O Amor escrita por fanfics legais


Capítulo 12
Capítulo 12 A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28571/chapter/12

Mônica:Oi mãe.

Dona Lu:Oi filha.Ué que mala é essa?

Mônica:Ah,mãe se você ve a lista que tinha pra gente comprar la em Veneza,ai compramos outra mala.

Dona Lu:Que bom!Ia comprar mais uma mala mesmo,nem preciso comprar mais,agora vamos para o carro.

Mônica:Ah mãe você veio com o Vectra?

Dona Lu:Sim,por quê?

Mônica:Posso dirigir?

Dona Lu:Pode

Cebola:O que?Você pode dirigir?

Mônica:Fui no DETRAN,e tirei minha carta.

Assim todos chegam em casa....

Mônica:Oi Maga,não sabia que você tava aqui,é bom,que eu te entrego suas mascaras...

Magali:Eu vim aqui falar com você sobre o Cascão..

Mônica perai,então eu vou tomar um banho,me espera no meu quarto.

Assim,Mônica termina o banho e vai para seu quarto.

Mônica:Fala Maga...

Magali:Queria desabafar com você.Bom o Cascão,terminou comigo,e fica esfregando na minha cara o namoro dele e da Cascuda...Bom,e dai que eu sei que nem tem solução é que sabe...Queria desabafar com você.

Mônica:É Maga,igual você disse,não tem como eu te ajudar.

8 anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.