Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/24

–Isso é o que você pensa. - era Lysandre só que de cabelos negros, ele já foi dominado por Hades.

–Hades!- eu estava me preparando para bater nele como louca.

–Não Yunna, espere - disse Seya me segurando.

–Acho bom o escutar, eu mudei meus planos, o alinhamento dos planetas será feito eu morto ou não, a lenda se quebrou.Todos vão morrer de qualquer maneira ao menos se...

–SE O QUE? - eu gritei desesperada.

–Se você Yunna de Peixes, deusa Anike se casar comigo e se tornar a rainha do inferno.

COMO? Eu palarizei o santuário havia se calado Seya teria levado uma adaga imaginaria no peito, sua aparencia era de desespero.

–Ela não vai se casar com você nós iremos dete-lo por luta! - disse Hyoga.

–É mesmo? Como?

–Deixa pra lá, tudo bem Seya se é pelo bem do mundo eu faço - eu não posso arriscar o mundo todo por total besteira.

–Muito esperta, mas agora não preciso mais deste corpo - um vulto negro tomou o corpo de Lysandre então ele caiu, mas o vulto agora se transformava em algo, era o verdadeiro Hades, mas.... ele era novinho em folha! Aparencia de 17 anos, que isso?É uma sonho sinistro?Além do mais eu pensei em perguntar, mas deixei pra lá

( tem que ver o Kiki de Áries, ele tem uma fita rosa no final do cabelo e eé sinistro )


Logo o mesmo vulto negro meinvadiu e assim fui retirada de onde estava e apareci do lado de Hades, Ly havia acordado.

–Onde estou? YUNNA, HADES? VOANDO? VULTO NEGRO? AH?Aí! - ele desmaiou de novo e Seya havia petreficado, logo após uma lagrima saiu do meu rosto e deseparecemos, quando abri os olhos novamente, uma harpa tocava e eu estava em um lugar cheio de flores e ninfas minisculas me rodeavam, eu estava meio tonta, quando me levantei me deparei com um jovem um pouco mais velho que eu, vestia uma armadura dos cavaleiros de Athena e estava com uma aparencia feliz.

–Qum você? Onde estamos?

–Eu sou Orfeu de Lira, estamos nos campos elisios - o campo dos deuses - Agora preciso que me acompanhe.

Eu o acompanhei, chegamos a uma sala escura, mas era coberto por flores e grama, era de tijolos cinzas claro e tinha um´corrego correndo ali, pouco iluminado mais era lindo, então ouvi os portões se fecharem.

–EI NÃO PODE ME PRENDER AQUI!

–Me desculpe foram ordens de Hades, você não saíra daí se não for por ordem dele.

–VOCÊS NÃO PODEM!

–Me desculpe... - ele parecia triste.

Eu ficava ali... presa... apenas com as companhias das ninfas e fadas, as veses tocar lira, Hades nunca mais se virá e assim foi por 1 semana... 2 semanas .... 3 semanas ... 1 mês, até que os portões se abriram novamente, eu estava de costas mas quando me virei um cão de três cabeças invadiu o local, eu corri pro fundo do quarto e fiquei desesperada, mas o enorme cão não demostrou ataque e sim se afastou e se deitou, parecia um cão normal ´que de três cabeças, esse era Céberus o cão que guarda o inferno.Logo apareceu alguém, um garoto, ele era do Egito? Porque parecia.

–Me desculpe ter assustado minha rainha, eu vi que estava se sentindo sozinha então descobri que gostava de cachorros e esse é o unico que temos aqui.

–Ok... mas isso vai me matar?

–NÃO! Se te matar ele e eu morremos.

–Ok. - eu fui até o cão ENORME maior doque o normal de um cão enorme, afinal ele tinha TRÊS cabeças e guardava o inferno.Eu coçei sua cabeça e ele me deu uma lambida, ou melhor três lambidas, eu me divertia mas ainda si tinha raiva, ódio e desejo de matar.Até que ele chegou diante de mim no trono e beijou minha mão.

Algumas semanas se passaram, eu já teria saído daquele cativeiro, Hades era até que doce e compreensivo, eu ostava dele só que como amigo que um dia ainda mato.

–Minha rainha, sei qué uma deusa mas também é cavaleira e suas normas são respeitadas - lá vem bomba 40 - Quero que venha comigo - ele pegou em minha mão e eu o segui, fomos parar em seu santuário - Apesar de estar aqui ainda fazem as honras - ele me mostrou um papel.

Era um convite de casamento, era de Íris e Lysandre - Mas eles são menores de idade -falei eu ao meu "marido".

–O tempo aqui é diferente do de lá, agora eles já tem 18 anos.

–Mas... o que tem eu com isso?

–Eles nos convidaram.

–Bizarro, convidar um deus da morte - bizarro mesmo.

–Estranho mas faz sentido - ele pegoyu minha mania, sinistro.

–Ok, vai ser dia ... AMANHÃ?

–Parece.

–Deus eu tenho que arrumar vestido, cabelo, unha, presente.

Eu saí de lá e fui ao meu armário, peguei um vestido que continha ouro, eu iria mesmo nisso? E com Hades? Tipo assim sinistro.

Logo depois estavamos prontos e fomo de teleporte o mais engraçado? Fomos que nem duas fadas brilhantes, eu juro que na morte de Hades eu ainda chamo ele de gay, mas isso deixo passar, fomos parar em um corredor de jardim,estavamos sendo observados, já era o casamento de Íris, bem que eu lembrei que o tempo aqui é diferente, quando entramos o casamento já tava na metade lá estava Íris e Lysandre, teria que matá-los a lenda é que um cavaleiro não pode ter uma familia e é isso sem mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.