Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 17
Cap.17 - Entrevistado Pietro Marcos.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei mas eu explicarei isso no decorrer da entrevista ^^
Boa Leitura!
Agradecemos a Tigori por ter recomendado o programa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/17


– Yo!! Minna!!! – Dizia Nanda.

A plateia vibra assobiam e fazem coração com as mãos.

Todos ouvem um barulho de cerra elétrica.

– E ai pessoal! – Dizia Dark entrando com uma mascara de jayson. Ela desliga e fala. – Hoje o programa vai ser interessante o entrevistado falou que não importa de ser zoado. – Ela ria maliciosamente.

– A para com isso Dark. – Dizia Nanda tirando rapidamente a cerra e tira a mascara.

– Poxa... – Dizia Dark chateada.

– Que isso Nanda fica tirando doce de criança. – Dizia a voz misteriosa zoando Dark.

Nanda começa a rir.

Dark fecha a cara e da o dedo do meio para o alto aonde tinha um lugar que ninguém havia notado aparecendo à sombra da voz misteriosa.

– Haha e você imitador do sombra do ratinho. – Dizia Dark mandando a letra para a voz misteriosa.

– Ah! Magoou...

– Foda-se! – Dark vira e sorrir. – O entrevistado do dia é Pietro Marcos. – Dizia Dark sorridente.

Surge uma gota na cabeça da Nanda.

Pietro entra e olha para Nanda e Dark de cima a baixo.

– Não acredito que estou ao vivo e a cores com Nanda e Dark.

Dark e Nanda coram.

Ele se senta e Nanda anuncia o ajudante.

– E quem irá nos ajudar a entrevistado será o Konohamaru! – Dizia Nanda sorridente.

Konohamaru entra sorridente.

– Nossa eu adoro crianças. – Disse Nanda sorriso.

– Oh tia que você esta chamando de criança?

Uma veia solta da testa de Nanda.

– Tia?

– Ixi acho que a tiazinha estar ficando surda.

Dark começa a rir.

– Esta rindo do que? – Perguntou Nanda para Dark.

– Lei de Nilton minha cara. – Dizia Nanda caindo na gargalhada.

Ela queria dizer que Nanda primeiro riu da cara dela agora ela estava rindo da cara de Nanda.

– Vai moleque! – Disse Nanda empurrando Konohamaru.

Ele se divertia com tudo.

Todos sentaram e Dark começou.

– Quem você acha do anime Naruto ficaria bom em um vestido? Tirando o Neji.

– Hum... Que tal o Shikamaru? Não sei se ficaria bom, mas que eu iria rir demais ia sim.

– É mesmo nunca pensei no Shika ele usa gel e fica assim para cima se soltar vai ficar ate o ombro. – Dizia Nanda começando a rir.

– Pergunta da plateia. – Dizia Dark. - Porque Tu escolheu esse nome? (Pergunta de tigore)

– Escolhi esse nome porque é meu nome de Batismo. Na verdade foi a minha mãe que escolheu.

– Interessante... – Dizia Nanda com as mãos abertas batendo os dedos um nos outros.

– Quem e a melhor Nanda ou Dark? (Pergunta de tigore)

– Escolheria as duas, pois são um sonho de consumo.

As duas coram e Dark continua.

– Quem é a melhor mulher de Naruto? (Pergunta de tigore)

– A melhor eu acho que é a Tsunade, mas pago um pau pra Sakura e Temari.

– Qual seu personagem favorito de Naruto? (Pergunta de tigore)

– Gosto do Sasuke e do Itachi, mas o Pain também é da hora.

– Qual sua luta favorita de Naruto? (Pergunta de tigore)

– A luta que me impressionou muito foi do Sasuke e Itachi, Sasuke e Killer Bee.

– Vai Konohamaru sua vez. – Dizia Dark.

– Qual são os anime que você mais gosta? – Perguntou Konohamaru.

– Gosto de Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, One Piece, Bleach, Yu Gi Oh!, Pokémon e outros.

– Minha vez. – Dizia Nanda. - Qual são o seus personagens preferidos de Naruto? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Gosto dos mais fortes, Madara, Sasuke, Itachi, Obito, Kabuto e Gaara.

– Se você fosse de um anime que personagem você queria ser? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Essa é uma pergunta muito boa. Eu queria ser o Itachi ou o Kabuto, poderia ressuscitar qualquer pessoa.

– Nossa você queria ser esse verme do Kabuto? Credo. – Dizia Dark fazendo cara de nojo.

– Qual entrevista você mais gostou? – Continuou Nanda. (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Eu gostei da entrevista do Deidara. Ri demais.

– Que personagem você queria que entrevistassem? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Que tal o Kabuto? Queria ver como ele escaparia das meninas.

– O que você espera que aconteça no próximo mangá de Naruto? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Que Naruto torne-se Hokage e que os casais se formem logo, mas claro que tem que ocorrer mais lutas.

– Porem isso não parece que vai acontecer. – Disse Dark.

– Por quê? – Perguntou Pietro curioso.

– Porque o Sasuke quer virá Hokage também. “Mó” invejoso!

– Ate que meu Sasuke-kun ficaria bem de Hokage. – Dizia Nanda com os olhos brilhando.

– Fosse para escolher uma garota de um anime qual você escolheria? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Escolheria a Sakura, acho ela bonita.

– Minha vez né? – Perguntou Konohamaru.

Dark concorda com a cabeça.

– Você gostaria de conhecer alguém aqui do Nyah pessoalmente? Se sim diga o porque?

– Queria conhecer a Dark, a Nanda e a Sara. Bem... Elas parecem ser legais e é sempre bom fazer novas amizades correto?

Dark e Nanda sorriem.

– Minha vez. – Dizia Dark. - Qual seu anime preferido? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Meu anime favorito é o Naruto, mas eu gosto muito de Cavaleiros do Zodíaco e de Dragon Ball, pois marcou muito a minha infância.


– Qual sua música de anime preferido? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Sha la la "Naruto"

– Qual sua fanfic preferida? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Eu gosto da fanfic "Prometida", "Corrompido" e "Demônios". Claro sem contar com as maravilhosas fanfictions da Nanda e da Dark “Seres Sobrenaturais”, “Uma excursão para o inferno”, “Isso será destino? (Gaara e Sakura)”, “Maratona de casais e de poesias”. E claro o programa “Dark Interviews”.

– Nossa realmente você acompanha bastante historias nossas. – Disse Nanda impressionada.

Pietro sorrir.

– Se a Dilma proibir a internet sendo que você não pode fazer nada sobre isso, qual sua reação? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Eu promoveria uma grande manifestação de otakus e otomes, sairíamos nas ruas protestando. Entraríamos na casa dela e a mataríamos tortuosamente. Ou me mudaria para outro país.

– Caraca menino você é um dos nossos. – Disse Nanda e Dark apenas sorrir.

– Você gosta de fazer o que no tempo livre? – Perguntou Konohamaru.

– Eu costumo ler no tempo livre, gosto muito da literatura brasileira. Mais saiu também para shopping's e bares.

– Hum... – Dizia Dark.

– Bem é a minha vez. – Dizia Nanda. - Pietro que tipo de musica você gosta? (Pergunta de Sara)

– Eu gosto de Rock, Metal, Punk, Musica Gótica.

– Pietro pode se descrever fisicamente por favor,só para min ver se é um pouco mais bonitinho do que o Gustavo-kun? (Pergunta de Sara)

– Bem... Não me considero bonito, mas consigo catar algumas minas por dia, Bem, sou moreno claro e tenho os cabelos castanhos claros também, mas meus olhos são verdes porque puxei ao meu avô. Tenho 1,80 e peso... bem não sou magro e nem gordo, isso é suficiente gatinha?

Cai uma gota da cabeça de Dark e de Nanda.

– Qual é seu personagem preferido de Naruto? Menino e menina. (Pergunta de Sara)

– Kushina e Minato.

– Para você qual é a menina mais sexy de Naruto? (Pergunta de Sara)

– A mais sexy é a Ino né? Tipo... Gostosa.

– Escolha apenas uma, quem você prefere Dark-chan ou Nanda-san? (Pergunta de Sara)

– Puta meu. Caramba! Apenas uma? Sacanagem meu. Bem... Escolho a Dark, tipo ela é das minhas. – Ele manda um beijo para Dark.

Dark cora.

– Escolha só uma. Quem você chamaria para sair: Dark, Nanda ou Eu Sara? (Pergunta de Sara)

– Pra sair escolheria você gracinha, tipo queria te conhecer sabe? Mais a Dark faz meu coração saltar. E a Nanda me encanta. Fica triste não, falou? Sou de todas que me quererem.

Cai uma gota na cabeça de Nanda e Dark novamente.

– Qual foi sua entrevista preferida? (Pergunta de Sara)

– Acho que já respondi essa pergunta, mas falo novamente, gostei mais da do Deidara.

– Você vê Hentai? (Pergunta de Sara)

Se eu vejo Hentai? Sim vejo, pois sou homem, mas não costumo ver todos os dias.

– Qual Personagem de Naruto você gostaria de ver nua? (Pergunta de Sara)

Eu queria ver nua a Sakura, queria comprovar se ela tem "peitos pequenos" mesmo.

– Quem você gostaria de ver nua Nanda ou Dark? (Pergunta de Sara)

– Eu queria ver nua a Sakura, queria comprovar se ela tem "peitos pequenos" mesmo. – Pietro começa a ter uma hemorragia nasal. Ele comia as duas com os olhos.

Dark e Nanda coram.

– Minha vez né garanhão! – Dizia Konohamaru, olhando para Pietro serio. - meu irmão tu é gay pra não catar a gostosa da Sakura?

– Eu não sou Gay, Se quiser provo pra qualquer mulher aqui que não sou. Farei ela voltar no dia seguinte rouquinha...

– Cachorro que ladra não morde. – Zoou a voz misteriosa.

Pietro nada disse apenas ficou esperando a próxima pergunta.

– Minha vez. – Disse Dark. - Yo!! Bem poderia me dizer como vc descobriu a fanfic Dark interviews? (Pergunta de UchihaMary)

– Bem eu já acompanhava muitas fanfics da Nanda e da Dark antes de me cadastrar aqui, até que um dia tomei vergonha na cara e decidi aparecer, pois antes era um fantasma. Um fantasma gato OK?

– Isso que admiro. – Disse Dark. – Quando um leitor fantasma toma vergonha na cara e comenta e resolve aparecer.

– É verdade. – Disse Nanda.

– Se você pudesse mudar uma coisa em Naruto o que seria? (Pergunta de UchihaMary)

– Eu não teria colocado a morte da Itachi. Ele é forte demais pra morrer caramba! E sou fã dele!

– Qual sua comida preferida? (Pergunta de UchihaMary)

– Gosto de comida Mexicana. É boa por demais.

– O que você mais gosta no programa?

– Das partes em que Dark cora e que Nanda ri sem parar. Se elas forem assim na vida real quero conhecê-las.

Dark cora e Nanda da apenas um grande e belo sorriso.

– Quando começou a sua paixão por animes, mangá, etc? (Pergunta de UchihaMary)

– Desde criança. Eu já acompanhava CDZ a muitos anos. E não demorei a ter interesse por outros animes.

– O que sua família e seus amigos acham do fato de tu seres um otaku? (Pergunta de UchihaMary)

– Eles gostam do jeito que eu sou. Não reclamam, minha mãe até gosta do Sasuke e do Itachi.

– Qual é o seu maior sonho? (Pergunta de UchihaMary)

– Meu maior sonho é falar vários idiomas e viajar pelo mundo. E quem sabe morar no Japão.

– Nossa o meu também. – Disse Dark boquiaberta.

– Quem sabe a gente não se casa?

Dark cora.

– Minha vez né? – Perguntou Konohamaru. - Você sente falta da Chyou-baa-sama?

– Particularmente não sinto falta dela. Mais ela até que era útil pra alguma coisa.

– Se tivesse como voltar a trás. O que você mudaria em sua vida? – Perguntou Dark.

– Mudaria muitas coisas, primeiro de tudo não teria cometido o erro de separar da minha esposa. Hoje eu sei o quanto ela me faz falta. Eu teria sido um filho mais presente em casa, hoje minha mãe é doente, mas sei que eu amo ela e que ela me ama muito.

– Qual oponente você gostaria de enfrentar da Akatsuki? – Perguntou Nanda.

– O Pain é claro.

– Você faria um cosplay feminino? – Perguntou Konohamaru rindo.

– Eu não, sou homem, não sou "afeminado". Sem ofensa as pessoas que são, eu não sou preconceituoso.

– Qual marionete você faria agora se tivesse oportunidade? – Perguntou Dark.

– Faria uma da Dark. – Disse ele a secando fazendo-a corar.

– Cuidado tá Dark. – Disse Nanda zoando a amiga. - Qual é a sua religião?

– Bem, eu não tenho uma religião definida, mas eu acredito em Deus. Mais gosto da Umbanda e da Religião Católica.

– Nossa eu também sou assim.

– Quem sabe a gente não case também?

Nanda cora.

– Você já foi em uma parada Gay? – Perguntou Konohamaru.

– Mais o que?! Eu já não disse que sou homem?! O que raios iria fazer numa Parada Gay?!

– Não sei os homens de hoje em dia estão estranhos. – Disse a voz misteriosa.

– Vocês dois são homens esqueceram? – Disse Pietro.

– Eu não sou homem sou um garoto. – Dizia Konohamaru.

– Ah e você não vai crescer? Valeu Peter Pan! – Disse Pietro.

Konohamaru ficou com uma cara de sapeca e os dois caíram na gargalhada.

– Pra que time você torce? – Perguntou Dark.

– Sou Corintiano.

– Eu sou carioca a Nanda que é paulista, mas meu time de São Paulo é Corinthians.- Dizia Dark sorridente.

– Qual é sua cor preferida? – Perguntou Nanda.

– Bem eu gosto da cor preta, ela combina com tudo.

– Bem agora a pergunta chave!! – Disse as duas em uni solo. - Se você pode-se mandar alguém do Naruto para o hospital, quem você mandaria?

– Konohamaru! – Disse ele olhando para o garoto.

– Mas o que? – Perguntou Konohamaru.

– Posso? – Perguntou Dark para a Nanda.

– Tá só dessa vez. – Disse Nanda.

Dark some e depois aparece com a serra elétrica correndo na direção de Konohamaru.

O pobre coitado desmaia de pressão e os enfermeiros levam ele para o hospital.

– Eu só estava brincando. – Disse pietro.

– Agora já era. – Disse Dark tirando a mascara.

Pietro da um sorriso de canto e balança a cabeça negativamente.

Um aviso: Nunca brinque com uma coisa seria, se não você acabará se arrependendo.

– Bom gente! Desculpem pela demora, estava pressa em um capitulo de Você não é o Sasuke... Itachi!? Ai acabei por demorar a postar o programa. – Disse Dark.

– Porém agradecemos a todos por não terem desistido do programa e por terem mandado suas perguntas. – Disse Nanda.

– Ah! Gente quem gosta da Hinata poderia ler uma fanfic nossa que se chama “Céu do Amor”? – Perguntou Dark.

– E quem gosta de Crepúsculo e de Jacob e Renesmee pode ler também uma fanfiction nossa chamada “Um amor para toda vida”.

– O próximo entrevistado(a) será Haku porque não sei o sexo dele. – Disse Dark sorrindo. – Mandem perguntas para ele ou ela...

Nanda caiu na gargalhada.

– Ja Nee! – Disse as duas se despedindo. Pietro abraça as duas por trás e elas o olham com cara de confusas e envergonhadas.

O programa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram???
Mandem suas perguntas e digam o que acharam desse programa!
Agradecemos mais uma vez a Tigori =D
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.