Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 21
Capítulo 21 - Guerra


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/21

-Muito bom, ainda sabe tocar guitarra! ( Castiel )

-Sua vez de cantar! ( Lysandre )

-Boa ideia ( Nathaniel )

Eu bufei, aí o pessoal começou a me estimular, e eu chamei as meninas pare ajudarem, eu era a vóz principal, os meninos em seus postos e Lysandre saiu já que peguei o lugar dele, as meninas serviram de coro. Cantei Chrri Bomb - Too Many Faces. Quando acabamos muitos aplaudiram e Ambre ia falar alguma coisa, até se escultar um estrondo no final do salão onde faziamos a festa, estava tudo tampado por poeira até eu sentir um cosmo diferente vir do chão, indo em direção de Castiel, impulso de guerreira, pulei em cima de dele e gritei um cuidado, estava certa, surgiu de lá um espectro, um dos cavaleiros de Hades, eu vesti minha armadura de Peixes e coloquei posição de batalha.

-Hahhahá, encontramos uma amazona de peixes.

-Quem é você? - falei irritada e ameaçadora.

-Eu sou um espectro de Hades, Lemi de verme.

-Dê meia volta! - senti agora dois cosmos muito poderosos.

-Essa é a caveleira de peixes?

-Senhor Radamanthys, sim é ela, amazona de peixes, deusa Anike e amada pelo lendário cavaleiro de pégaso. ( Markino )

-Isso é mal, por tanto vamos logo com isso. Destruíção Máxima! - ele deu seu golpe, que por sinal muito forte, e por sinal ruim, me atingiu, me fazendo parar longe, muitos achavam que era uma peça de teatro, pois aplaudiam.

-SAIAM DAQUI SEUS TOLOS! - gritava Radamanthys furioso e vendo que não dava jeito de pararem, pegou um dos ex-alunos e aplicou seu golpe nele o fazendo sangrar e gritar muito.

-Rosa negra - apliquei meu golpe que por Radamanthys entar destrádo rindo, funcionou e bem, perfurou sua sapuri, isso mesmo em vez de armaduras as deles são sapuris!

-VOCÊ ME PAGA POR ISSO! - falou tirando a rosa negra da sapuri - Rugido deslizante.

Esse golpe não pegou em mim, contanto logo depois de eu escapar ele conseguiu tantar me dar um soco nas costas, que foi bloqueado.

-Rosas diabólicas! - esse era o golpe da rosa branca, a qual sugava o sangue, quando o acertei ele comçou a rir loucamente.

-Hhhhaáááhha, tola! O colar das 112 contas ainda não foi feito, posso reviver quando quizer, mas agora vamos aos negócios, Lemi, pegue o garoto - disse e Lemi foi até Lysandre.

-Não! A luta aqui não acabou! - disse eu me colocando na frente e dando um chute em Lemi que voou longe.

-Vamos ser bonzinhos e lhe fazer somente desmaiar.

-Háhahahaáa, me fazer desmaiar? Eu tenho o veneno em minhas veias! Como pode me envenenar ve já estou?

-Vamos logo, antes que Pandora chegue, disse me ignorando e fazendo com que  Radamanthys  fosse até Lysandre e o teleportace, ficando só Lemi.

Minha raiva era tanta que peguei Lemi e o espanquei.

-MALDITO! - um golpe - MALDITO - um soco - MALDITO - um soco.

Isso se repetia várias vezes fazendo ele soltar muito sangue, quando chegamos na parede, eu o joguei muito longe, foi parar no meio do salão, enquanto a roda observava, fui até lá e começei a pisar em cima dele.

-IRÁ PAGAR PELO QUE FEZ!

Minha irá era muita, até eu ficar bruta de vez de quebrar seu braço, a multidão estava quase vomitando e Ambre gritando.

-VÁ E DIGA A ELES QUE VOU BUSCAR LYSANDRE E QUANDO E MATAREI UM POR UM!

Ele soltou um grito e fugiu, então eu dei um soco na parede a fazendo quebrar, logo depois eu caí no chão, não pude proteger Lysandre, por que me tornei uma amazona, se não posso proteger meu próprio amigo. O povo me olhava até eu levantar.

-Castiel, diga a Seya que estou indo para o santuário!

Ele só fez posição de sim com a cabeça então, começeia pular sempre, caindo em ponta, depois a correr com a cabeça empinada já que assim era mais rapido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem