Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 17
Fugindo dos Problemas


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido dessa vez! =D
Decidi não demorar muito mesmo porque essa capítulo é de transição, não muito importante para a história, a não ser pelo finalzinho.
Logo logo postarei o próximo para compensar (eu acho)
Boa leitura! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/17

Anaru POV


A última pessoa desse mundo que não podia ouvir minha brincadeira com o Yukiatsu, ouviu... Meu namorado, que nessa altura já nem sei se ele ainda é meu namorado.

Ele não demonstrava reação alguma a não ser chocado, mas eu não tiro a razão dele, eu estaria na mesma se fosse comigo.

Ele deu meia volta, saiu da base e resolveu voltar pra casa, presumo, até que o segurei e o impedi.


Anaru: Jintan! Espera! Você tem que me escutar! - Pedi, quer dizer, quase supliquei.

Jintan: Não temos mais nenhum assunto para conversar, Anaru. - Trocou os olhos de espanto para o de desprezo... Eu não desejava olhar para aqueles olhos... Não vindo dele.

Anaru: EU tenho um assunto contigo! O que você viu foi uma atuação!

Jintan: Atuação? Atuação pra que? Quer dizer, para usar contra quem seria a pergunta certa.

Anaru: Era tudo uma brincadeira, nada do que você ouviu era sério! - Minha voz mal queria sair, mas tentei mantê-la normal... Ele não ia acreditar em mim.

Jintan: Solte minha blusa Anaru, eu preciso ir. - Tentava tirar minha mão da manga da blusa.

Anaru: Só se você me beijar. - Logo lembrei quando ele me pediu a mesma coisa na casa dele.


Ele rapidamente deu um selinho e foi embora... Aquilo mal podia ser considerado um beijo, foi mais um obrigatório para soltá-lo.

Voltei para base e o Yukiatsu estava lá, bem chateado com o ocorrido e não sabendo como me encarar.


Yukiatsu: Desculpe... - Olhava para o chão

Anaru: Você não tem culpa de nada, eu que inventei tudo isso de atuação. - Aproximei dele.

Yukiatsu: Eu realmente sinto muito Anaru...


Não falei mais nada e nos abraçamos. O conforto de seu abraço era muito bom e me desabei em lágrimas... Eu simplesmente detestava chorar perto dos outros, mas eu realmente senti necessidade de colocar toda minhas emoções para fora.


Tsuruko POV


Estava no intervalo, sozinha, comendo o que eu mesma havia preparado para mim. Não tinha amizade com nenhuma garota, já que grande parte delas gostava do meu namorado.

Era muito estranho quando ele faltava, parecia que tudo virava entediante.


Minako: Está sozinha hoje, Tsurumi? - Com sete bilhões de pessoas no mundo, porque justo ELA vem me importunar?

Tsuruko: Não enche garota. Deixe-me em paz. - Com certeza veio procurar o Yukiatsu, mas como não encontrou, veio encher minha paciência.

Minako: Seu humor não está dos melhores, não é? O Matsuyuki faz muita falta? - Infelizmente eu tinha que concordar com ela... Ela sequer sentou, falava de pé enquanto eu nem olhava para ela.

Tsuruko: Você ainda acha que tem chances com ele? Coitadinha...

Minako: Ele é apaixonado por mim, só ainda não sabe. - Ela vive em que mundo?

Tsuruko: Ok ok, você e ele vão se casar e ter trinta filhos, agora que você acordou do sonho, pode me deixar sozinha? - Insuportável.

Minako: Grossa...


Finalmente aquele projeto de piranha de um metro e meio saiu. Terminei meu lanche e recebi uma mensagem. Abri meu celular na esperança de ser o Yukiatsu, mas vi que não... Era do Jintan. Do Jintan?


De: Jintan

Precisamos conversar.


Era tudo que dizia a mensagem, mas nós realmente tínhamos algo para conversar? A não ser que seja sobre o falso namoro... Mas esse assunto já morreu, ou será que não?

O período de aula havia acabado e fui voando para a casa do Jintan, eu realmente estava curiosa sobre o que ele tem a dizer de tão importante.

Cheguei na casa dele e trilhões de memórias de anteontem vieram na minha mente. Eu não estava preparada psicologicamente para entrar naquela casa, mas fazer o que?

Toquei a campainha e Jintan logo apareceu. Nós entramos. Passei sem reparar se o pai dele estava ou não, mas enfim, chegamos no quarto onde tudo começou, ou melhor dizendo, do Jintan.


Tsuruko: Fiquei preocupada, o que foi que aconteceu?

Jintan: Eu não sei se sou a pessoa certa para te falar isso, acho que eu não deveria me intrometer no seu relacionamento com o Yukiatsu, mas... Ele estava enrolando cada vez mais! Desembucha!

Tsuruko: Fala logo! Você está me deixando preocupada!

Jintan: Eu vi a Anaru e o Yukiatsu bem próximos na Base Secreta... Eles devem estar ficando. - Calma... Eu ouvi direito?... Não deve ser possível.

Tsuruko: Não... Você deve estar enganado... Não pode ser verdade!

Jintan: Calma Tsuruko, eu sei que é chocante, mas... Infelizmente é verdade, cabe a você acreditar ou não. Mas você sabe, somos amigos de infância, eu não mentiria pra você. - Não é que eu não acreditava no Jintan, mas essa notícia... Eu não queria acreditar.

Jintan: Eles devem estar na base ainda, se quiser ir lá.


Eu sei que isso foi uma idéia estúpida, mas aceitei. Sou do tipo que tem que ver para crer, sabe? Eu odiava esse meu lado, porque eu sabia que ver doeria muito mais do que apenas ouvir o que o Jintan disse.

Nós fomos para a base o mais rápido possível, subimos por um caminho que não era muito comum pegarmos, mas era necessário.


Yukiatsu POV


Depois de ela se desabar nos meus braços, tentei acalmá-la. Era uma cena de dar dó, mas aos poucos ela foi se controlando. Dei uma sugestão para ela e ela aceitou.


Yukiatsu: Você tem certeza?

Anaru: Tenho sim, é o melhor a se fazer. Só vai ser até semana que vem.

Yukiatsu: Ok, no fundo, vai te fazer bem... Mas tome cuidado.

Anaru: Sim, eu tomarei. Obrigada por ter me aturado.

Yukiatsu: Que isso! Você sabe que pode contar comigo.


Ela saiu, fiquei lá pensando sobre tudo que ocorreu com nós quatros nesses dias... Parecia que tudo virou de cabeça para baixo de repente.

Não fiquei muito tempo ali, resolvi sair dali e voltar pra casa... Até que me deparo com eles...


Yukiatsu: Tsuruko? O que faz aqui? E ainda mais com o Jintan? - Era incomum eles estarem juntos.

Tsuruko: Onde está a Anaru? - Falava com uma expressão de raiva implícita.

Yukiatsu: Ela já foi embora. Por quê?

Tsuruko: Então era verdade que vocês estavam juntos...

Yukiatsu: Ei, calma aí! Nós apenas conversávamos como amigos, o Jintan é que-- Fui interrompido.

Tsuruko: CHEGA! Chega de mentir pra mim Yukiatsu... - A vontade de chorar era nítida, mas ela segurava.

Yukiatsu: Eu não estou mentindo! Pergunte a ela se você tem suas dúvidas! Quer dizer, não agora, depois que ela voltar.

Jintan: Voltar? Onde ela foi?

Yukiatsu: Ela resolveu passar um tempo na casa de seus avós, no interior, e ela disse para você não segui-la.


Jintan fez uma cara de reprovação. No fundo, ele a desejava por perto, mesmo estando brigados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!
Espero que tenham gostado!
Logo trarei mais minna-san ^^
Se você já foi importunado(a) por uma piranha de um metro e meio, mande sua review =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.