Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 16
Cap.16 - Entrevistado Kakuzu.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora fiquei sem net. Espero que gostem!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/16


– Yo minna!! – Berrou Nanda entrando alegremente.

– Yo... – Dizia Dark entrando em seguida.

– Dark hoje estão tão feliz! – Dizia Nanda rodopiando pelo palco.

– Por quê? – Perguntou Dark secamente sentando-se.

– Postei um capitulo super Kawaii de você e o Itachi, na fic “Seres Sobrenaturais”.

Dark fica rubra ao ouvir o comentário de Nanda.

Nanda agarra nas bochechas de Dark e as aperta.

– Kawaii! – Dizia ela apertando.

– E o apresentado... De hoje é... – Disse Dark falando entre os aperto de bochecha que levava de Nanda.

– Kakuzu!! – Berrava Nanda.

Kakuzu entrou mal morado.

– Tomara que eu seja recompensado por vir nesse programa de merda. – Resmungava ele.

– Bom... Alguém lhe indicou, então você não será recompensado. – Diz Nanda.

– Então eu vou embora. – Dizia Kakuzu se levantando.

Aparece um monte de seguraça e derruba ele no chão o espremento.

– Que porra é essa? Isso é assedio! – Berrava Kakuzu.

Nanda e Dark ficam em pés na frente dele, se não responder por bem vai responder por mal.

Ele não havia entendido.

As meninas explicam para a plateia enquanto ele é levado pelos seguranças.

– Bom como recebemos duas recomendações e estamos empolgadas resolvemos nessa entrevista colocar cadeira elétrica! – Dizia Nanda com uma de psicopata.

– Quem quer ver o celebro dele queimar? – Dizia Dark levantando a mão levantando o indicador e o mindinho. Um sinal muito conhecido pelos roqueiros.

A plateia vibra.

Kakuzu volta preço em uma cadeira.

– Responda ou morda a língua. – Dizia Nanda.

Kakuzu arregalou os olhos e concordou com a cabeça.

– Você é ateu? – Perguntou Dark.

– Que porra é essa? Nem sei o que isso significa. – Disse ele olhando para Dark.

– Quando a pessoa não crê em Deus e nem no Diabo. – Explicava Nanda.

– Ah! Se é isso sou sim!

– Pergunta da plateia. – Dizia Nanda rodopiando a cadeira.

– Kakuso por que você fica pegando no mokuton do Hidan? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– É uma técnica horas!

– Por que seu nome tem analogia ao dinheiro? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Porque Mamãe e Papai já previram que eu ia “amar” o dinheiro.

– Que porra de pais são esses! – Disse Nanda.

– Não fale assim deles! – Reclamava Kakuzu.

Nanda liga a cadeira porem com poucos volts e rapidamente desliga.

Kakuzu ficou meio tonto, e Dark resolveu continuar com as perguntas.

– É verdade que você é tesoureiro da Akatsuki e fica roubando dinheiro da geladeira? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Digamos que sim.

– eu vi algumas pessoas queimando dinheiro o que você me diria disso? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– O que!? Eles são malucos, idiotas, babacas, retardados, filhos da putas, desgraçados!

– Por quê? – Perguntou Nanda.

– Você ainda pergunta! Você é burra ou o que?

Nanda liga novamente a cadeira e faz que nem a ultima vez, da um leve choque e para.

– Sua...

Nanda ameaça de novo, e ele resolve não completar.

– Se Três mulher pedisse você em casamento qual delas você escolheria? – Dark deu uma pausa e falou o nome delas. – Konan, Mei Terumi, Tsunade, O dinheiro em forma de mulher?

– Claro que é a ultima! – Disse Kakuzu.

– Me responda rapidamente se você se casa com dinheiro lembra que o casamento você tem que pagar as contas você teria coragem de usar a mulher Ryo(dinheiro) para gastar ela.

– Não precisa ter casamento na igreja, é só ameaçar um padre qualquer de morte e eles nos casa.

– Minha vez. – Dizia Nanda. - Como é ser tesoureiro da akatsuki?

– Bom!

– Ah! Eu sabia que era você que cortava os panos da Akatsuki. – Dizia Nanda gastando Kakuzu.

– Tesoureiro é o que cuida do dinheiro!

– Não ate o nome diz “Tesour” eiro... – Teimava Nanda, no fundo queria rir como nunca.

– Caralho continua essa porra! – Disse ele.

Dark enfiou algo na boca de Kakuzu. Ele cospe e pergunta.

– Que porra é essa? – Dizia ele cuspindo.

– Sabão. – Disse Nanda olhando para o que ele havia tacado no chão.

– Sua bruxa por que colocou um sabão na minha boca? – Pergunta ele rispidamente.

– Para ver se limpa! Pois você tem uma boca muito suja! – Dizia Dark chutando o sabão para alguém da produção pegar.

– Kakuso é verdade que ate seu pênis é costurado? – Perguntava Nanda. (Pergunta de Sara)

– Que raios de pergunta é essa?

– Responde ou... – Nanda fez movimentos com o corpo como se estive-se levando choque.

– Sim... – Disse Kakuzu dando-se por vencido.

– Como você ficou desse jeito costurado? (Pergunta de Sara)

– Isso eu não irei revelar.

– O que você acha do Hidan? Eu acho ele um Baka,talvez seu eu chamar ele de baka ele para de ser baka,aquele baka,eu acho ele quase pior do que o gay,viado,boiola,chato e insuportável Sasuke. (Pergunta de Sara)

– Eu não tenho muito a dizer sobre ele, pois ele simplesmente é insuportável, e vive falando de religião para perto de mim, me corrigindo como se fosse perfeito!

– Você já teve uma queda por alguém? Se sim quem? (Pergunta de Sara)

– Sim, pelo dinheiro.

– Pow! Vira logo politico. – Disse Nanda.

– corrupto. – Complatou Dark.

– Hein? – Nanda não entendeu.

– Politico corrupto. – Repetiu Dark.

– Ata! – Disse Nanda com uma gota na cabeça, as vezes Dark parecia tão cega que parecia nem ter alma. Porém isso a deixava fofa de uma certa maneira – Dark!! – Dizia Nanda abraçando Dark sem nenhum motivo aparente, só apenas pelo motivo de acha-la fofa.

– Você achou bom do Hidan ter sido derrotado pelo Shika e ficado preso naquele buraco? Eu achei muito bom. (Pergunta de Sara)

– Eu achei que poderia ser melhor, tipo torra-lo vivo seria genial. Mesmo ele sendo quase imortal como eu.

– Por que você gosta tanto de dinheiro? (Pergunta de Sara)

– É ele quem domina o mundo, para ser feliz você precisa ter dinheiro.

– Mentira! – Negou Nanda.

Kakuzu não pode negar uma gargalhada.

– Para você ir ao parque de diversão você precisa de que? – Perguntou.

– Dinheiro. – Completou Dark.

– Para você sair para uma balada você precisa de que?

– Dinheiro. – Completou Dark novamente.

– Para você se alimentar você precisa de que?

– Dinheiro. – Disse Dark e assim foi sucessivamente.

Nanda ficou barbarizada ela pensou em argumentar em algumas partes, porém desistiu ao ver que já fazia meia hora com ele perguntando e Dark respondendo “Dinheiro”.

– Para você comprar um presente você precisa de?

Nanda tampou a boca de Dark e disse.

– Um soco.

– Um soco? – Perguntou Kakuzu confuso.

– Sim um soco que logo, logo irei te dar se não calar a boca! – Disse ela um pouco altera.

– Ok!

– Você é mão de vaca? - (Pergunta de Sara)

– Não imagina! – Respondeu ironicamente.

– Para você dinheiro é que nem mulher? – Perguntou Dark.

– Claro que não é muito melhor.

– Porém sempre tem alguém de olho né? Que nem mulher. – Disse Nanda.

Kakuzu concordou.

– Kakuzu, tu é nojento pra caramba, esses teus mais de 1 coração me dá nojo, MAS, tenho uma pergunta, qual foi o parceiro mais chato até agora na Akatsuki? Tirando Hidan, sabemos que ele é chato pra cacete. (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Acho que ele não supera o maldito Tobi, o carinha chato dos infernos!

[...]

– Ninguém ama Tobi... – Dizia Tobi choramingando vendo o programa pela televisão na sede da Akatsuki.

[...]

– Minha vez. – Dizia Nanda. – Invés de eu fazer uma pergunta vou contar uma piada.

– Lá vem as piadas dela. – Disse Dark revirando os olhos.

– Vamos fazer assim, imagina que o dinheiro é uma mulher viva, que precisa se alimentar.

– Ham. – Dizia Kakuzu querendo que ela prossiga.

– Então está você é o dinheiro no deserto e tem um copo d’água apenas para um dos dois, quem bebe você ou o dinheiro?

– Eu, pois ela não pode se molhar.

– Mais para frente tem um prato de sua comida preferida, porém só apenas um iria poder comer quem comeria? Você ou o dinheiro?

– O dinheiro, pois como já bebi então ela tem o direito de comer.

Nanda deu pequenas risadas e continuou com sua piada.

– Vem o cara querendo costurar o cú de alguém vai costurar o seu ou do dinheiro?

Antes que Kakuzu pode-se responder alguma coisa ela diz.

– A é esqueci que o seu já esta costurado. – Disse Nanda entre gargalhada.

Dark deu apenas um sorriso eram tão sem graça que chega a ser engraçado.

– Bom vamos a pergunta da plateia. – Disse Nanda analisando as perguntas. - Ei Kakuzu tu prefere dinheiro, mulheres ou Hidan? (Pergunta de tigore)


– Dinheiro sem duvidas.

– Qual e a dessa loucura por dinheiro? (Pergunta de tigore)

– Já disse, que é por causa que o dinheiro é que manda no mundo, sem contar que ele é perfeito.

Cai uma gota da cabeça de todos ali presente e de todos os Telesp equitadores.

– Tu mataria o resto da Akatsuki por dinheiro? (Pergunta de tigore)

– Em menos de dois tempos.

– Tu tem um caso com o Hidan? (Pergunta de tigore)

– Nem morto. E olha que sou imortal em. – Explicou Kakuzu.

– Minha vez. – Disse Dark. – Você deve ter milhões de dinheiro em baixo do seu colchão não é?

– Não sou idiota. – Mentiu ele.

– Sei... – Disse Dark.

– Kakuzu-san o que te motivo pra entrar na Akatsuki? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Pelo cache, oras! Por que mais motivo seria?

– Kakuzu-san o que você achou quando colocaram Hidan na sua equipe? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Uma merda! Sabe, a merda do cavalo, só que mais fedida se é que me entende.

– Kakuzu-san cai entre Nós o Hidan parece ou é Gay? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Parece! Teve um dia que falei para ele virar freira. – Disse Kakuzu rindo.

– Kakuzu-san de quais pessoas você tirou os seus corações? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Oras quer saber da minha vida vai na macumba - Disse Kakuzu já bolado com o interrogatório, ele não se incomodava tanto, porém falou assim, pois era a Nanda que estava perguntando, e a piada do macaco não deixou nada, nada, ele feliz.

– Calma que as perguntas quem fazer não sou eu senhor cú costurado. – Disse Nanda.

– Kakuzu-san você já teve alguma coisa com a Konan-san? Se sim ela é muito gata? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Eu não, aquela mulher é o capeta, outro dia vi ela rasgado dinheiro.

– Sem intenção? – Perguntou Dark.

– Não era raiva de mim mesmo. – Disse Kakuzu choramingando.

– Kukuzu-san se você tivesse sobrevivido e voltasse para a Akatsuki e botassem Tobi-san como seu parceiro o que você faria com ele? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Acho que o torturaria lentamente!

– Que? – Perguntou Dark.

– Cuidado não fale mal de um dos amados dela. – Disse Nanda.

Dark corou no mesmo instante.

[...]

Bem no momento em que Nanda disse a confissão a televisão de Tobi ficou fora de ar.

– Nem a televisão gosta de Tobi. – Disse Tobi saindo correndo choramingando.

[...]

– Sabia que na China tem uma época chamada “Mês dos espíritos famintos” Ou algo do gênero. – Dark deu de ombros. – E para eles ficarem em paz com os espíritos eles dão frutas e queimam dinheiro.

– O que!!? Por isso odeio a China! Eles são um bando de religiosos filhos da mãe!

Nanda olhou toda aquela sena e resolveu continuar com as perguntas.

– Você gostaria de se transformar em dinheiro? – Perguntou Nanda.

– Sim! Sim!

Caiu mais uma gota de todos que estavam vendo o programa e das apresentadoras.

– Kakuzu, por que você só pensa em dinheiro? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Como já disse ele é que manda.

– Como consegue conviver com um fanático religioso? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Nem me pergunte! Nem eu mesmo sei.

– Esse lance de ser imortal por ter 5 coração não te torna 5 vezes mais vulnerável? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Não, pois meus outros corações são como se focem ilusões, pois coração de verdade bombeia sangue e meus outros corações não bombeiam sangue apenas o meu verdadeiro que faz isso. Como meus inimigos não sabem qual é o meu coração verdadeiro isso me deixa com mais chances de ganhar, pois ate ele achar eu já o matei, por tanto sou imortal. Acho que expliquei tudo né? – Perguntou para ele mesmo, vendo se não se esqueceu de nada.

– Interessante. – Disse Dark.

– De todos os membros da Akatsuki quem você mais odeia e gosta? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Não tem como eu saber, pois Hidan e Tobi andam de mãos dadas. – Disse Kakuzu mostrando uma leve alteração de voz.

– Por que você é todo costurado? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Não vou responder. – Disse ele virando a cara.

– Fale ou será eletrocutado! – Disse Nanda sadicamente.

Quando Nanda ia aperta o botão ele fala.

– Calma eu falo eu falo! – Disse ele rapidamente. – É uma técnica!

– Técnica? – Perguntou Nanda.

– Não falo mais nada. – Disse Kakuzu.

Nanda ameaçou a aperta de novo, porém Dark parou a mão de Nanda.

– Hum?

– Ele respondeu.

Nanda fechou a cara e cruzou os braços.

– Você ama dinheiro, não é? então por que não vira político? (Pergunta de Simone Uchiha)

– Por que eles dependem do povo. – Disse Kakuzu.

– Vou deixar minha pergunta para o final, vamos ver a pergunta da plateia. – Disse Dark analisando a ultima pergunta enviada pela plateia. – kakuzu-senpai você gosta do Hidan? Se não por quê? E se gosta vocês ficam de vez em quando? (Pergunta de vanynha chan)

– Não! Pois ele é um fanático religioso filha da mãe!

– Agora vem a minha pergunta. Você morreria por dinheiro? – Perguntou Dark com um pequeno sorriso em seus lábios.

– Sim. Pois sou imortal. Não posso morrer! – Disse Kakuzu dando gargalhadas.

– Então morra! – Disse Dark apertando o botão e aumentando no máximo, Kakuzu começou a receber ondas de choque muito fortes. – Pois eu sou fã de muitos chineses e não gostei de como você falou.

Um aviso: Nunca fale mal de um outro pais enquanto você está numa cadeira elétrica, pois talvez tenham alguma pessoa desse pais ou que venera esse pais que possa ligar a cadeira e fazer você ficar mais torrado que uma torrada.

Nanda ficou com os olhos brilhando olhando para ele. Dark se virou e caminhou ate ficar de frente com a plateia para encerrar o programa.

– Bom gente nosso programa acaba por aqui. – Disse Dark olhando para a plateia.

– Espero que tenham gostado, pois eu gostei! – Disse Nanda aparecendo atrás de Dark e vendo Kakuzu saindo com uma maca para o hospital.

– Queremos agradecer pelas duas recomendações.

– Ficamos muito gratas. – Disse Nanda dando um belo sorriso.

– E agradecemos por ter mais um novo leitor. – Disse Dark dando um pequeno sorriso.

– Sim, sim! E o próximo entrevistado será Pietro Marcos!

– Mandem perguntas para ele! – Disse Dark.

– E nos desculpem pela demora. Alguns problemas técnicos sabe. – Disse Nanda meio sem jeito.

– Bom até outro dia. – Disse Dark saindo.

– Ja Nee! – Disse Nanda dando um tchau com as mãos e se retirando.

E começa umas propagandas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram?
Gente me falaram que eu deveria colocar "Humor Negro" Coloco ou não coloco? O que vocês acham?
Mandem perguntas!!!
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.