Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 22
Capítulo 22 - A guerra Santa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/22

P.O.V Castiel

Recapitulando, meu amigo foi sequestrado por um cara doidão que não tem medo de morrer, Yunna bateu em um deles tanto que quase matou, depois ela saiu correndo e agora eu é que vou fugir porque Seya vai me esganar!

-Castiel, sem Yunna, buraco, gente assustada, que que houve aqui? - dizia Seya com certas pausas olhando cada uma das coisas que falou.

-Um cara sinistro apareceu sequestrou Lysandre e Yunna falou que ia para o santuário.

-SEYA OLHA AQUI! - gritou Shun que ainda estava do lado de fora da escola.

Eu e todos, fomos lá estava acontecendo um apocalipse, mas n~~ao estava completo.

-A GUERRA SANTE COMEÇOU, HADES VOLTOU A VIDA! - dizia Kiki apavorado.

Eles sairam tipo que correndo também e Kiki os teleportou. Depois disso foj desespero e desespero, e mais uma coisa, DESESPERO!

P.O.V Yunna

A guerra santa começou, estou quase chegando ao santuário afinal um cavaleiro de ouro pode se teleportar. Os cavaleiros estão a minha espera.

-Yunna!

Gritava Mú de Áries.

-A guerra santa começou - ao dizer isso eu começei a criar um campo de rosas vermelhas envenenadas quem passasse ali morreria. Depois disso todos foram a seus postos e eu criava outra barra de proteção entre o santuário de Athena, Saory já estava lá, coisa boa e Seya e os outros também. Shaka de Virgem estava criando o calar das 208 contas a qual sem esse colar não se pode matá-los que Hades o ressussita, então após cria-lo ficamops esperando. O céu estava cinza, a escuridão reinava, mas uma borboleta colorida pousou a uma de minhas rosas vermelhas e logo se trasnformou em um cavaleiro de Hades.

-Amazona de Peixes, mas quão bela é não é mesmo? Gostaria de ser mais uma rosa desse jardim? - ao dizer isso atacou mas eu revidei, a luta haveria começado.

A luta acabou e eu estou sangrando feito animal quen levou flexas em todo o corpo, mas pelo menos esse espectro morreu! Varios atacavam o santuário, venciamos todos até um deles se apresentar ser diferente. NÃO PODE SER ESSE É .... ALBAFICA MEU MESTRE.

-Yunna está lutando bem não é mesmo? - disse em tão sarcátisco- Agora me de licensa preciso arrancar a cabeça de Athena.

-SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER, PODE SER M EU MESTRE MAS SE VENDEU SUA ALMA A HADES NÃO É MAIS RESPEITADO POR MIM!

Disse jogando um golpe, logo apareceram mais alguns caveleiros de Athena que vendram suas almas a Hades, não poderia derrotar todos, os mandei para a casa de virgem e batalhava com os outros.

Guerra Santa

A milhões de anos, a cada 108 anos, Hades ( o senhor das trevas e do inferno, Deus do inferno) guerrea com a Athena para obter o dominio do mundo e como sempre Athena vence e o sela na caixa de Athena, mas quando ela é aberta seus semi deuses acham a garota que se demonina Pandora para achar um corpo para Hades, esse deve ser totalmente puro, limpo e piedoso. Lysandre era assim sem qualquer maldade, por isso foi escolhido.Hades tem 208 espectros, que são seus cavaleiros, e cada um em vez de armadura possuí uma sapuri, o colar das 208 contas serve para mata-los sem que Hades possa torna-los a vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, mals pelo cap pequeno é que to querendo criar mais uma fic.
Eu já tenho essa, a Angel Day, retornei com a Demon Of The Night e agora vou criar a Ser diferente? Impossivel!