ler o livro e olha para Nanda.




– Isso não te interessa. – Dizia Kakashi.




– Calma não sou eu que estou perguntando. – Nanda levanta as mãos para cima em sinal de rendimento.


– Hum.

– Você realmente já partiu um raio no meio? – Nanda arregalava os lindos olhos azuis escuros se surpreendendo quando ele acena positivamente. (Pergunta de patrickrei)


– Deixa eu pergunta mais um pouco. – Dark e Nanda olhavam para Missa. As perguntas dela eram ótimas, elas não poderiam negar.



– Claro. – Nanda e Dark concordam.


– Você gosta do Gai?

– Duvido! Nem a pau.

– Deixa então eu pergunta outra. Você gosta da Tsunade-Seisei?


Kakashi cora ao ver a loira o olhar. Com um olhar indecifrável não sabia se seria bom afirmar ou negar, mas tinha medo das conseqüências de errar ao responder.




– Sem comentários.




– Ai! Deixa eu pensar em outra. Quem você acha mais habilidoso,inteligente,rápido e forte., Naruto,Sakura ou Sasuke?


– Bem cada um é uma coisa. Sasuke é habilidoso, Sakura Inteligente e Naruto rápido. E todos eles são fortes. Então difícil de responder.


Missa estava vermelha de raiva não queria respostas assim então pensou em outra pergunta.




– Quem você gostaria de foder!? Sakura,Ino,Hinata,Tenten,Temari,MISSA,Nanda,Dark ou a dona dos meloes Tsunade-san?





Kakashi arregala o olho e vê que todas as meninas estavam o olhando, todas que foram citadas.





– Todas es... – Ele iria dizer que todas estão olhando ele. Porem foi interrompido por gargalhadas de Sakura e Nanda que estavam ao sussuros novamente.





Kakashi estava já ficando realmente intrigado com aquilo.





– Bem essa pergunta eu e Nanda vamos pergunta uma logo atrás da outra, pois elas são coerentes. – Nanda explicava.




– Kakashi você er... Se masturba lendo icha icha paradise? (Pergunta de LayanaSt)


– Kakashi você já bateu punheta? (Pergunta de patrickrei) – Nanda dizia.


Solta uma veia da testa de Kakashi.




– Eu não faço cinco contra um. Resumindo eu não bato porra!





Nanda e Dark cochicham outra vem e riem.





– Caralho do que vocês tanto cochicham!?




– Ichi o velho se tornou rabujento. – Nanda dizia.


– Quem você chamou de velho...?

– Coitado a pressão deve ter subido ágüem chama os medico. – Dark dizia.


Outra veia solta da cabeça de Kakashi.




– Calma que ainda não terminei as minhas perguntas. – Missa dizia. - Você se acha mais fadão do que o Gai e o mais forte?




– Não acho. Eu sou!



Gai e segurado por Lee.




– Quem você acha mais feio., Rock lee,Ibiki,Jiraya,Gai ou Orobichamaru?




– Cara eu iria falar o Orochimaru, pois ele parece com o Michael Jackson! Mas o Gai e o Rock Lee superam todos.



Agora Tenten e Neji seguram Rock Lee e Gai.




– Você é apaixonado por Tsunade,Rin ou Kurenai Seisei?




– Prefiro não falar sobre minha relação amorosa.


– Claro por que ta velho e não pega ninguém – Lice o zuou.


Kakashi estava ficando nos nervosos.




– Por que você vive no pé do Naruto? Você é apaixonado por ele? – Missa não parava de pergunta. E cada pergunta boa.




– Claro que não tenho cara de Orochimaru?


– Quem você desafiaria para o campo de batalha!? ( Eu, Madara, Minato, Jiraya, Gai, Sasuke, Naruto, velhore, Orochimaru, Neji ou todos do anime Basara?)

– Eu agüento todo mundo.


As meninas riram.




– Você esta velho. Quer ver. – Nanda dizia.





Nanda foi ate Konohamaru que estava na platéia e o chamou.





– Konohamaru como você chamaria o Kakashi.




– Tio horas. Né tio?



Kakashi entrou em colapso não preguisou ninguém o mandar pro hospital ele automaticamente se mandou.




Um aviso: Manere na zuação, pois pode deixando a pessoa nos nervos. Principalmente se ela for caquética.





– Bem menina obrigada pela participação! – Nanda dizia.





Dark e Nanda se despedem das garotas e pedem para Kiba e Sasuke as levarem.





– Bom o próximo entrevistado será nosso Ero-sanin favorito o... – Nanda dizia.




– Jiraya. – Dark completava.


As duas saem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa demorei mais ta bem grande em!

Cheio de perguntas ^^

Espero que goste *-*

Bjuus Para todos >.< Ja Nee!