Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 2
Cap.2 - Entrevistado Uzumaki Naruto.


Notas iniciais do capítulo

Gomen pessoal pela demora x.x Tive uns imprevisto!

Nanda-Chan que me salvou rsrs

Espero que gostem!

E desculpe se ficou pequeno =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/2


– Yo Minna!! – Nanda entrava cumprimentando a platéia.



– Oii Nanda! – Todos dizem em uni solo.



Nanda percebe que esta faltando algo, caminha ate os bastidores e olha Dark comendo chocolate.




– Assim você vai engorda. – Dizia Nanda seria.




– Já to gorda mesmo! E eu não consigo ficar naturalmente na frente de muitas pessoas... Preciso da minha droga matinal. – Dark se referia ao chocolate em suas mãos.



Nanda ria e puxava a amiga.




“Por que ela consegue me convencer a isso?” Dark pensava choramingando enquanto tentava se segurar nas paredes para não ir.





(N/A: Quem nunca fez isso?).




(N/A2: Dark volta pro programa)


(N/A: Ta... Bom...)


Nanda conseguiu arrastar Dark. Todos olharam Dark.




– Nya...? – Dark mia como se fosse um “oi?” e o publico vibra.




– Kawaii!! Kawaii!! Kawaii!! – Todos gritando ate que Dark olha pro lado sem graça e olha Nanda pulando com pompons na mão gritando “Kawaii”.



Dark tira os pompons das mãos da amiga e joga eles para platéia de brinde. Nanda chora, mas logo se recompõem.




– Vamos logo acabar com esse programa. – Dark dizia seria. – Quem será o entrevistado do dia?




– Naruto Uzumaki esqueceu? – Nanda dizia confusa.


– Nani!!?? – Dark dizia quase tendo um colapso.

– Eu sabia que você ia gostar não é o... – Dark tampa a boca dela.

– Xiuu Estamos gravando! – Dark falar com suas bochechas coradas.

– Ok... Ok... Então vamos chamar Naruto Uzumaki...


Naruto entra dando um “tchauzinho” para todos.




– OLA PESSOAL!! – Naruto grita e seu fone ecoa por todo lugar já que não estava regulado para deixar como se fosse uma foz normal e sim para pessoas que falam baixo.





Faz um enorme barulho e todos tampam os ouvidos até nossas apresentadoras.





– Ops Gomen... – Naruto corava e sussurrava.





Cai uma gota da cabeça da Nanda e Dark cora mais um pouco.





– Então vamos às perguntas. – Nanda foi curta e grossa. – Naruto o que você sente pela a Hinata a final de contas?





Naruto fica super corado e mente.





– Só amizade! – Naruto diz tentando deixar a pose.




– Hum... Sei... – Nanda sussurra para si mesma. Porem resolve continuar. – Vamos à pergunta da platéia. – Nanda pega um papel e lê a pergunta. - Naruto, você é cego ou o que meu filho? Você não vê que a Hina-Kawaii te ama? (Pergunta de Kylue).



Naruto quase da um ataque duas pergunta da Hinata-Chan assim de uma vez era demais pro pobre coração do Uzumaki.




– Bem... – Começa ele. – Pra começo de conversa eu não sou cego!




– Não apenas burro – Sussurra Nanda.


– O que você disse? – Naruto olhava com um olhar 53 para Nanda.

– Nada... Nada... – Nanda dizia com medo.

– Olha ate soa estranho. Nanda disse Nada. Nanda não sabe Nada. – Naruto ria deixando Nanda vermelha de raiva.

– Vamos responda. – Dark que estava quieta e nem parecia estar ali comenta.

– Ela não me ama ela ama o Kiba – Disse Naruto como se tive-se certeza.

– Já disse não é cego é apenas burro... – Nanda sussurrava para Dark.

– É OQUE!? – Kiba grita da platéia. Hinata desmaia logo em seguida sendo levada pelos enfermeiros e médicos do programa para a ambulância.

– Viu não disse ela ate desmaiou por que disse que ela gostava do Kiba. – Naruto agora colocava um tom meio de ciumis.


Nanda vendo que isso não ia dar certo resolveu continuar por ela mesma.




– Bom vamos a outra pergunta da mesma pessoa. – Nanda passa seus olhos pelas letras e pergunta. – Você gosta mais de lamen de galinha caipira ou pizza? Também sou fissurada por lamen. (Pergunta de Kylue).




– Finalmente uma pergunta boa. – Naruto fechava os olhos como se estive imaginando o lamen ali na sua frente, mas logo faz uma cara de triste.


– O que foi...? – Dark perguntava tentando entender o loiro.

– Ela não falo Miojo da Mônica.


Cai uma gota na cabeça de todos.




– Pizza é muito bom, porem nada chega aos pés de meu querido e amado lamen. Então respondendo a pergunta eu prefiro lamen de galinha caipira. E se quiser ir no Ichikaru comigo um dia desses. – Disse Naruto com um sorriso cativante para platéia. E a platéia vai a mil. Só as meninas claro.





Nanda olha para Dark. Dark suspira e sabe que é a vez dela perguntar.





– Naruto... O que você achou quando você beijou o Sasuke? – Dark perguntava agora friamente. Não gostava do Sasuke e falar aquele nome lhe dava enjoou.




– NANI!!!!?? – Naruto ficou tão assustado que acaba caindo do sofá.



Naruto se recompõem e todos ficam na expectativa.




– Sem palavras...




– Então foi bom? – Nanda Amava Sasuke e queria saber se o moreno beijava bem.


– NÃO EU GOSTO DE MULHER!

– De lamen! - Corrigiu Dark.


Naruto corou.




– Bom vou continuar... – Dark dizia com cara de sono. Estava entediada. Mas quando leu o que teria que falar corou.




– Vai Dark diz... – Nanda falava impaciente.


– Narutinho meu amor, queria saber se você quer que euzinha aqui acabe de tirar seu BV? Você tem que parar um pouquinho de procurar o emo gay e tentar sair desse 0x0.

(Pergunta de IsaChan).


Naruto ficou surpreso achou que Dark tinha falado aquilo. Mas depois lembrou que ela estava lendo um papel então se confortou mais.




– Bem... – Ele cora – Que tal agente da uma saída? Ai agente conversa melhor... – Naruto pisca para as meninas da platéia não sabendo quem escreveu porque era confidencial para as pessoas entrevistadas. As meninas vão à loucura.





Nanda da umas tossidas chamando a atenção de todos.





– Próxima pergunta. Naruto quem você acha mais linda? Sakura, Hinata ou Ino? – Nanda pergunta com certa curiosidade.





Naruto cora novamente mais achou uma desculpa para falar uma delas discretamente sem que nenhuma delas o mate.





– Todas são lindas.





Nanda acha a atitude de Naruto kawaii.





– Bem como acabou a pergunta das platéias vips iremos só ficar com as perguntas do programa. – Nanda dizia desapontada.




– Bem vamos a próxima pergunta – Dark dizia tentando quebrar o clima de tensão. – Por que você chama Tsunade-Sama. De obaa-chan e vovó?


– Porque ela é velha!


Tsunade Sai da platéia e da uma pancada no Naruto que ele desmaia e provavelmente acabou ficando em coma os médicos vem correndo e leva ele para o hospital.




Um Aviso: Nunca chame uma mulher que tenha super força de velha se não você tambem correrar riscos.





– Então aqui terminamos nosso programa – Nanda dizia.




– Nyaa! – Dark mia em e sinal de confirmação e da um tchau para a platéia.


– Ei meninas não esqueceram de nada não? – A voz misteriosa faz as meninas pararem.

– A sim o convidado de amanha será meu amado Sasuke-kun – Nanda dizia fazendo um coração para Sasuke que estava na platéia.


Dark nem parou continuo andando.




– Ja Nee! Minna! – Nanda diz correndo para acompanhar a amiga




– O próximo entrevistado será Sasuke Uchiha! Até a próxima! MUAHAHAHA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa mais uma vez pela demora!

E o proximo entrevistado é Sasuke Uchiha!

Mandem suas perguntas *-*

E fale o que achou do Naruto-kun ser intrevistado =D

Bjuus Ja Nee!