Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 26
Capítulo 26 - Doce e bela morte que hoje ocorre ll


Notas iniciais do capítulo

muitos acreditaram que haveria acabado mas como é que Céberus um cão do inferno se torna dócil? Como é que Hades morre tão insignifIntemente possivel?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/26

A verdade é hoje é só mais um dia presa aqui, depois que ganhei Céberus de presente eu tenho esses pesadelos em que mato Hades, nada disso aconteceu, hoje mais um dia em que me testam nesse tormento, já se passou um longo tempo, mas o que é esse estrondo que acabou de bater aqui? Pude ver uma das paredes da sala se rachando então Céberus se levantou, a fumaça ainda domina o local e Céberus late como louco.

-Calma, garoto - pude ver algo se mover dali... não pode ser... é.... é  Seya, é ele mesmo, mas está com uma armadura diferente, será essa a armadura sagrada? Mas porque ele está sangrando,  está fraco, sua cabaça está sanrando em alguns ferimentos, ao me ver da um ultimo sorriso e caí no chão. - SEYA! SEYA! - eu fui até ele, me sentei no chão ao seu lado e começei a limpar todos os ferimentos com a mão, sua aparencia era de luta, estava todo machucado, eu dei um ultimo beijo nele e este acordou.

-Yunna - disse cançado.

-Seya! - eu já estava mais calma ao ve-lo acordado.

-Fuja... os outros a esperam... vá com ele não se importe comigo... você ainda é Anike e o mundo precisa de você, o amor e esperança se concentra em você e Saori, não em mim, vá antes que Hades acorde.Mesmo com você ele não parou de tentar dominar o mundo e sua onte de poder é você saía daqui antes que ele volte.

-Não sem você - o apoiei em mim, saímos andando e quando cheguei a liberdade, Hades já havia acordado, coloquei Seya no chão e me posicionei contra Hades - Acabou Hades, chega!

-Nunca! - observei todos os cavaleiros ali caídos e sangrando, Saori estava em uma espécie de vaso gigante que ia ficando vermelho - Interessante não? Mesmo todos eles não conseguiram me deter, e esse é o vaso sagrado que suga o sangue da vitima e quando estiver completamente vermelho, sinal que alguem morreu.

-Hades, como pode? Fez algo muito errado, como? Hoje você morre!

-Acho que não. - ele empunhou sua espada, a qual fazia parte de sua armadura, eu então vesti a minha só que aquela não era a minha e sim ade Athena então meus cabelos ficaram roxos como os dela, esse era sinal de força e pureza.

-COMO OUZA DESPERTAR ESSA ARMADURA?

-COMO OUZA DESPERTAR?

-CALE-SE E VÁ PARA O INFERNO.

-Não obrigada já estou nele.

-MORRA YUNNA - ele me atacou, então guerravamos até alguém se imtrometer.

-Seya?

-Yunna saía daqui e leve eles.

-Não!

-Anda logo!

Eu fui até Saori e elevei o cosmo, o vazo rachou e Saori caiu no chão, logo pude ver os cavaleiros se levantando.

-Não... vamos.. deixa-los. ( Shiryu )

-Mesmo... quando... cairmos.. levantaremos ( Shun )

-E guerraremos... até... vencer ( Hyoga )

-Até .. a morte ( Ikki )

-Impossivel! Vocês estão quase mortos e ainda se levantam? Porque? ( Hades )

-Pelo amor e pela justiça ,Hades ( eu )

-ENTÃO MORRAM POR ISSO!

Eles lutavam mas os cavaleiros iriam perder, quando novamente caíram mas desta vez não se levantaram.

-Hades, já chega! Minha vez!- eu peguei o cajado da armadura de Athena - Hades sua hora chegou.

-Acho que não! - lutavamos novamente, fizemos bons estragos - Yunna volte a ser a rainha e me de suas forças, esse mundo está podre e precisa ser destruído!

-Nunca! Enquanto tiver amor e eesperança este mundo está mais vivo que qualquer outro Olimpio, este mundo por qual lutamos pode estar sujo mas não podre!

-Então morra - isso era diferente, em vez de arma era um raio vermelho, mas me atinjiu, por falta de sorte bem no coração, o qual me fez cair, haveriamos falhado? Seria o fim?

-YUNNA!

-Seya? Vença... não deixe que Hades domine- cuspi sangue - Não deixe que eu morra em vão.

-Yunna, não se deixe vencer- ele então se levantou - Hades agora está terminado! - depois disso eu apaguei.

Acordei, estava tudo escuro, afinal mil cabeças me cercavam.

-SEYA! - era Shiryu.

-Yunna!- alguém me abraçou, por trás, eu olhei era Kiki.

-Kiki, o que aconteceu.

-O mesmo que viu só que a lenda se cumpriu.

-Então Hades finalmente morreu.

-Sim - agora note que todos que conhecia estavam lá.

-E porque não morri?

-Hypnos meio que te reviveu antes de morrer.

-Bem que ele estava cançado disso tudo.

-YUNNA! - alguém me beijou, era Seya.

-Calma ainda estou viva... por enquanto pelo menos.

-Nunca mais diga isso! - ele ainda estava grudado em mim, parecendo uma criança que acabou de reencontrar mãe após se perder no super-mercado.

-Ta bem - ele agora me soltou- Mas por tudo isso, quantos anos eu fiquei apagada?

-Exatamente.... um mês, nove dias, cinco horas, vinte e oito minutos e cinco segundos. ( Rosa)

-Sério?

-Aham!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem minha volta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.