O Amor escrita por fanfics legais


Capítulo 11
Capítulo 11 Magali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28571/chapter/11

No Brasil...

Diário da Magali

Droga,a Mônica é uma amigona mesmo,ela devia ter desistido da viagem,ou não?Tadinha tambem,antes que eu avisei pra ela que o Cascão havia ido embora,a mãe dela ja tinha dito da viagem,não posso culpar minha melhor amiga,ai diario,as vezes eu sinto uma raiva do Cascão,ele mesmo tinha me dito "A cascuda?É uma feia,chata,vive pegando no meu pé"E agora ele faz isso,namorar com a cascuda,bom diário,vou ter que parar de escrever,o Cascão me chama no MSN,vamos ver o que o canalha quer comigo.

MSN

Cascão:Oi Maga tudo beleza?

Magali:Tudo Beleza?Tudo beleza depois do que você fez comigo?é tudo beleza é?

Cascão:Calma solteirona

Magali:É to solteira sim e dai?Melhor do que namorar aquela velha da Cascuda

Cascão:A MINHA NAMORADA não é velha

Magali:Ah Cascão chega,eu parei de escrever no meu diário só pra vir aqui,e não vou deixar você falar mais nada porque vou sair do MSN TCHAU.

Magali,deixa Cascão falando sozinho no MSN,e fica com muito raiva,como estava verão ela toma um banho de agua fria

7 dias depois.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.