Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Cap.1 - Introdução.


Notas iniciais do capítulo

As apresentadoras nao aparece aqui.
Aqui deixaremos falando um pouco sobre nosso programa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/1

Uma mulher ruiva de olhos azuis escuros se pronuncia.


– Olá gente.

– Olá... – Disse alguns da platéia a olhando meio confusos.

– Meu nome não interessa vocês.


Todos ficam chocados com o jeito que ela fala.


– Bom... Aqui é o Dark Interviews um dois programas mais engraçado que já se viu. Iremos entrevista seus personagens preferidos do anime Naruto.


A platéia vai a mil.


– Porra caralho silencio no tribunal. Ops quer dizer silencio.


A platéia fica quieta.


– Quem vai entrevistar vocês é a nossa querida Dark e sua assistente Nanda. Dark não esta aqui pos nossa produção ainda a esta convencendo. E Nanda teve que ser consultada para poder convencer Dark.


Na realidade eles estavam correndo atrás dela pela rua com correntes, e etc.


– Falando um pouco sobre as Apresentadoras ou Entrevistadoras da no mesmo. Dark e Nanda são umas meninas de 16 anos e elas podem ser dadas como mulheres de fases.


A platéia fica com uma interrogarão na cabeça.


– Resumindo elas são umas tremendas Otaku ou Otomo aff é tudo a mesma coisa.


A platéia taca um tomate nela e pega bem na cara. A voz dela engroça.


– Porra Caralho to tentando fazer meu trabalho!


Todos ficam quietos a olhando com olhos arregalados.


– Continuando. Como assim mulher de fases? Calculo que estejam se perguntando isso. Dependendo dos entrevistado elas mudam. Mas o problema da Dark é que ela é muito envergonhada então não esquentem com isso e não a confundam com a Hinata, pois Dark tem olhos verdes.


Os garotos vão à loucura.


- Porra silencio!!


Todos ficam quietos.


- Nanda tem cabelos longos brancos e olhos azuis.


A plateia vai a mil novamente.


- Ambas são Nekos.


A plateia continua a vibrar.


– E também deixaremos como bônus para nossa queria platéia 6 perguntas. Todos que lerem essa fic seram meus convidados então ficaram na platéia vip. Mas tem uma coisa não podem fazer perguntas indecentes. Mas podem ter xingamentos.


A platéia vai a mil de novo.


– O primeiro a ser entrevistado será nada mais nada menos que Naruto Uzumaki ou Uzumaki Naruto aff tanto faz nessa Porra! – Disse virando as costas.


Quando ela lembro ela ia se virar para falar toma um outra tomatada na cara.


– FDP! – Ela sai correndo e o garoto sai correndo.


Depois de meia hora ela volta com um liquido vermelho em seu corpo.


– O que é isso? É...


A platéia olha com medo.


– É tinta.


A platéia da um suspiro de alivio.


– Bom e tem um presentinho para vocês quem recomendar a fic é entrevistado e todas as perguntas que ele fizer para os personagens caíram sobre ele. E quem favoritar tem direito a fazer 8 perguntas em vez de 6.


A platéia fica pensativa da um sussurros e deixam a tal ruiva continuar.


– Bom só pra termina Dark Interviews entrevistara todos os Sábados. E não esqueçam das Reviews e das perguntas. Alias quem só manda a pergunta só aceitará 2 perguntas das 6 que a pessoa mandou.


Vaiam ela.


– Não posso fazer nada, Agente ta trabalhando duro e vocês querendo mole.


Platéia pensando maldade.


– Hann...Duro é... Mole...


– BANDO DE MALDOSOS DO CARALHO!


A produção veio pega-la antes que ela realmente mate uma pessoa da platéia.


– Gente pega leve com ele, ele é quase mulher... E alias até mais. Dark Interviews termina por aqui. – Uma voz do alem fala.


Tantanram tantantan...


– Porra produção sem musiquinha de jornal nacional! Aqui não é jornal nacional! – A voz do alem se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mandem suas perguntas!
O proximo será Naruto!
Postarei todo Sabado como vocês viram! Entao corram!
Bjuus Ja Nee!