Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 23
Capítulo 23 - Dias de Luta Dias de Glória


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/23

Nossos dias de luta nos leva a vitória, nossos dias de luta nos levam a morte, mas mesmo a morte não pode nos conter, essas são as palavras de um cavaleiro de Athena, que mesmo caindo em uma luta, ele se levanta, se cair mil vezes, mil vezes levantará, e mesmo com um mundo que não saiba de nossa existencia, e vive naturalmente, nós lutamos por ele, mesmo sendo um mundo podre, ainda aqui tem o amor, o amor, a unica coisa por que lutamos é o amor. Mesmo que vários morram ainda lutaremos, até a morte ou até a vitória lutamos pela justiça e esperança, e isso nunca vai mudar....

Já faz 12 horas de luta, e um eclipse lunar está ocorrendo só que esse eclipse não é normal, este é feito por Hades, o eclipse de todos os planetas, quando todos os planetas entrarem em uma linha reta, o mundo vai ser coberto por trevas e Hades dominará, muitos morreram, e Shaka ainda está lá dentro, até agora não veio para o campo de batalha central, o que está havendo lá?

-Háhahahahahaha, entregue Athena e nós deixamos vocês viverem - acho que aqui tem uns 56 cavaleiros de Hades, 56 contra 15 cavaleiros, incluindo bronza, prata e ouro é pesado, bom de ouro só tem eu, Seya, Doko ( cavaleiro de libra ), Minu ( cavaleiro de scorpião), de prata temos Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki, Jabu e Yuzuriha ( nova cavaleira de Grow ), o resto é de bronze, estamos ferrados se Castiel tivesse aqui iria distrai-los com UFC e .... PUTS O QUE UM TANQUE DO EXERCITO FAZ AQUI?

-VOCÊS PAREM COM ESSA PALHAÇADA! SAIAM DO SANTUÁRIO BANDO DE JOVENS! ISSO AQUI É PROPRIEDADE PUBLICA E NÃO PARQUE DE DIVERSÕES! - ferro, agora vou ter que proteger o exercito.

-Jovem? Mais respeita ao falar com Rynio de estrela negra, e agora vaza daqui se não quizer morrer!

-Só por cima do meu cadaver! - disse eu me colocando de frente ao tanque.

-Com prazer, atacar! - começou a guerra, quantos morrem aqui, e nas minhas mãos estão ferrados por que eu bato até matar e com veneno de rosas no sangue, ferro pra vocês espectros.

2 horas depois.

Acabou a guerra, nem acredito que de 108 espectros já matamos 97, isso é recorde, mas eu estou com um furo no olho, graças a um estúpido que meteu a mão no meu olho e sangra muito, Jabu está inconsciente, e 2 cavaleiros de bronze estão mortos, o resto dos cavaleiros estão com Athena, agora estamos correndo para lá, quando chegamos, não é possivel onde está Athana porque estão todos chorando e porque Saga de gemeos ( antigo guardião do santário que morreu por ser contra Athena e tentar mata-la duas vezes ) está com uma adaga na mão? Vai me dizer que.... a eu mato essa cara

-O QUE ACONTECEU AQUI?

-Irão ver agora, o sagrada armadura retorne e se una a Athena! - o carinha que era o antigo mestre do santuario ( antes até que Saga ) fico doidão, ele pegou sangue e estatua de Athena - Retorne e nos ajude! - eita fé uma estatua virou mini-estatua brilhante.

-Que é isso? Cade Athena? E porque esses renegados estão aqui?

-Isso é a armadura de Athena que só renasce com o sangue da propria Athena.

-QUE?

-Ela usou o oitavo sentido o Keimihá ( eu lembrava o nome disso e saiu isso aí ) E foi ao mundo dos mortos para matar Hades e quero que vocês cavaleiros levem isto a ela.

-Ok, eu não sei o que aconteceu aqui mas agora eu falo SEUS BURRO PORQUE MATARAM ELA? EU SEI QUE ELA SE TELEPORTOU MAS SE PRECISAVAM DE SANGUE QUE USAVAM O MEU OLHA A CACHOEIRA QUE CAÍ AQUI!

-Tem que ser sangue puro, não contaminado de humanos.

-É que meio ela é Anike, não vem me perguntar porque.

-Meu deus a lenda renasce, quando você for destruir Hades você poderá dar uma armadura sagrada aos guerreiros que lhe acompanham e a sua será superior a de Hades, podendo assim mata-lo e então seu filho Akita irá dominar o novo mundo dos mortos ( eu inveitei tudo. )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem minha macarronada de lendas da grécia, misturei hércules com anike e deu nisso