Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 15
Cap.15 - Entrevistado Momochi Zabuza.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora.
Espero que gostem!
Alias tem uma novidade sobre o programa!
Espero que tenham gostado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/15


– Olá Minnaa!!! – Gritou Nanda entrando de bom humor.


– Oi... – Disse Dark entrando em seguida de mau humor.

– O que foi Dark-chan? Está com raiva porque todos descobriram que você tem uma queda por Itachi?

Dark corou.

– Sem contar que você também tem uma queda por Tobi.

A morena ficou pior que a Hinata.

– NANDA!!!

– Ta parei! Vamos direto ah! Entrevista!! – Dizia Nanda.

– E o entrevistado de hoje será Momochi Zabuza!! – Dizia Dark querendo acabar logo com isso.

Zabuza entra todo ranzinza e se joga no sofá.

– Eu quero ir primeiro - dizia Nanda animada. – Zabuza-kun! O que você acha de ir em um dentista? Pois seus dentes estão podres!

– Oque!? – Dizia ele se levantando, o estúdio começava a ficar com uma grande nevoa.

– Calma estou brincando. – Dizia Nanda com uma gota, com medo de Zabuza.

– Vamos a pergunta da plateia. – Dizia Nanda. - Zabuza-senpai, o que o levou a matar todos os seus colegas de classe? (Pergunta de Hyuuga Tomoko)

– Eu fui obrigado, era matar ou morrer, só que ai acabei exagerando um pouco por isso me chamando de Demônio da Névoa Oculta.

– Nossa só porque você exagerou? Um pouco!? – Disse Nanda boquiaberta.

– Bom pelo visto é a minha vez. – Dizia Dark. – O Suigetsu era um bom aprendiz?

– Sim, tanto quanto Haku. – Respondeu Zabuza.

– Pergunta da plateia. – Dark deu uma pausa, pegou o papel e leu. - Como se sente ao saber que foi derrotado por um pirralho de 12 anos? (Pergunta de si-chan)

– O que você acha? – Disse Zabuza a olhando. – Não é nada agradável.

– Porque você se sente um “fracote” né? – Dizia Dark naturalmente.

Nanda arregala os olhos, não acreditava que Dark tinha coragem de dizer isso na cara dele.

– Sim, isso mesmo... – Dizia Zabuza abaixando a cabeça.

Nanda agora se encontrava em pé e depois caiam para trás errando o sofá e caindo direto no chão.

A plateia pôs a rir de Nanda, o que a deixou super constrangida.

– Rolava algo entre e você e o Haku? – Perguntou Dark. (Pergunta de si-chan)

– Não!

– O que você pensa quando olha o Haku, mas vê uma mulher em vez de um homem? (Pergunta de si-chan)

– Não sou que nem o retardado do Naruto, que não sabe distinguir um homem de uma mulher. Por isso ele é um viado, confundiu o Sasuke e o pegou de jeito.

– Ele não confundiu o Sasuke-kun com ninguém! – Disse Nanda defendendo Sasuke.

Zabuza se levantou e Dark entrou na frente da Nanda, a morena empurrou Zabuza para o sofá e o mesmo caiu sentado olhando surpreso para Dark.

– Hum... Assim eu gamo. – Disse Zabuza com um sorriso malicioso.

Dark que estava sem expressão, fica rubra ao ouvir o comentário “idiota” de Zabuza.

A morena senta e continua as perguntas.

– Como é ser derrotado pelo Caolho do Sharingan, novamente? (Pergunta de si-chan)

– Horrível... Eu odeio! O Kakashi!

– Se você não fosse mercenário o que faria da vida? (Pergunta de si-chan)

– Ficaria na Ambu, ou até mesmo entraria para Akatsuki.

– Minha vez... – Disse Nanda meio receosa. – O que achou da Sakura?

– Feia! O Naruto tem razão que até Haku é mais bonito que ela. – Disse ele entre gargalhadas.

Sakura que estava na plateia, olha para Naruto e sai chorando, e Naruto vai atrás dela.

E todos ignoram e resolvem continuar com a entrevista.

[...]

Naruto correu um bom tempo atrás de Sakura, ate que a mesma para um pouco, pois estava exausta e o choro a fazia ficar mais cansada ainda.

– Sakura-san! Eu não queria dizer isso... – Dizia Naruto correndo atrás de Sakura. Parando e segurando o braço da mesma.

– Me esquece Naruto. – Disse Sakura se soltando dele e saindo correndo chorando novamente.

Sakura estava chateada, sabia que não era bonita quando pequena, porém não precisava se esculachada de tal maneira. Principalmente por Naruto que dizia que a amava.

– Ah! Zabuza! Você me paga! – Disse Naruto rangendo os dentes.

[...]

– E ai Zabuza como você levanta essa espada imensa a Zabatou? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Tudo é treinamento, depois você levanta com naturalidade.

– Me fale a Haku e homem ou mulher por que a boatos de que ela e homem e outro do que ela e mulher? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Ele é homem!

– Por que você morreu daquele jeito patético na batalha da ponte que mais tarde foi chamada de ponte do Naruto, quando você morreu o que o Shinigami-sama falou para você? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Porque o Masashi Kishimoto quis... Como ele que faz eu não posso questiona-lo. Quando eu morri ele disse “Calma que você vai reviver.”

– Explique. – Disse Dark.

– Eu não havia entendido depois que fui ressuscitado por Kabuto que entendi. Preferia ficar morto.

Nanda continuou com as perguntas.

– Ela era bonita por que ela usa aquela aparência macabra só para prega pesas? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Você está falando da Morte? Se for eu não lembro, parece que ela apaga nossas memorias. Eu me lembro vagamente dela.

– Como e o inferno? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Isso eu não posso te dizer, eu posso te dar uma dica, quer tanto saber como é o inferno, mata alguém e depois se mata, você vai direto para lá.

– Por que você ficou pagando uma de esperto e não decapitou o Gatou e roubou o resto garanto que você estava vivendo bem junto com Haku? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Haku não deixou, pois correríamos o risco dos ambus vierem atrás de nos novamente, porém eu estava doido para torturalo. – Disse Zabuza com um sorriso maligno.

– Minha vez. – Dizia Dark. – O que você acha da Hinata?

– Olha... Eu acho que aquilo que ela tem. – Dizia ele fazendo sinais com a mão insinuando os seios dela. – É silicone, e que aquele cabelo liso é chapinha.

Hinata saiu correndo chorando e Kiba e Shino foram atrás dela.

Eles mais uma vez ignoraram e continuaram com a entrevista.

[...]

Hinata corria e parava, estava desnorteada, nunca ninguém havia a ofendido tanto. Já estava acostumada a ser tratada bem, ser chamada de fofa, de todos gostarem dela que esqueceu como é ser maltratada, e esculachada.

– Hinata! – Chamou Kiba, Hinata olha para trás e vê Kiba e Shino atrás dela e grita sem parar de correr.

– Me deixa! Vão embora! Quero ficar sozinha! – Berrou Hinata sumindo da vista de ambos.

– Droga! Zabuza! – Disse Kiba.

Shino olhou para o lado e murmurou baixo.

– Mulheres...

[...]

– Zabuza-san você e Haku são parentes? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Não, eu praticamente o adotei.

– Quem que construiu a zambatou? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Isso é segredo... Só o time dos lendários 7 espadachins sabe.

– Se fosse pra confiar a Zambatou a alguém quem seria? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Suigetsu.

– Quem foi o seu pior rival dentre o 7 espadachins da névoa? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Kizame, aquele maldito.

– Se não fosse o Haku como você seria hoje? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Bom, como já disse... Continuaria na Ambu ou se não iria entrar para Akatsuki para visitar um velho amigo.

– Zabuza-san você já amou alguém? Se sim quem foi essa pessoa? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Não. Nunca amei ninguém. Um Ninja não pode amar, nem ter sentimentos, pois se não acaba morto, como eu acabei. Sem esquecer que a pessoa morre também.

– Minha vez. – Disse Nanda. – É verdade que tentou assassinar o Mizukage?

– Sim, porém não obtive sucesso.

– Pergunta da plateia. – Disse Nanda. - Zabuza-kun se o Haku fosse mulher você pegaria ele? (Pergunta de Sara)

– Não sei... Talvez.

– O que você acha do Suigetsu com a sua espada? (Pergunta de Sara)

– Acho que ficou em boas mãos, pois ele quer reerguer o time dos setes espadachins.

– Você é tarado? (Pergunta de Sara)

– Não só apenas tenho desejos masculinos.

Dark e Nanda o olham com gota na cabeça.

– O que foi? Sou homem horas. – Disse Zabuza olhando para elas falando naturalmente.

– Você gostou de ver Haku sendo acertado pelo Chidore pela segunda vez? (Pergunta de Sara)

– Claro que não, me deu mais ódio ainda de ver aquele emo com ciúmes do loiro imbecil.

– Minha vez. – Disse Dark. – Onde Haku está?

– Provavelmente brincando com aquele coelho que ele tanto gosta. – Disse ele lembrando do coelho e fazendo uma careta.

– Vamos a pergunta da plateia. – Disse Dark. - Zabuza conta aí pra gente o Haku e homem ou mulher? Se for mulher e verdade que vocês se pegam de vez em quando? E se for homem e verdade que vocês se pegam de vez em quando? (Pergunta de vanynha chan)

– É HOMEM! – Disse Zabuza um pouco alterado. – E não eu não pego ele. Eu tenho cara de pedofilo? – Disse Zabuza olhando para as meninas.

– Pior que tem. – Disse Nanda.

– O que você disse? – Disse Zabuza se levantando.

– N-Nada... – Nanda percebeu que era sua vez e resolveu perguntar. - Você tinha um caso com o Haku? (Pergunta de LeneHyuuga)

– EU JÁ DISSE QUE NÃO!!! – Zabuza disse entre gritos.

Ouvia-se um estrondo e logo uma fumaça de poeira infestava o local, algumas pessoas tossiam sem entender o que estava acontecendo.

Logo se avistava um grande buraco.

Naruto e Kiba estavam ali parados, pareciam transtornados.

Naruto e Kiba estavam fora de si. Entraram e começaram uma luta com Zabuza. Os dois estavam em desvantagem. Pois além de ser 2 contra 1, Zabuza estavam sem sua espada.

Logo Zabuza não aguentou e deu uma brecha.

E Naruto e Kiba aproveitaram e deixaram ele desmaiado. Continuaram batendo descontando toda a raiva deles.

– Parem! Você vão mata-lo! – Disse Nanda.

– Ele já esta morto! Não tem como eles matarem ele novamente. – Respondeu Shino.

– Ata! Se é assim... – Disse Nanda. – Fiquem à-vontade.

Os seguranças tiram eles dali e o aviso aparece.

Um aviso: Nunca faça uma mulher chorar.

– E é isso aí pessoal! – Dizia Nanda.

– O programa acabou por aqui!! – Dizia Dark

– Esperamos que tenham gostado. – Dizia Nanda.

– E o próximo entrevistado será... – Dark fazia mistério.

– Kakuzu!! – Dizia Nanda.

– Mais um membro da Akatsuki!! – Dizia Dark.

– Mandem suas perguntas!!! – Dizia Nanda.

– Ah! E temos uma novidade. – Dizia Dark.

– Sim, nos conversamos e decidimos que se o Dark Interviews acabar e tiver + de 10 recomendações. Faremos o Dark Interviews II ou 2. – Dizia Nanda. – Ainda não decidimos se ficara com as letras em romano. – Dizia Nanda entre risos.

– Porém vai ser um pouco diferente. Vai ser de casais. Todos os tipos de casais, possíveis e impossíveis. – Disse Dark. – Nada de Yuri e Yaoi. Isso será acho que lá no Dark Interviews 3.

– Porém só se o 2 fazer sucesso. – Disse Nanda.

– Mais não se preocupem. Ainda vai demorar muito para Dark Interviews acabar. Então tem chance de mais pessoas verem e recomendarem. – Disse Dark. – Então contamos com você para divulgar nosso programa para seus amigos, que adoram uma comedia.

– E lá vai ser diferente, quem recomendar, porém se entrevistado com seu casal preferido. – Dizia Nanda.

– Como assim não entendi? – Perguntou Dark para si mesma, simulando uma pergunta de alguém. – Digamos a Nanda ela gosta do Sasuke, ai ela recomendou, ela vai ser entrevistada com o Sasuke. Porém não vamos entrevista-los como se fosse um casal que namora.

– Isso eu não entendi Dark. – Disse Nanda.

– Como posso explicar melhor. Tipo a Sakura ela não fica com o Kiba, porém ela será entrevistada com ele, e você poderá mandar perguntas perguntando algo intimo dos dois. Uma pergunta relacionada a eles.

– A entendi. Então não poderei perguntar do Sasuke para Sakura na entrevista que ela estiver com Kiba.

– Isso mesmo.

– Nossa que interessante! – Disse Nanda.

– Bom esperamos que tenham gostado da ideia. – Disse Ambas.

– Contamos com vocês! – Disse Nanda.

– Beijos... – Disse Dark.

E o programa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu resolvi deixar a novidade junto com a entrevista para ficar maior. Espero que tenham gostado ^^
E ai gostaram da ideia??????
Mandem perguntas para Kakuzu!!!!!!
Ah! Quem gostar de Poesias... Deem uma olhada na Maratona de Poesias, claro se não for encomodo para dar uma força.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.