O Amor escrita por fanfics legais


Capítulo 13
Capítulo 13 8 anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28571/chapter/13

Todos com 24 anos,Magali e Cascão casados,com um filho chamado Victor,Mônica e Cebola casados,Mônica,gravida de uma menina que se chamara Manuela,ambos ja tem uma casa,Magali,formada em Literaura,e Mônica tambem,Cebola em Medicina,e Cascão em jornalista.Chegando de um passeio....

Cebola:Ai,vou tomar um banho.

Mônica:E eu vou preparar um suco e um pão pra gente.

Cebola vai tomar banho e Mônica,faz um suco e um pão,quando esta chegando na sala,Mônica derruba o suco e o pão,e começa a sentir muito dor na barriga e ter sangramentos.

Cebola:Calma Mônica,vou te levar no seu médico.

Chega no médico:

Luana:Calma Mônica,vou fazer um ultrassom,para ver como esta seu bebe.

Mônica:Salva meu bebe doutora.

Na sala de Ultrassom...

5 metros longe de Mônica...

Luana:Tenho uma noticia ruim,pra te dar.

Cebola:Eu sei dotora,eu vi o computador,ela...perdeu o bebe.

Mônica vai para um quarto

Luana:É melhor você dormi aqui.Eu e o Cebola,temos que te dar uma noticia...

Mônica:Eu perdi o bebe não é?Fala logo dotora eu perdi o bebe?

Cebola:Mor....Sinceramente...Foi,você perdeu o bebe.

Mônica:Eu sabia,eu sabia.

Luana:Bom,vamos ter que fazer um exame de sangue para saber se esta tudo bem com você.

Eles fazem o exame de sangue,ligam para Dona Luisa para avisar a noticia,ela vai la,visita sua filha,vai embora pra casa.O exame de sangue fica pronto.Eles chamam Cebola,na sala de Doutor César,um doutor mais especializado....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.