Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 18
Cap.18 - Entrevistado Haku.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/18



– Yoo Minna!!! – Disse Nanda entrando no programa.

– Yoo! – Respondeu a plateia.

– Ohayo. – Disse Dark desanimada.

A plateia olha confusa.

– Não linguem eu explicarei o motivo de ela esta assim no final do programa. – Disse Nanda. – Ah! E como teve muitas perguntas repetidas nos não colocaremos como perguntas normais de um leitor nós iremos perguntar para os entrevistados como se fosse perguntas do nosso programa.

Dark se joga no sofá estava com uma cara triste.

A Plateia já estava meio incomodada com a cara da morena, todos estavam curiosos para saber o que estava lhe afligindo.

– Bom vamos à entrevista!!! – Disse Nanda animada. – O entrevistado de hoje é o Haku.

Haku entra com um quimono rosa de flores dando um belo sorriso.

Ele senta e Nanda nem espera ele respirar e começa a mandar as perguntas.

– Haku todos tem essa bendita duvida, você é homem? Mulher? Gay? Ou Travesti?

– Eu sou homem, mas especificamente um garoto. – Disse Haku com a maior tranquilidade.

– Prova. – Disse Dark olhando para ele.

– Irei provar no fim do programa. – Disse Haku com um pequeno sorriso.

– Pergunta da plateia. – Disse Nanda. - Se você tivesse nascido em Konoha como você acha que teria sido sua vida? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Bem não sei responder isso ao certo... Isso você deve perguntar ao Masashi Kishimoto.

– Próxima pergunta. – Disse Nanda. - Se só o Zabuza-san tivesse morrido o que você faria? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Me mataria, pois ele é o meu motivo de ainda esta aqui.

– Suspeito... – Disse Dark agora de cabeça para baixo no sofá.

– O que será que aconteceria se você não tivesse perdido seus pais? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Provavelmente teria crescido e vivido uma vida normal.

– Haku e se não estive-se conhecido o Zabuza? – Perguntou Dark encolhida no sofá.

– Já teria morrido, pois ele me achou quando estava morrendo de fome.

– Pergunta da plateia. – Disse Dark. - O que você acha do Zabuza? (Pergunta de UchihaMary)

– Ele é um ótimo mestre, apesar de ter esse jeito frio tem um bom coração.

– Como é estar morto? (Pergunta de UchihaMary)

– Não tem como te responder isso. – Disse Haku meio sem jeito.

– O que você faria da vida se não fosse um ninja? (Pergunta de UchihaMary)

– Seria veterinário.

– Haku você e o Zabuza tem algum tipo de relação amorosa? – Perguntou Nanda.

– Todos devem achar, porém não tenho.

– Difícil de acreditar. – Falou Dark enquanto passava a perna por cima da cabeça.

– Vamos as perguntas. Haku, Zabusa já te usou mais do que como ferramenta? Sabe aquilo... (Pergunta de Battousai Mordekaiser)

– Não! – Haku corou.

– Haku por que você quando luto com o “Emosuke” não o exterminou? Teria feito um favor a todos principalmente ao Naruto. (Pergunta de Battousai Mordekaiser)

– Porque eu não queria sujar minhas mãos com lixo. – Disse Haku fazendo cara de nojo.

– Fala isso mais uma vez e vou falar o bicho que você é! – Disse Nanda seria.

Ele fez menção de gato. Porém quando a Nanda ia falar Dark tampava a boca dela, agora Dark ficava de joelhos do sofá.

– Haku tem certeza que tu não és mulher? – Perguntou Dark.

– Como sente sabendo q foi o primeiro ninja do anime a morrer? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Bom... Isso para mim não faz diferença, porém em outro ponto de vista não fui o primeiro Ninja a morrer foi uns irmãos aí que foram contratados por Gato, eles foram mortos pelo Kakashi.

– Por que você decidiu morrer para proteger o psicopata do Zabuza? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Porque sem ele já teria morrido e no máximo para pagar o que devo a ele era dando a minha vida por ele.

– Entraria para Akatsuki se não tivesse morrido? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Sozinho não, pois não é o meu lugar, porém se Zabuza-san quisesse eu iria.

– Haku como se sentiu quando Naruto achou que você era garota? – Perguntou Nanda.

– Normal. Isso acontece muito frequentemente.

– Mas também né... – Disse Dark sentada com as pernas cruzadas.

Haku nem ligava para a morena que toda hora mudava de posição apenas estava curioso para saber o motivo de ela fazer isso.

– Minha vez!! – Disse Nanda – Você é irmão da Uchiha Mikoto? Pois você parece muito com ela.

– Não, não. – Disse ele dando um pequeno sorriso como sempre.

– Por que você se parece tanto com uma mulher? (Pergunta de tigore)

– Porque Masashi Kishomoto quis zoar com a minha cara.

– O que você acha do Naruto? (Pergunta de tigore)

– Meio gay serve? – Disse ele.

– Olha quem fala! Não sou eu que parece mulher! – Berrou o loiro da plateia.

– Como foi ser ressuscitado? (Pergunta de tigore)

– Estranho... Se quiser experimentar a sensação eu te mato e peço para Kabuto te ressuscitar.

– Bom minha vez. – Disse Dark com as pernas abertas que nem um menino, calma pessoal ela estava de bermuda. – Você se sacrificaria pelo Zabuza?

– Sem sombra de duvida.

– Ou isso foi para mexer comigo? – Disse Shikamaru acabando de acordar no momento que Haku disse isso.

– Ih! Pego a conversa andando.

– Teoricamente conversa não anda. – Rebateu o Nara.

Haku dá pequenas risadas e ignora o Nara.

– Pergunta da plateia. – Disse Dark. - Quantos anos você tem? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Tenho 15.

– Haku você é homem ou mulher se você for mulher você e o Zabuza se agarram de vez em quando? E se você for homem você e o Zabuza se agarram de vez enquanto? (Pergunta de vanynha namikaze)

– Não, apenas somos como pai e filho, ou mestre e aprendiz. Nada mais.

– É natural você se bem-humorado ou você é sarcástico? – Perguntou Nanda.

– Meu natural.

– É “viadisse” – Sussurrou Dark para Nanda.

– Pergunta da plateia. – Disse Nanda olhando para ele. - Tu tem alguma "queda" pelo Zabuza? (Pergunta de Leon Uchiha)

– Não!

– Qual foi a sensação de ter sido atravessado pelo Chidori do Kakashi? (Pergunta de Leon Uchiha)

– Tão gostosa quanto tomar no cú. – Disse ele zombando.

Nanda fez uma cara maliciosa.

– Dark posso perguntar por você? – Perguntou Nanda.

– Claro vá em frente. – Disse Dark.

– Se você diz isso é por que já tomou no cú para saber?

Haku da uma risada.

– Eu sei o que esta tentando fazer... – Disse Haku. – Esta tentando me tirar do serio. Porém isso não funcionada.

Nanda ficou boquiaberta.

– Pergunta da plateia. – Falo u Dark mudando de assunto. – Poderia me dizer seu sobrenome? (Pergunta de Uzumaki Gustavo)

– Eu não gosto muito de lembrar, mas meu sobrenome é Yuki.

– O que você acha sobre a ideia da ex-vingança do Sasuke? Mesmo ele mudando de lado na guerra eu não cofio nele... (Pergunta de Uzumaki Gustavo)

– Eu também não confio fazer o que né...

Nanda viu que era sua vez e perguntou.

– Haku-san como se sentiu quando viu que iria se separar de Zabuza-kun? Pela segunda vez, quando foi acertado pelo chidori? (Pergunta de Sara)

– Mal... – Disse ele dando um sorriso triste.

– Quem você mais gosta Naruto, Zabuza ou Kakashi? (Pergunta de Sara)

– Sem duvidas Zabuza.

– Como você conheceu Zabuza? (Pergunta de Sara)

– Quando eu matei meu pai e as pessoas que estavam com ele e fiquei vagando por ai mexendo nas latas de lixo, ai ele estava passando e me viu.

– Quem você mais odeia no mundo Naruto? (Pergunta de Sara)

– Gato!

– Haku qual seu maior sonho?(Pergunta de Chihiro-sama)

– Morrer por Zabuza! – Dizia ele dando um pequeno e sorriso tranquilizante.

– Você já surtou por alguma coisa? Se já qual foi o motivo? (Pergunta de Chihiro-sama)

– Bom... Pelo que me lembro acho que só quando mataram minha mãe.

– Qual seu maior rival? (Pergunta de Chihiro-sama)

– Já disse Gato! Ninguém é pior que esse pilantra!

– Agora é minha vez. – Dizia Dark. - Haku você se vetes como mulher? Se sim por quê? (Pergunta de Trouble_Maker)

– Não, só porque usei um kimono rosa com flores não quer dizer que se vista como uma mulher.

– Pra mim isso é o suficiente. – Dizia Dark com as pernas encima do braço do sofá. - Qual das garotas de Naruto você ficaria? (Pergunta de Trouble_Maker)

– A Mikoto... Não sei por quê...

– Deve ser porque ela parece com você! – Disse Dark com uma gota na cabeça.

– O que você acha do Sasuke? Se você acha que ele é viado... E nois (Pergunta de Trouble_Maker)

– Eu acho melhor nem dizer. – Disse ele olhando para o olhar fulminante de Nanda.

– Agora minha vez. – Dizia Nanda. - Se você fosse ficar com alguém quem seria? (Pergunta de Sayki)

– Já disse com a Mikoto.

– Haku casa comigo na minha casa tem coelhos fofos e lindos, tem vários animais e tem ervas para fazer chá e remédio pra receitas medicinais. Aceita? (Pergunta de Sayki)

– Casar? Agora não mais quem sabe futuramente. – Dizia ele sorridente.


– As perguntas acabaram. – Disse Nanda.- Agora prove que é homem!


Haku suspirou e abriu o Kimono mostrando seu pênis.


Dark cora e desmaia de vergonha. Nanda fica com hemorragia nasal e desmaia.


Os médicos vem apara-las.


– O que eu fiz de mais? – Disse ele virando para plateia e fazendo mais algumas pessoas desmairem.

Os seguranças rapidamente tiram ele do programa.

Um aviso: Quando for mostra que realmente é homem ou mulher evite monstra suas partes intimas o máximo possível.

– É acho que eu que terei que falar por elas. – Disse a voz misteriosa. – Bem irei explicar por Nanda o motivo de Dark esta daquela maneira. É que ela fez aniversario no dia 25 e quase ninguém lhe deu feliz aniversario.

A plateia ficou pasma.

– Sim isso mesmo agora nossa gatinha morena esta 1 ano mais velha jaja será a vez de Nanda. Quero agradecer a todos pelas recomendações! Realmente estamos muito gratos. E estamos felizes por termos leitores novos!

Ele da umas tossidas e anuncia a próxima entrevista.

– A próxima entrevistada irá ser Sara. Agradeço por ter ficado no pé para que o programa saísse. Mandem suas perguntas para Sara.

Ele deu uns segundos de silencio.

– Eu queria falar para quem recomendou, para que mandem bastantes perguntas, pois isso ajudará nas suas entrevistas. Obrigada por participarem do programa.

Ele se despede e o programa acaba.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews??
Mandem perguntas para Sara!!!