Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 25
Capítulo 25- Doce e ela morte que hoje ocorre


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/25

Eu ouvia os comentários e tudo havia parado, Hades estava com aquele sorriso maléfico no rosto e de armadura, eu estava com o vestido só que com minha armade deusa, o arco e flexa de ouro e estrela cadente. Íris estava com brilo nos olhos mais quando isso logo mudou ao perceber que eu chorava sangue.

-Lysandre de Orion como ousa quebrar uma das mais importantes regras de Athena? - era Pandora a irmã de Hades - Um cavaleiro não pode ter familia e pelo que sei.. ela está gravida - piorou!

-NANI? - nem Íris sabia.

-Sua pena é a morte- eu agora ameaçava Pandora que se assustou como Hades.

-Você não tem o direito de punir sobre regras de Athena, Pandora.

-Mas você tem e deve como amazona - eu não podia deixar isso ocorrer, e agora? Matar a quem?

-Você não sab o que sou para me dizer isto! - eu chorava sangue.

-YUNNA! - era Castiel?

-Cale-se! (Pandora)

-Morra! - eu atirei em seu peito, esta caiu no chão sangrando e Hades estava só observando e rindo.

-Meu senhor....

-Pandora eu lhe avisei desde o inicio para não se meter com ela e agora não tenho nada a dizer.

-Tem sim Hades tem que pedir clemencia, Céberus uma ajudinha! Eu fiquei trancada a semanas mas foi o suficiente para conseguir mais ajuda do que pensa.

-Yunna, minha raiva - ele deu mais um sorrisinho - Vá para o inferno!

-Eu moro lá.

-Eu também.

-Legal- apareceu então Céberus, Medusa e Hypnos.

-Hypnos como ousa nos trair?

-Eu cansei Hades!

-Hades morra, é de vocês! - eles se aproveitavam de Hades já que Medusa o mordeu com a cobra de seus caelos, Cérberus o mastigava era sangue para todo lado, mas isso foi só adestruíção de seu corpo sua alma a gente prende na caixa de Pandora, o fiz então, muito facil a alguem desprevinido. O sangue era muito e as bestas estavão ali parados me olhando agora junto com todos na igreja, Íris havia chorado muito e o padre desmaiou.

-Ok, nosso trabalho foi feito, agora espero que alguém limpe o sangue desse...

-Você acabou com meu sonho! - era Íris.

-Sério? Seu sonho é conhecer minha flexa? Quer ir pro inferno me fazer companhia? Céberus ta com fome - esse se posicionou pra ataque - Calma amigo a coisa aqui não é pra morder - ele está possuído ou é impressão minha? Impressão mesmo pois ele obedeceu.

-Pare de palhaçadas!

-Palhaçadas? Eu me casei com Hades e fiquei presa por muito tempo pela vida de Lysandre e pelo mundo e seu casamneto é mais importante? Querida meus sonhos se acabaram desde o minuto que nasci e eu acabei de virar viuva, se fosse tinha mais respeito por sua amiga, salvadora e possuídora de Céberus.

-Deus!

-É Deusa e semideus.

-Ok.

-Deusa Anike e Hypnos, agora bençãos ao casal, se não se importam eu vou tirar este vestido de rainha e vou procurar minha armadura - tinha um cara me olhando - Tá olhando o que eu tenho 16 anos no inferno e 18 aqui.

-Yunna?

-Seya?

Final feliz a acabou obrigada por lerem minha palhaçada pessoal e Hades foi mesmo estrassalhado.

Arigato pessoal, eu se que sou besta mais eu escrevo o que vier na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem