Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 3
Cap.3 - Entrevistado Uchiha Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!

Pessoal teve um probleminha corre risco de eu nao entrar no Sabado!

Entao postarei hoje :3

Ah nao irei especificar a roupa deles mais nao ai vocês veem o jeito a roupa que eles estao nas imagens ok?

Obrigada pelas pergunta :3

E alias gente vocês podem mandar 6 perguntas!

É só da sua opinião do que achou a entrevista.

Ex: Nossa eu amey muito blabla ou Ficou muito fraquinha blablabla

Ai manda as perguntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/3


– Olaaa Pessoal!!!! – Nanda entrava pulando segurando uma corda.



– Oi Nanda! – A platéia responde em uni solo.



Nanda começa a puxar a corda e todos da platéia ficam olhando ate verem Dark amarrada da cintura para cima com a boca tampada fazendo força para não ir com os pés.




– Vem... – Nanda sussurrava para si mesma puxando mais.





Dark dando-se por vencida, senta no chão.





– Desistiu? – Nanda ainda pergunta segurando ainda com força caso ela levante e comece a correr.





Dark só apenas balança a cabeça positivamente.





Nanda vai desamarrar Dark.





“Só ela consegue me convencer a falar com esse emo dos infernos.” Dark pensava olhando Nanda começando a desamarrá-la.





Depois de Dark termina de ser desamarrada fecha a cara e senta no sofá. Todos olham Nanda com uma cara de interrogação.





– Calma gente! Sabe como é né, quando você terá que entrevistar alguém que você ama. – Nanda fala sarcasticamente referindo-se a Dark e o entrevistado.




– Vamos logo acabar com isso. – Dark falava impaciente.


– Ok... Ok... O entrevistado do dia é Sasuke Uchiha!


Sasuke entra com as mãos no bolso, tira uma mão e passa no cabelo ajeitando. Arrancando suspiros das fãs dele.




– Sasuke-kun... – Nanda dizia suspirando junto com as meninas.




– Viado-kun... – Dark dizia suspirando zombando tanto de Sasuke quando de suas fãs.


– Ei o que você falo!? – Sasuke se altera.

– Nada que te interessa! – Dark fala.

– Realmente nada que vem de você me afeta! – Sasuke rebate.

– I coitado o emo ta tentando rimar. – Dark ria da cara de Sasuke.

– E se eu estiver o que você tem haver com isso!?

– Então agüenta essa aqui. – Dark dava uma pausa. – Olha aqui presta atenção, não vo repetir para você ouvir. Irei te falar emo não serve para rimar.


Todos ficam quietos, olhando para Dark. E depois começam a vibrar.




– Gente vamos as perguntas! – Nanda fazia todos a olharem. Estava com ciúmes.




– Ta bom... Ta bom...


– Vamos a primeira pergunta. Sasuke o que você acha a respeito de todos acharem que você é gay?

– Bando de viados encubados me querendo!

– Aff emo ainda se acha melhor que o fiuk. – Dark sussurrava para si mesma.

– Bom agora pergunta da platéia. – Nanda lia o papel tentando achar umas perguntas boas. - Sasuke-kun, sabia que eu ti amu? (Pergunta de Kylue)

– Eu sei!

– Serio? – Nanda pergunta confusa.

– Sim eu sei que todos me amam. – Dizia o Uchiha se gabando.

– Não falei que o emo se acha a rainha da cocada preta? – Dark continuava a sussurrar.

– Próxima pergunta. – Nanda lia novamente. - Você acha a Sakura bonita?

– Não posso negar que ela não é bonita mais ela não é tão bonita quanto eu.

– Aff isso ta passando dos limites... – Dark com uma gota na cabeça.

– Por que você é sempre tão... Frio? (Pergunta de Kylue) – Nanda continuava perguntando.

– Por que para se forte. Você não pode ter sentimento...


Dark segura para não rir. “Um emo que não demonstra sentimento... Essa é nova kkkkkk” Dark rindo por dentro e por fora passando mal de tanto tentar segurar a gargalhada.




– Dark sua vez. – Nanda falando olhando o estado da amiga. – Você esta bem?





Dark balança a cabeça, positivamente, respira fundo e diz.





– Só 1 minuto. – Dark sai correndo chegando bem lá fora ela solta varias gargalhadas e começa a chorar de tanto rir, sua barriga dói e ela resolve parar. Volta limpando as lagrimas e quando chega já vai fazendo sua pergunta. – Por que você deixou Sakura, Ino e seu “fanclub”, para correr atrás da “cobrar” do Orochimaru? – Dark fazia as aspas com as mãos.




– Não irei responder isso! E todos sabem que foi para mim ficar forte!


– Sei... – Dark não podia força a ninguém mais já sabia qual era a verdade, mas resolveu continuar.

– Pergunta da platéia. – Dark ria olhando uma pergunta perfeita. – Sasuke... Por que você não volta para a vila da folha maldito? Sakura fica lá te esperando querendo reerguer o seu clã junto contigo. Se é que vocês me entendem e você quer destruir a vila? (Pergunta de Sweet Anny)

– Isso é uma pergunta ou um texto?

– Responde logo seu emo!

– Eu não volto para vila da folha por que eles são uns bandos de FDP que fizeram meu irmão matar meu próprio clã e ainda o renegou. – Sasuke dizia se alterando um pouco mais se recompondo.

– Próxima pergunta... Sasuke, quem você acha mais bonita: A Konan,a Karin ou a Sakura-testuda-tábua? (Pergunta de Sweet Anny)

– Nenhuma eu prefiro Haku.

– Mas ele é homem... – Nanda falava triste.

– Não disse que ele é viado! – Dark sussurrava num tom de certeza.

– O que!?

– Nada... Bom continuando... – Dark ria da pergunta que ia vir a seguir. - Como foi seu primeiro beijo com o Naruto-kun-kawaii? (Pergunta de Sweet Anny)– Ficou um pouco sem graça de chamar o Naruto de Kawaii mais se recuperou ao ver a cara de Sasuke.

– Que!!?

– Isso mesmo que você ouviu.

– Normal... – Sasuke dizia corando.

“Hum... Boiola!” – Dark se segurando para não da ataque de risos novamente.


– Sua vez Nanda.



– Sasuke-kun entre Dark e eu quem você prefere?



Dark arregala os olhos.




– Você, pois você não é chata como ela. E sabe valorizar minha bele...





Ele não consegue terminar, pois Dark avia dado uma voadora nele por chamar ela de chata.





Nanda puxa a orelha de Dark.





– Nyaarr!! Isso dói... – Dark dizia se sentando ficando triste.




– Fica quietinha ai e deixa eu fazer as perguntas.


– Hai... Hai...


Nanda ajuda Sasuke a se sentar.




– Senhor Sasuke... Por que tu num deixa de ser gay com esse negócio de vingança e pega logo a Sakura? E nem adianta dizer que não gosta dela, porque gosta sim que eu sei! (Pergunta de HyuugaTomoko) – Nanda dizia também achando a mesma coisa.




– Eu não sou gay!


– Coelhinho da páscoa existe... – Dark sussurrava.

– E não irei pegar ninguém.

– Por que ele não come dessa fruta... – Dark sussurrava.

– E se fosse para escolher alguém escolheria o Haku mesmo sendo homem.

– Eu sabia que essa coca era fanta. – Dark ria baixinho chamando a atenção do Uchiha.

– O que você esta falando sua patricinha mimada?

– Do que você me chamou?

– Ixi vai começar de novo... – Nanda levantava as mãos pro ar pedindo para aquilo parar.


Dark da outra voadora em Sasuke que acaba caindo e desmaiando. Ai os médicos vem buscar o emo, ops Sasuke e leva-lo para o hospital.




Um Aviso: Nunca mais nunca chame a pessoa que mais te odeia de chata, pois você corre risco de vida. Principalmente se você for emo e a pessoa ser roqueira.





– Dark... – Nanda dizia seria.




– Oi... – Dark dizia sem graça colocando a mão atrás da cabeça.


– Se continuar assim mandaremos todos os entrevistados para o hospital.

– Gomen... – Dark fazia cara de choro. – Já sei! O próximo entrevistado ou entrevistada é nada mais nada menos que nossa queria Hinata Hyuuga. É impossível ela ir para o hospital.

– Sei... – Nanda olhando desconfiada para Dark.

– Então acabamos por aqui com nosso programa! Até a próxima! – Dark dizia com um sorriso na cara saindo satisfeita.

– Coitado do Sasuke-kun... Bem gente obrigada pelas perguntas até!


As duas saem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e nao tenham se ofendido pois isso aqui é só comedia! é pra rir nao é pra ofender ou descriminar ninguem ok?

Mandem Reviews! E perguntas para nossa querida Hinata Hyuuga!

Bjuus Ja Nee!