Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 14
Cap.14 - Entrevistado Uzumaki Gustavo.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora!
Falei que iria demora um pouco hehe!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/14




– Yo minna!! – Disse Dark entrando sorridente.


A platéia estranha. Logo depois entra Nanda.

– Hi People! – Disse Nanda.

Porém todos ainda olhavam Dark intrigados.

– Ah! Não ligue ela esta toda sorridente assim, pois o ajudante do entrevistado é... – Nanda é interrompida por Dark.

– Ninguém! – Disse Dark rispidamente arrepiando os pelos dos braços e pernas, parecendo um gato quando é ameaçado.

– Ok! Ok! – Disse Nanda se dando por vencida.

– Vamos logo ao entrevistado. – Disse Dark. – O entrevistado do dia é Uzumaki Gustavo.

Gustavo entrava arrancando suspiro das meninas.

– Olá Dark... Olá Nanda... – Disse ele sensualmente.

Dark cora e Nanda da um pequeno sorriso ignorando o jeito sedutor dele.

– Vamos às perguntas!!! – Disse Dark rapidamente.

– Nani na não! – Disse Nanda balançando o dedo indicador de um lado para o outro. – Não esta se esquecendo de nada, Darkisinha?

– Não!

– Pôs bem então eu falarei, o ajudante que irá ajudarmos a entrevistar Uzumaki Gustavo é... – Disse ela fazendo mistério. – Uchiha Itachi!

A platéia vibra.

Itachi entra dando apenas um sorriso de lado sensual. Dark cora e vai para trás de Nanda.

Itachi chega aperta a mão de Gustavo e senta do lado dele.

– Agora podemos começar a entrevista. – Disse Nanda com um sorriso vendo Dark vermelha que nem um pimentão. Nanda percebendo que Dark ainda estava tensa, resolveu começar por si mesma. – Primeira pergunta. Gustavo o que você gosta de ler nas minhas fic como Corrompido e a shurando? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser).

– O que eu gosto? Cara nem tenho palavras para descrever... Tem muito fanfic por ai que tem fic de 10k de palavras e 7k são pura inchação, que da até sono de ler... A sua é a exceção ,as fic são bem detalhadas , e sempre da vontade de ler mais e mais , espero que continuem com o ótimo trabalho !

– Próxima pergunta. Qual dos três personagens você faria tudo para pegar. – Nanda dava uma pausa e lia. – Konan, Halibiel, Neliel ou Mei Terumi? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Konan! Porra, não sei por que mas tenho uma queda por personagens com cabelos azuis , e ela é muito gostosa ! – Ele cai para trás com uma hemorragia nasal depois imaginar umas coisas nada legais.

Itachi arregalou os olhos assim como as apresentadoras, surpresos com a atitude dele.

– Próxima pergunta. Você ver hentai tem cara de ver? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Sim , eu vejo alguns hentais , já cara eu não tenho muito não.

– Nossa mais um tarado para a coleção. – Dizia Nanda sussurrando para Dark que corava ao ver Itachi olhando na direção dela.

– Gustavo quem você mataria usando o Death Note ou Execução sangrenta (Habilidade de Malzahard onde ele despedaça a alma) no mundo do Naruto ? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Meus professores! E ainda dava uma festa na sala depois!

Nanda da uma gargalhada, e diz.

– Todos nos queremos! É a mesma coisa que pergunta se macaco quer banana. – Disse Nanda rindo. - O que você falaria para o tio Kishimoto? (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Cara, cara, iria pedir pra ele reviver de novo o itachi-senpai e o Jiraya-sensei, pra min ta ótimo...

Itachi sorriu. E Dark corou.

– I-I-Itachi é-é... s-sua vez... – Disse a morena super sem graça.

– Ah! Por que me escolheu? Não não essa pergunta eu acho que está no obvio. Então vamos para outra. Se você pudesse escolher 1 pessoa para explodir quem seria e por que?

– Meus professores e aproveita e explodi a escola junto, por que eu nem preciso disser né?

– Nossa você ama muito seus professores em?

– Você não sabe o quanto os amo. – Disse sarcasticamente.

– Dark sua vez. – Disse Nanda.

A morena respirou fundo e perguntou.

– Quais os seus animes preferidos e por quê? (Pergunta de si-chan)

– Tirando o Naruto... Sword art online, Yosuga no sora, Sankarea , Mirai nikki , Angel beats , Another , Elfen lied , Sekirei, Date a live... Se eu for falar todos, vou ficar aqui o ano todo... Eu disse esse, pois a maioria tem em comum o Romance e Ecchi que eu adoro ver.

– Em Death Note vc apoia Raito e L? (Pergunta de si-chan)

– Sei lá, nunca pensei nisso!

– Eu prefiro o L. – Disse Dark se soltando um pouco, corando ao ver que Itachi a olhava.

– Já eu prefiro o Kira. – Disse Nanda fazendo um sinal positivo com o polegar.

– Qual das entrevistas você mais gostou até agora e por quê? (Pergunta de si-chan)

– Deidara , pois foi a mais engraçada.

– Só porque nos demos mal né? – Disse Nanda bolada.

– Que isso eu amo vocês! – Disse Gustavo.

– Se você conseguisse virar um personagem de anime qual anime seria? (Pergunta de si-chan)

– Seria do Yosuga no sora, iria ficar no lugar do Haru só pra pegar a irmã gostosa dele. – Disse ele com Hemorragia nasal imaginando a cena.

Novamente Itachi e as meninas o encaravam de boca aberta.

– Até agora o que te mais revoltou em Naruto, se pudesse mudar o que seria? (Pergunta de si-chan)

– Porra só de pensar me deixa puto! O Emo do Sasuke querer se tornar Hokage foi a gota ! O Kishimoto deve ta fumando umas!

– Ei! Não fale assim do Kishimoto. – Dizia a voz misteriosa.

– Foi mal aí. – Desculpava-se. – Mais que isso é um absurdo é...

– Eu novamente né? – Perguntou Itachi.

– H-Hai.

– Já teve alguma coisa entre você e a Hinata?

– Hinata? – Dizia ele fechando os olhos -... – Ele novamente tem hemorragia nasal e cai pra traz... Logo depois volta pra frente - Gomen... É que tenho uma imaginação muito boa Reré! Mas voltando a pergunta... Não.

– Minha vez. – Dizia Nanda. - O como você conheceu a fic? (Pergunta de Sara)

– Tava em mais um dia entediante de vida , sem nenhum anime bom pra ver .....sem fic pra ler... E o pessoal viajando... Até que, Dark e Nanda caíram do céu e acabarão com meu tédio... Simplificando... Tava sem porra nenhuma pra fazer num sábado, até que esses anjos – Dizia ele apontando para Dark e Nanda. - Postarão um novo capitulo e sem querer querendo e num alto momento de tédio comecei a ler a essa fic!

– De quem você gosta mais Nanda ou Dark? (Pergunta de Sara)

– As duas! É claro! Comigo não tem esse negocio de gostar mais de um do que de outro! Mesmo a Nanda tendo alguns parafusos a menos Reré!

– Ei! – Exclamava Nanda.

– Continua. – Disse Dark olhando com uma gota para Nanda.

– Ta... Ta bom... Você por favor, pode se descrever, Ex: Olhos verdes, loiro e etc. (Pergunta de Sara)

– tenho 1,74m olhos são castanhos escuros meu cabelo é preto lembra muito o do Kirito de SAO e a maioria das pessoas falam que sou um palito de tão magro, por mais que eu não ache.

– Engraçado agora você tem cabelo branco. – Disse Dark.

– É de farmácia, não é que nem o meu original. – Disse Nanda mexendo em alguns cachos.

Dark e Nanda junto de Itachi caiem na gargalhada ao ver Gustavo fechar a cara.

– Continua. – Agora quem dizia era Gustavo.

– Ok! Sabe que estamos brincando né? – Perguntou Nanda.

– Claro, só falei isso antes que eu calasse a boca de vocês com um beijo.

Itachi arregalou os olhos.

– Tirando o Itachi claro.

Todos ficaram quietos, ate que Dark fica segurando o riso e Nanda cai na gargalhada. Gustavo agora ria de chorar da cara de Itachi.

– Não teve graça. – Disse Itachi.

– Bom vamos continuar. Quem você chamaria para sair Dark ou Nanda? (Pergunta de Sara)

– As duas de uma vez! Reré!

– Qual foram seus episódios favoritos? (Pergunta de Sara)

– O meu capitulo favorito? Você quis disser? A do Deidara! Foi muito hilária!

– Viu eu sou o melhor. – Disse Deidara da platéia.

– Você sabe que foi o mais zoado né? – Perguntou a Nanda.

– Que isso Nanda deixa a criança ser feliz.

Logo Dark,Nanda, Itachi e Gustavo caiam na gargalhada.

– Não achei a mínima graça. – Disse Deidara calando a boca depois de termina de falar.

– O que você acha da voz misteriosa? (Pergunta de Sara)

Estranha! Queria saber quem...

– Talvez mais para frente você saiba! – Dizia a voz misteriosa.

– Do que você acha de mim? (Pergunta de Sara)

– Quem sabe? Por que agente não sai? A e eu posso te responder! Reré

– Minha vez. – Dizia Itachi. - Entre a Hinata e a Tenten qual você ficaria?

– Hinata! Se já viu aqueles meloes? Como seria eu pegando aquilo... –Ele ficava novamente com Hemorragia nasal - melhor parar de vim perguntas assim ou vou acabar morrendo por falta de sangue...

– Caraca tu é parente dos velhos? O Jiraya e o Kakashi? – Perguntou Nanda.

– Ham? Por quê?

– Nada...

– Yoooo!! o/ I am Mary. É um prazer conhecê-lo! Poderia descrever a sua personalidade? – Dizia Dark. (Pergunta de UchihaMary)

– As pessoas na maioria das vezes me acham preguiçoso, e eu sou mesmo, o mundo pode acabar que não saio do sofá! Sou um pouco tímido também, Mais sempre to falando animadamente com a pessoas que já tenho uma certa amizade!

– Gustavo-kun, posso lhe chamar assim? To nem aí pra tua resposta, vou chamá-lo deste jeito mesmo! Qual seu estilo musical favorito? (Pergunta de UchihaMary)

– Musica? Uhuun... Eu gosto de um pouco de cada, mais não troco nada pelo meu bom e velho rock!

– Sua comida favorita? (Pergunta de UchihaMary)

– Adoro Pizza e quem não gosta? Mais pra mim é especial!

– Somos dois. – Dizia Dark. - Como começou esta paixão pelos animes, mangas, fanfics e a cultura japonesa? (Pergunta de UchihaMary)

– Ó. Não sei dizer certamente quando, pois sou tão desligado da vida que nem noto... Mas, que eu me lembre já aos 10 pros 11 anos já via e lia vários anime e principalmente mangas que eu comprava no shop , quem quiser saber onde compra é só perguntar!

– Que personagem de anime você gostaria de conhecer e por quê? (Pergunta de UchihaMary)

– Uh... Jiraya-sensei, pra gente ir junto espiar o lado feminino das fontes termais!

Cai uma gota da cabeça de Nanda, Dark e Itachi.

– Gustavo-kun quem você mataria com o Death Note? (Pergunta de UchihaMary)

– Meus professores!

– Que habilidades de um personagem de Naruto queria ter? (Pergunta de UchihaMary)

– Byakugan ou Sharingan , e nunca mais ter que estudar pra provas...

– Gustavo-kun você gosta de cinema? Sabe... Gostaria de ir um dia desses comigo? (Pergunta de UchihaMary)

– Opá! Claro! Só chamar!

– Você jã ganhou alguma vez no jó-quem-pó? – Perguntou Itachi.

– Sim.

– Vc joga video-game????e se joga,qual o seu console(video-game) e jogos preferido?? - Perguntou Nanda. (Pergunta de vanynha chan)

– XBOX 360, eu adoro Naruto Shippuden Storm 3 não troco esse jogo por nenhum outro !

– se você pega-se 1 pessoa e transformasse em marionete , quem seria ? Por quê? – Perguntou Itachi.

– Pra que eu ia querer uma marinete?

– Calma cara pega leve, to sem idéia para perguntar.

– Ata foi mal. – Disse Gustavo com uma gota na cabeça.

– O que você mais gosta do programa? – Perguntou Dark. (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Os personagens se dando mal no final! Eu do muita risada! Mais espero não me dar mal no final...

– Pow se da mal? Tem varias meninas caidinhas por você e você acha que você vai se dar mal?

– Qual seu estilo de musica? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Como eu já disse raparigas... Gosto de tudo um pouco, mas não troco nada pelo Rock!

– Quem você queria q fosse o próximo entrevistado? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– To louco pra ver a entrevista do Tobi-chan ! Essa eu vou morrer de dar risadas pode apostar!

– Se fosse pra namorar quem você preferia Dark-san ou Nanda-san? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Não posso ter um harém? – Dizia ele choramingando.

As duas se olham e olham para ele e fazem um não com a cabeça.

– Quem de naruto você mais odeia? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Sasuke! O filho da pu... Foge puto de Konoha jurando destruir ela, e agora volta pro lado de Konoha na guerra e ainda fala que vai se tornar Hokage? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Qual a pessoa que você mais gosta de Naruto? (Pergunta de Raphael Uzumaki)

– Itachi-senpai! Você trocou uma vida boa que podia ter pra salvar o seu irmão emo !Eu tenho uma Irma mais nova – Disse ele olhando para platéia- quem tem irmão mais novo sabe o que eu vou falar, quanto mais agente fala que não gosta desses pestinhas , a gente sempre nos importa com eles , mesmo não demonstrando.

As meninas falam um “Woo” e os meninos apenas concordam com a cabeça.

– Você prefere as loiras, morenas ou as ruivas? – Perguntou Itachi.

– Você realmente está sem criatividade em Itachi. – Disse Nanda.

Itachi cora, e Gustavo respondem.

– Ruivas, pena que são muito poucas...

– Qual personagem do Naruto você mais odeia? (Pergunta de lopes1)

– Sasuke... E já é a 3° e eu o odeio cada vez mais!

– Haha viu não é só eu que não gosto dele. – Disse Dark olhando para Nanda.

– Há! Mais você gosta do irmão dele! – Disse Nanda por impulso.

Itachi olha para Dark na mesma hora e a morena desmaia no sofá.

– Dark! Dark! Dark! – Berrava Nanda.

– Pausa para o comercial! – Disse a voz misteriosa.

2 horas depois o programa voltou.

Dark estava acordada e ria meio sem graça.

– Gomenasai... Minna...

– Viu não disse que ela é parecida com a Hinata.

– Bom parou em mim né? – Perguntou Itachi.

– Sim! – Disse Nanda.

– Já fez algum cosplay? Qual?

– Não , mais eu ainda vou um dia fazer um do Kirito!

– Se você pudesse pegar uma garota do anime qual seria? (Perguntas de LeneHyuuga)

– Hinata , já viu aqueles melões? – Disse com mais uma hemorragia Nasal.

– É você já disse. – Disse Nanda com uma gota na cabeça.

– Qual estilo de música que você mais curte? (Perguntas de LeneHyuuga)

– De novo?

– Quem você acha mais forte do anime? (Perguntas de LeneHyuuga)

– Naruto! Dettebayo!

– Quem você acha dos meninos de Naruto que ficaria melhor em um vestido? Tirando Neji. – Perguntou Itachi lembrando que na entrevista passada falaram que era Neji.

– Tirando Neji... Acho que nem um só o Neji fica bom num vestido, ele já usa um meso.

– Qual foi o seu pior mico? – Perguntou Nanda com um sorriso zombeteiro.

Ele fecha os olhos pensando.

– “Etho”... Esse prefiro nem responder. – Dizia ele balançando as mãos.

– Das meninas de Naruto quem você acha mais feia? – Perguntou Dark.

– SAKURA ! Alem de ser uma tabua , tem cabelo rosa que mais pare-se chicletes.

– Ah mais no Shippuden ele não é assim. – Disse Dark.

– Qual foi o primeiro anime que você viu? – Perguntou Itachi.

– Yu-gi-oh que passava bem antigamente na TV.

– Você é gay? – Perguntou Nanda.

– Me chamar de gay é a mesma coisa de falar que o Jiraya-sama não é pervertido, ou seja, impossível!

Nanda cochicha algo no ouvido de Itachi e de Dark e eles concordão.

– Se você pude-se explodir alguém, quem você explodiria? – Perguntou todos juntos para Gustavo.

– Sakura!

Sakura que estava indo para o hospital sai correndo ao ver que varias bombas eram lançadas contra ela, ate uma acertar e ela cair fedendo no chão.

Um aviso: Tente sempre evitar ter inimigos se não eles podem querer te matar.

– Bom gente o programa acaba por aqui! – Disse Nanda.

– É isso ai! Esperamos que tenham gostado. – Disse Dark.

– Desculpem pela demora, pois estávamos com alguns problemas técnicos.

– O próximo entrevistado será... – Dizia Dark fazendo suspense. – Zabuza!

– Mandem suas perguntas! – Disse Nanda.

– Bye bye! – Dizia as duas saindo do estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado ^^
Principalmente vc Uzumaki Gustavo.
Esperamos que nao tenhamos ofendido ninguem, pois ja dissemos que esse não é nossa intenção.
Perguntas respondidas pelo proprio Uzumaki Gustavo. ^^
Mandem perguntas para Zabuza!!
Bjuus Ja Nee!