Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 18
Pesadelo do Trem 725


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores lindos!Desculpe a demora, disse que postaria rápido, mas acabou que o tempo está passando muito rápido, vocês não acham?Capítulo anterior só recebeu uma única review. #chateada com vocês! u_u Brincadeira, sei que vocês tem seus compromissos. MAS o Jintan, a Anaru, o Yukiatsu e a Tsuruko só mandaram beijo para a Miss Wednesday. =DBoa leitura e, se puderem, não me matem ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/18

Anaru POV

Jintan não me perdoaria, eu poderia fazer o que quiser, mas nada o faria mudar seu pensamento... Para ele, eu estava fingindo gostar dele e ao mesmo tempo estava ficando com o Yukiatsu. Que tipo de garota ele acha que eu sou?

Enfim, agora nada mais tem volta. Preciso terminar de arrumar essas malas e partir às 22hrs, com destino para Sayama, onde meus avós maternos moram.


***§***

Era por volta das 21hrs e 45min. e eu estava disposta a viajar. Sei que isso fará bem para mim, às vezes é bom deixar seus problemas para trás e viver sua vida. Eu levava uma mala de carrinho extremamente grande e seguia até a estação, que por sorte ou coincidência, era perto de casa.

Chegando lá, esperava na plataforma meu trem chegar... Fazia um bom tempo que não andava de trem... Estava até com saudades.

Finalmente ele chegou e entrei. Como seria uma viagem longa, preferi ir de trens shindai, que são aqueles que tem couchettes, ou seja, cabines para dormir. Não sou rica nem nada, portanto minha cabine era minúscula, possuindo uma pequena cama e um espaço para localizar minha mala.

Deitei na cama e puxei um livro da minha mala pseudo bagunçada, e comecei a lê-lo. Mal sabia do que se tratava, mas só lia por pura curiosidade já que era um best-seller. O pior que nem era meu, uma amiga minha havia me emprestado no século passado e até agora não devolvi.

O livro era extremamente entediante e o trem entrou em um túnel, deixando o ambiente escuro... Acabei adormecendo com o livro sobre mim.

Jintan POV

Acordei pela manhã. Terça-feira como outra qualquer. Devia ser por volta das 9hrs e a primeira coisa que pensei foi na minha ex... Falando nela, ela deve estar na casa de seus avós. Eu não pude impedi-la, quer dizer, ela pediu para que eu não a impedisse.

Eu não me entendia... Ela não iria ficar lá para sempre, mas eu sentia um aperto no coração. Talvez um mau pressentimento? Não. Não deve ser. Nunca acreditei nessas coisas. Pura bobagem.

Mas mesmo assim, essa viagem durará uma eternidade para mim.

Flashback ON

Jintan: Interior? Desde quando ela tem parentes no interior? - Questionei confuso.

Yukiatsu: Desde sempre, ora essa! Vai me dizer que não sabia? - Como é que você sabe?

Jintan: Quando ela volta?

Yukiatsu: Disse que voltaria no próximo domingo. - Próximo domingo? Ele só pode estar mentindo!

Jintan: Ela faltará a semana inteira na escola? Isso não é do feitio dela!

Yukiatsu: Eu sei, mas se ela preferiu assim... Não iremos impedir, não é? - Claro que irei!

Jintan: Onde a avó dela mora?

Yukiatsu: Em Sayama.

Jintan: Eu irei impedi-la! Pode apostar! - Virei, mas logo fui barrado.

Yukiatsu: Qual é o seu problema, Jintan? Primeiro você termina com ela e a deixa aos prantos, depois de uma hora você volta atrás dela, eu digo que ela quer partir pra bem longe e você a quer de volta? Que bipolaridade é essa? - Detestava admitir... Mas ele estava certo.

Jintan: Eu... Não a quero longe de mim... Só isso. - Sussurrei, parece que desta vez eu a perdi mesmo.

Yukiatsu: Foi você que a deixou e quem duvidou dela, agora seja homem e arque com as consequências!

Flashback OFF

O Yukiatsu nunca havia me dado um sermão no qual eu admitisse que ele estava correto... Porque estava sentindo tão sozinho?

Abri meu celular e mandei uma mensagem para o Yukiatsu, apenas dizendo "obrigado". Para variar, eu faltei na escola... Se antes eu não tinha motivo para ir, agora muito menos, já que não a verei.

Resolvi fazer algo para comer no café da manhã, mas seria só para mim, pois meu pai havia saído... Aliás, por que é que meu pai sai tanto? Onde esse velho anda que eu não estou sabendo?

Ah dane-se. Ele não é uma criança, portanto sabe se virar. Até que ouço a campainha... Mas será o Benedito? A essa hora da manhã?

Jintan: Pois não? - Era o Poppo.

Poppo: Quanto tempo, Jintan! - Pior que fazia tempo mesmo... Desde o acampamento talvez...

Jintan: É verdade, e aí? Está melhor? - Claro que sim, se ele estivesse mal ele nem estaria aqui.

Poppo: Estou sim! Estou morrendo de vontade de saber como foi o dia que vocês foram ao parque! - Até parece uma garota fofoqueira... Ele entrou e sentou na mesinha de centro, enquanto fazia meu café da manhã.

Jintan: Não aconteceu nada demais. Nos divertimos um pouco e fomos embora. - Pior que era verdade, a parte tensa aconteceu aqui em casa mesmo.

Poppo: Como assim "nada demais"? Eu torci tanto par-- - Ele mesmo parou subitamente de falar. Isso foi suspeito. Coloquei o café nas xícaras e o servi, sentando no chão junto com ele.

Jintan: Eu que te pergunto como assim "torceu"? Você está escondendo algo de mim?

Poppo: Eu quis dizer que torci para que vocês se divertissem enquanto eu estava de cama. Que mal há nisso? - Aham, sei...

Jintan: Ok, ok, se você está dizendo... - Eu não estava com muita paciência para questioná-lo até fazê-lo contar.

Poppo: Você está estranho... Aconteceu algo? - O Poppo me conhecia melhor que meu pai de vez em quando.

Jintan: Bom, já que você é meu melhor amigo, vou te contar resumidamente: Eu e a Anaru começamos meio que namorar... Mas foi apenas por um dia e logo já discutimos e agora ela viajou. - Ele não precisa saber do Verdade ou Desafio, não é?

Poppo: COMO É? EU FICO ALGUNS DIAS SEM VER VOCÊS E TUDO ISSO ACONTECE? Explique-me tudo detalhadamente! - Qual parte do “resumidamente” ele não entendeu?

Jintan: Já falei tudo, não preciso detalhar. - Detalhes não são importantes, Sherlock Homes.

Poppo: Qual é, Jintan! Você mesmo disse que sou seu melhor amigo!

Jintan: Que drama! Eu e a Anaru começamos a ficar, mas eu descobri que ela estava só brincando comigo e estava com o Yukiatsu. Nós separamos e agora ela partiu. - Pronto, está mais feliz?

Poppo: ESPERA! É muita informação para menos de um minuto! Isso tudo é sério mesmo?

Jintan: Você acha mesmo que eu teria tamanha imaginação a essa hora da manhã? Poupe-me né?

Poppo: Jintan! Você seria um péssimo escritor! Diga-me como vocês descobriram que eram apaixonados, como você descobriu a traição, preciso de detalhes! - Liguei a TV e o ignorei completamente.

Jintan: Olhe Poppo, está passando jornal. - Era uma notícia aleatória.

Poppo: Não mude de assunto seu-- Parecia importante, o interrompi.

Jintan: Shh! Vamos ouvir. - Eu realmente estava interessado na notícia, não é como eu quisesse calar o Poppo... Quer dizer, também.

Poppo: Quantas pessoas feridas...

“Estamos com imagens ao vivo do trem 725, que seguia para Hanno, mas o túnel se desabou e agora o resgate tenta salvar as vítimas soterradas. O acidente ocorreu por volta das 22hrs e 42 min. No momento, três não resistiram e morreram, enquanto quarenta e seis estão feridos. As imagens mostram mais uma garota sendo tirada do trem inconsciente. Não podemos nos aproximar, mas pelo visto, sua pulsação está fraca e ela respira com muita dificuldade devido à quantidade de poeira dos escombros inalada. O bombeiro consegue um documento no bolso do casaco da garota e seu nome é Naruko Anjou... "

Jintan: Anaru...

Só pode ser um pesadelo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ABAIXA ESSA ARMAS! NÃO ME MATEM!Calma povo! Muitas coisas vão rolar ainda!Espero que estejam ansiosos para o próximo capítulo.Se você tem vontade de viajar em um trem shindai, mande uma review *-*