Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 5
Cap.5 - Entrevistada Yamanaka Ino.


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelo atraso de um dia D=

Mas ta aki a entrevista!

Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/5


– Oi gente. – Disse Nanda triste. – Nanda estava com uma blusa branca com detalhes roxos e um short jeans e ambos estavam sujos, e seu all star branco, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto bem arrumado.


– Oi Nanda – Disse a platéia meio receosa.

– Oi gente... – Disse Dark se espreguiçando. – Dark usava uma blusa preta e uma calça comprida preta, seu all star tradicional original preto, com os cabelos soltos e com uma fita no cabelo vermelha.

– Oi Dark – Disse a Platéia com cara de poker face.

– Nanda... O que houve? – Dark dizia sem entender a tristeza da amiga.

– O que houve? O QUE HOUVE!!??

– Ixi – Dark caminha ate o sofá e se deita. – Diga... - Dizia se espreguiçando.

– Ontem, sexta-feira por causa da porcaria da “Lei de Murphy” meu dia foi péssimo.

– Hum... – Dark murmurava para que a Nanda continua-se, Dark se ajeitava puxando mais a almofada para ela, para ficar mais confortável.

– E hoje ainda por cima um garoto veio me cantar e derrubou café em mim lá nos bastidores. – Dizia quase chorando mais fecha a cara quando vê que Dark estava dormindo.

– DARK!!!!!!!!!!!!!!!!


Dark acorda em um pulo.



– O que foi? O que foi? – Dark perguntava assustada.


– EU ESTAVA FALANDO COM VOCÊ!!!!!

– Ixi que garota mais problemática e muito complicada!


Shikamaru levanta da platéia.



– Finalmente alguém me entende!



Nanda choraminga.



– Então vamos logo chama-la... – Dark dizia enquanto bocejava.


– A entrevistada do dia Ino Yamanaka. – Dizia Nanda com um lencinho.


A platéia vai a mil.



Ino entra mandando beijo para todos. E se senta.



– Vamos... Logo as perguntas... Porque quero ir dormi... Nyaa...



Ino apenas acena positivamente com a cabeça.



– Ino você já quis ter uma "noite" com o Kazegake? – Nanda perguntava.


– Já quem não quer aquele ruivo quente. – Dizia Ino mordendo os lábios.


Cai uma gota na cabeça das apresentadoras.



– Vamos a alguma pergunta da platéia. – Nanda da uma lida. - Ino, você tem uma queda pelo Sai? (Pergunta de Kylue)


– Digamos que sim.

Sai abre aquele sorriso falso dele. Em um tom de maldade.


“Nossa ela não tem nem um pingo de vergonha de falar assim?” Nanda pensava.



“Ai que sono...” Dark pensava.



– Próxima pergunta da mesma pessoa. – Ela lia novamente. - Você espera casar com o Gaara-Kun? (Pergunta de Kylue)


– Claro ser rica governar Suna!


Gaara a olha a repreendendo sem que a loira o visse.



– Bom minha vez... – Dark se espreguiça e fala. - Ino você é loira mesmo ou é tinta?


– Claro que sou loira mesmo! É ruim em!

– Ok! Vamos à pergunta da platéia. – Dark olha o papel e depois pergunta. – Primeira pergunta. Ino-san,você acha que o Deidara copiou seu penteado? (Pergunta de Sweet Anny)

– Gente não contem para ninguém Deidara é meu irmão mais velho só que por ele ser deformado nossos pais não quiseram ele. E como eu sou linda e perfeita! Eles ficaram comigo.


Deidara que estava na Akatsuki brincando de explodir as coisas ouviu a televisão ligada e Ino dizendo isso, E Tobi lá vendo rindo de tudo.



– Pena que não da para mandar mais perguntas se não iria mandar agora. Hihihi – Tobi ria da situação.



No programa...



– Segunda pergunta. De quem você gosta na vila sem ser o Sasuke? (Pergunta de Sweet Anny) – Dark se acomodava mais no sofá.


– Sai e Shikamaru.


“Ino gosta de “S” em? Sasuke, Sai, Shikamaru, só falta o Sassori.” Dark pensava.



– Terceira pergunta. Qual é o segredo do seu cabelo? (Pergunta de Sweet Anny)


– É só fazer uma escova, passar uma prancha, um óleo de cabelo para deixá-lo brilhante e pronto nada de tanto mistério.

– Quarta pergunta. Você tem inveja de alguma garota na vila?Se sim, quem? (Pergunta de Sweet Anny)

– Nunca tive inveja de ninguém elas que tem de mim. – Dizia Ino se achando mais estava mentindo.

– Ok... – Dark fechava os olhos e falava. – Quinta pergunta. O que você acha das pessoas que falam que você e a Sakura formariam um bom casal yuri? (Pergunta de Sweet Anny)

– O QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????


Ela grita tão alto que o microfone faz um eco fazendo todos tamparem os ouvidos.



– Que tipo de pergunta é essa!?



Enquanto Dark ia perguntando Nanda foi beber água e acaba tropeçando nos fios e cai de cara no chão e começa a chorar.



– Droga de Lei de Murphy!



Dark já não agüentava mais, estava começando a ficar mal morada.



– Quem faz as perguntas somos-nos!


– Ok... Ok... Mas não irei responder essa pergunta – Dizia Ino corada.

– Sexta pergunta. Por que as pessoas acham você tão parecida com o Deidara-san? (Pergunta de Sweet Anny)

– Como já disse ele é meu Irmão anormal.


Deidara via tudo pela televisão.



– Nanda sua vez! – Dark procurava Nanda. – Nanda?


– Estou aqui. Nya... – Nanda volta com um curativo no nariz.

– hahahahaha – Ino ria da cara de Nanda.


Nanda ficava com cara de choro.



– Porra que patricinha mais chata! – Dark dizia. – E muito problemática!



Ouvia se assobios era Shikamaru concordando com Dark.



– Ino você prefere que tipo de homem? – Nanda perguntava.


– Lindos, Gostoso, Inteligentes, Ricos e que tenham pegada.

– Vamos à pergunta da platéia, Primeira pergunta. Ino meu amor! O que você acha do Sai? (Pergunta de Misaamamane)

– Sexy!


Sai continua sorriso maldosamente.


– Segunda pergunta. Ele é mais fodããão do que o sasuke? (Pergunta de Misaamamane)


– Não.


Sai desmancha o sorriso ficando com uma cara de triste.



– Terceira pergunta. Quem você preferi o sai ou o sasuke? (Pergunta de Misaamamane)


– Sai!

– Por quê? – Dark pergunta.

– Por que apesar do Sai não ser mais fodão do que o Sasuke ele tem mais coração e sabe da valor as mulheres.


Sai volta a sorrir agora um pouco corado.



– Quarta pergunta. Você tem inveja da Sakura? (Pergunta de Misaamamane)


– Como já disse não tenho inveja de ninguém.

– Quinta pergunta. Quem você mais gosta? Sasuke, Shikamaru, Chouji ou Asuma-Sensei? (Pergunta de Misaamamane)

– Asuma-Sensei. Pois ele sempre me deu apoio nunca me ignorou como o Emo do Sasuke, dormiu enquanto eu falava como o idiota do Shikamaru e não me trocou por comida como o Chouji.

– Sexta pergunta. Por quem você quer ser fodida? – Nanda dizia um pouco corada. – Sasuke, Chouji, Shikamaru, Sai ou Asuma-Sensei? (Pergunta de Misaamamane)

– Se desse todos incluindo o Gaara também.


Dark e Nanda só não caiem para traz por estarem sentadas.



– Minha vez... – Dark se espreguiçava. - Ino você gostaria de morar em Suna?


– Claro!

– Pergunta da platéia. Ino-chan, dá pra tu usar roupas menos... Hum... Pequena? – Dark dava uma parada. - Porque, tipo, tua roupa é MUITO pequena! Sem ofensas. (Pergunta de HyuugaTomoko)

– Não ofendeu fofa. Tipo é por que esta na moda. E o que é bonito é pra se amostra não?


A platéia vai a mil.



– Minha vez. – Nanda dizia, botando a mão no nariz que ardia. - Ino você tem inveja por Sakura ser mais habilidosa do que você?


– PORRA! Eu já disse que não tenho inveja da Sakura! E de ninguém!

– Calma, calma – Nanda fazendo cara de triste. – Eu vou fazer outra pergunta então... Qual é o tamanho do seu cabelo?

– Nem eu sei. – Ino com cara de poker face.

– Vamos à pergunta da platéia. Ino o que você admira na sua rival Sakura? (Pergunta de LiceBrandon)

– Ela é forte e abilidosa admiro isso dela.

– Agora minha vez de perguntar. – Disse Dark. – Qual é o seu sonho para o futuro?

– Me torna rica! Pois bonita eu já sou!


Vem mais uma gota na cabeça de ambas apresentadoras.



– Ino, você é virgem? Com quem você perdeu a cabaça? – Perguntava Nanda firmemente.



Ino estranha um pouco Nanda estava chorando a poucos minutos, mais depois ela percebe a gravidade da pergunta.



– Mas o que?


– Você é vi... – Nanda ia repetir mais foi interrompida por um grande “Não” que fez todos tamparem os ouvidos.

– Deixa eu pergunta antes que agente fique surdo de vez. – Dark falava acariciando suas orelhas de gato. – Ino você não sente pena do seu irmão? Não gosta dele?

– HAHAHAHA! Pena daquele bastardo!? Nunca! Gostar dele!? Jamais!


Uma bomba voa em direção ao sofá da Ino por reflexo da loira ela desvia e sai rapidamente do sofá mais só que a explosão a faz voar um pouco batendo de cabeça no chão ficando inconsciente.


– Isso é para você aprender irmãzinha! – Disse Deidara saindo com uma risada maléfica.


Os médicos vão correndo levando ela em uma maca para o hospital.



Um Aviso: Nunca ofenda seu irmão ou irmã em um programa de televisão ao vivo, pois ele pode te jogar uma bomba.



Dark e Nanda que nem ligaram para a explosão continuaram sentadas.



– Dark-Chan vamos conversa.


– Hai!

– Tipo nosso programa esta passando em outros canais. (N/A: AnimeSprit) – Nanda da uma pausa. – Mas muitas poucas pessoas vêem... Tipo se continuar assim agente vai falir.

– Nyaa?

– Agente vai parar com o programa.


Dark abaixa as orelhas de neko e faz uma cara triste.



– Vamos ver o que vai acontecer agente não pode tirar conclusões precipitadas né?



Dark apenas concorda com a cabeça.



– O próximo entrevistado será Kakashi Hatake. Ja Nee pessoal.



Dark e Nanda saíram.



– Acho que Tobi vai escrever os pessoas da Akatsuk também... – Dizia Tobi contente com a idéia. – Tobi is good boy!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo!

Mandem reviews e perguntas Para Kakashi!!

Obrigada por lerem Bjuus Ja Nee!