Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 4
Cap.4 - Entrevistada Hyuuga Hinata.


Notas iniciais do capítulo

Aki quem todos esperavam *-*

Gente depois postarei a Imagem da Hina e que Net ta muito lenta!

Mas nao se preocupem que ela esta com a Roupa de Naruto Shippuden xD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/4


– Oiii pessoal!!!



Todos estranham Dark que chegou com uma empolgação e a Nanda aonde tinha ido?



– Oi! – Dizia Nanda seria.


– Gente hoje estou tão feliz! Finalmente entrevista a menina mais Kawaii do anime!

– Hunf!

– O que foi Nanda esta de TPM?


Nanda olha com um olhar mortal para Dark fazendo a mesma sai correndo.



– Bom gente hoje iremos entrevista Hinata Hyuuga. - Nanda dizia.



A platéia vai a mil.



– Hinata! Hinata! Hinata!



Hinata entra timidamente e da um sorriso tímido para platéia.



Nanda e Dark já estavam sentadas no sofá.



– Senta aki Hina! – Dark apontava para o outro sofá.


– H-Hai!

– Hunf!


Hinata fica corada pelo jeito de Nanda.



– Liga não ela hoje ta de TPM! – Dark sussurra para Hinata. – Ai! – Dark leva um tapa e acaba por se afasta de Hinata. – Doeu... – Dark passava a mão aonde Nanda tinha transferido o tapa.


– Era para ter doido mesmo! Então vamos as perguntas!

– H-Hai! – Hinata estava meio receosa.

– Ah pergunta é... Hinata você tem inveja da Sakura?

– An? – Hinata não entende a pergunta mais respondeu com sinceridade. – Um pouco...

– Inveja de mim!? – Sakura gritava da platéia.

– Xiuu! – Nanda. – Agora vamos as perguntas da platéia.


Hinata confirma com a cabeça.



– 1 Pergunta. Hinata você prefere o Kiba ou o Naruto?(Pergunta de LiceBrandon) – Nanda perguntava sem nenhuma expressão.


– Hã? E-E-E-E-Eu... Pre... Pre... Pre...

– Se não quiser o Kiba eu quero viu? – Nanda continuava a mesma pergunta. (Pergunta de LiceBrandon)


Hinata parece que ficou com um pouco de ciúmes estava de cara fechada.



– Ixi agora a porra ficou seria! – Dark dizia.


– Acho que a pergunta já foi respondida. – Nanda que agora estava com medo da morena.

– Agora minha vez. – Dark dizia. – Hinata você tem uma certa queda por seu primo?


Hinata estava super vermelha.



– E-E-Eu com o Neji-Nii-San?


– Mas o que!? Que pergunta é essa!? – Neji perguntava incrédulo da platéia.

– Tenho! – Hinata esconde o rosto na almofada do sofá.

– Agora uma pergunta da platéia. – Dark dizia. - Hina-Kawaii, eu sei q você é tímida e tudo, mas deixa um pouco isso de lado e pega logo o Naruto, se não você perde ele amiga. – Dark lia do jeito que estava à pergunta. - mas bem, Hina como você agüenta o Naruto sendo um baka e não percebendo que você ama ele? (Pergunta de Kylue)

– Nem eu mesmo sei... – Hinata disse direta. – Acho que quando agente gosta é assim mesmo.


Todos da platéia ficam chocados como a Hinata pode dar uma resposta sem gaguejar e ficar vermelha?



– Uou! Nossa Hinata-Chan esta se revelando.



Hinata cora.



– Então a próxima pergunta é. – Nanda dizia. – Você sente inveja da sua irmã?


– Um pouco! – Dizia Hinata serena.

– Por quê? – Nanda tenta ir mais alem.

– Porque ela sempre tem tudo que quer. E é o orgulho de meu pai.


O pai da Hinata que olhava da platéia fica meio chateado, pois percebe que sempre foi muito duro com a morena.



– Hinata o que você acha do Shino-kun? – Nanda pergunta um pouco curiosa.


– Bem.... Err... Ele é um bom amigo. O ruim foi eu me acostumar aos insetos. – Dizia Hinata um pouco corada.

– Hina-chan porque não enfrenta seu otou-san? – Dark perguntava.

– Por que ele é mais velho e sempre aprendi a respeitar os mais velhos. E ainda mais que ele é meu pai... Mesmo ele preferindo minha Imouto-san eu ainda o amo muito.


O pai de Hinata que via tudo deixa rola uma lagrima de seus lindos olhos perolados.



– Você acha o Sasuke-kun bonito? – Nanda perguntava novamente super curiosa.


– Sim... Alias todo mundo acha... – Hinata dizia fechando os olhos controlando a vergonha.


Dark da uma tossida na parte que ela falou “todo mundo acha”.



– Deixa que eu perguntar essa deixa? – Dark dizia implorando para Nanda.


– Vai. Vai! – Nanda dava o papel para Dark que lia.

– Pergunta da platéia. – Dark lia sem errar nenhuma virgula. – 1 pergunta. Hinata-chan!! você é tão lindaaaa sabiaaa??!! (Pergunta de HyuugaTomoko)

– Hum? Eu? – Hinata se olhava.

– Sim você! – Nanda dizia cuspindo as palavras.

– Não sempre me achei super feia... Ainda mais que sempre que gosto de alguém essa pessoa nunca olha para mim. – Hinata dizia diretamente.

– 2 Pergunta. Você já pensou em dar, sabe... Umas investidinhas no Naruto-kun? – Dark dizia. - e não desmaia onegaaaaaaaaaaaaiii!!! – Já era tarde a azulada já tinha desmaiado.


Os médicos chegam e a colocaram Hinata em uma maca. Levando ela para o hospital.



Um aviso: Nunca peça para uma pessoa tímida fingir não ser tão envergonhada. Pois ela pode acabar explodindo a qualquer momento e acabar em comam.



– É acho que o nosso programa acaba por hoje.


– Finalmente não agüentava mais essas dores...

– Viu não disse que ela tava de TMP!


Nanda da um toco na cabeça de Dark.



– Dores de cabeça!


– Sei... Ressaca né? Da cachaça de ontem.

– Eu não... Bebo...


Dark sai correndo e Nanda vai correndo atrás.



– As desligadas esqueceram de falar o próximo entrevistado! - Voz do alem.



Vendo que elas provavelmente não voltaria.



– A próxima entrevistada será Ino Yanamaka.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*

Coitada da Hinata-Chan nos bastidores falei para ela tentar ser forte pelo menos engana mas ela nao conseguiu a ultima pergunta xD

Queremos reviews!!!!

Mandem as perguntas para Ino!!

Bjuus de Dark-Chan e Nanda-Chan!!!

Ja Nee!