Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 16
Nem Tudo o que Parecer Ser, É


Notas iniciais do capítulo

Olá meu leitores lindjos! *-*
Mais um capítulo para vocês, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/16

Flashback ON

Yukiatsu POV


Acordei de manhã, com um toque polifônico irritante, apesar de eu mesmo ter escolhido, era melhor, pois queria desligá-lo o mais rápido possível.

Era uma segunda e sinceramente... Não estava nem um pouco a fim de ir ao colégio. Muitas pessoas sentem isso, mas era raro eu ter esse "desânimo", pois valorizo meus estudos acima de tudo na minha vida.

Mandei uma mensagem para minha namorada dizendo que faltaria, assim ela ficaria ciente e não me esperaria como todos os dias.

Em menos de um minuto ela retornou a mensagem me perguntando o porquê, mas ignorei, não queria começar um bate papo com ela.

Saindo de casa, me deparo com a Anaru, que às vezes cortava caminho pela minha rua, parecia estar atrasada.


Yukiatsu: Bom dia Anaru.

Anaru: Bom dia! Desculpe Yukiatsu, estou meio com pressa.

Yukiatsu: Sem problemas, eu notei seu atraso - Sorri levemente e ela retribuiu - Boa aula então.

Anaru: Obrigada, pra você tamb-- Ela mesma se interrompeu - Espera, você não está atrasado também? Sua aula começa junto com a minha...

Yukiatsu: Eu irei faltar - Essas três palavras foram suficientes para o queixo dela cair.

Anaru: Desculpe, acho que não ouvi direito... Sabe como é né? Está cedo, com esse calor, acho que estou sonolenta também. - Sempre irônica.

Yukiatsu: Você escutou certo, não quero ir hoje, principalmente porque encontrarei minha namorada. - No fundo, era isso mesmo.

Anaru: É né... Verdade. Pelo menos não terei esse problema já que quem sempre falta é o Jintan. - Riu e colocou sua mão atrás da cabeça

Yukiatsu: Que bom pra você! Sortuda - Nós rimos - Bom, eu vou visitar o Poppo, faz tempo que não o vejo - Isso porque ele estava mal!

Anaru: PUTZ! O POPPO! Esqueci completamente dele! - Amigassa você é hein! - Eu vou junto contigo então!

Yukiatsu: Ué? E o colégio? - Mudou de idéia rápido hein

Anaru: Ah Yukiatsu! Não se preocupe com os detalhes sórdidos da vida - Ela piscou e me puxou pela mão e começamos a correr, só não sei por quê.


Corríamos e em menos tempo do que o esperado e chegamos. Queria falar sobre o ocorrido entre o falso namoro do Jintan e a Tsuruko, mas não foi possível, já estávamos bem de frente com a Base Secreta.


Yukiatsu: Er... Anaru, eu queria falar uma coisa contigo e--.

Anaru: Verdade. Temos um assunto pendente... Mas falaremos disso depois, afinal o Poppo não precisa ficar sabendo.

Yukiatsu: Mas acho que aqui seria o melhor lugar para conversarmos, nenhum dos namorados virão aqui.

Anaru: De fato... Bom, vamos visitar o Poppo primeiro, depois-- Poppo a interrompeu, abrindo a porta da Base e dando de cara conosco.


Flashback OFF

Anaru POV


Poppo: Anaru? Yukiatsu? O que estão fazendo aqui? - Não estranhei a surpresa dele, era para estarmos em aula...

Anaru: Nós... Er... Bem... - As palavras fugiram da minha mente, viemos para visitá-lo, mas ele estava aparentemente bem.

Poppo: Não me digam que vocês querem a Base Secreta emprestada? - HÃ? Ele está achando que cabulamos aula para...

Yukiatsu: É isso mesmo Poppo, agora nos dê licença. - O quê? Eu não estou entendo nada. Será que o Yukiatsu viu que o Poppo está bem e quer adiantar o assunto do falso namoro?

Poppo: Espere! Vocês não podem usar a Base para esses fins! Não foi pra isso que a cultivamos com tanto amor e--

Yukiatsu: EI! Só deixa a gente a sós, é pedir muito? - Credo, ele podia ser um pouco menos grosso...

Poppo: Ok... Mas se cuidem! - Ele realmente acha que eu e o Yukiatsu estamos... Juntos? Qual é, Poppo? Ele sabe melhor que ninguém quem eu amo.

Anaru: A propósito, você está melhor? - Dizia enquanto ele saía e nós entrávamos na base.

Poppo: Melhor? Do que você está falando? - Poppo amnésico.

Anaru: Você não estava mal? Até deixou de ir ao parque por causa disso.

Poppo: Ah sim! Sim sim sim! Estou melhor sim! - Por que toda essa confirmação?

Anaru: Que bom, fiquei preocupada aquele dia. - Apesar de ter acontecido de tudo naquele dia, eu fiquei preocupada por alguns milésimos.


Nós entramos e eu me sentei no chão mesmo... Estava um pouco tensa, talvez deva ser porque há tempos não ficava sozinha com o Yukiatsu. Mas não tenho com o que me preocupar, nós dois já estamos namorando.


Yukiatsu: Então... - Ele se sentou na minha frente

Anaru: É um assunto um pouco delicado, não é?

Yukiatsu: Até demais... - Fez uma pausa, acho que estaria organizando suas falas na mente, talvez estava com medo de me chatear por causa do Jintan - Sabe... Eu não estou falando muito com a Tsuruko depois do ocorrido.

Anaru: Então somos dois... Disse ao Jintan que queria um tempo pra pensar. Mas Yukiatsu, você não deveria se irritar tanto com a Tsuruko... Foi tudo culpa do Jintan.

Yukiatsu: Não é verdade, a Tsuruko também tem sua parcela de culpa.

Anaru: Você não conseguiria desmentir se estivesse na pele dela... Vamos pensar que isso aconteceu conosco! Vamos supor que vocês estavam no banheiro da minha casa, eu estava tentando impedir minha mãe de ir ao banheiro e você sai de lá. Inconsequentemente te apresento como meu namorado pra minha mãe, o que você faria? - Ele corou... Um pouco, mas corou quando disse a palavra "namorado"... Por quê?

Yukiatsu: Eu... Não faço ideia do que faria... - É tão difícil imaginar?

Anaru: Use um pouco da sua imaginação! Ou quer que eu atue?

Yukiatsu: Atuar? - Ele riu - Está tão empolgada assim?

Anaru: Ora, vamos! Não custa nada! - Estendi minha duas mãos a fim de fazê-lo levantar.


Ele aceitou minha ajuda e se levantou. Fiquei de costas para ele e comecei a falar com a parede, fingindo ser minha mãe.


Anaru: Mãe... Na verdade eu e ele... Estamos namorando. - Comecei minha atuação, olhando para a parede e bem próxima dele.

Yukiatsu: Quem fará o papel de sua mãe?

Anaru: Eu. - fiquei de frente pra ele e mudei minha voz, um pouco mais calma e rouca - Desde... Quando?

Yukiatsu: Já faz três meses, senhora Anjou. - Ele estava meio tímido, afinal, parecia coisa de louco, mas era legal.

Anaru: É mãe... - Fiquei do lado dele e abracei o braço direito dele - Eu ia te contar, mas estava esperando o momento certo.

Anaru "mãe": É mesmo? E quando seria esse momento certo? No casamento? - Não sabia o que estava passando pela cabeça dele, mas estava corando.

Yukiatsu: Não senhora...

Anaru: As intenções do Yukiatsu são as melhores, não é amor? - Sorri para ele, até que eu atuava bem, modéstia parte.

Yukiatsu: S-Sim... Claro a-am-mor.

Anaru "mãe": Hmf... Vou confiar em você, mas só porque conhece a Anaru há tempos!


Fingi sair da Base e logo me virei para ele novamente, atuando como eu mesma.


Anaru: Deu tudo certo, amor! Estou tão feliz! - Peguei as duas mãos dele e pulava como criança feliz

Yukiatsu: Sim, deu tudo certo no fim das contas. - Ele me puxou para um abraço -


Jintan POV


Precisava de um ombro amigo, não sabia o que fazer em relação à Anaru... Ela não falava comigo há dois dias. Não como ela estivesse "de mal" comigo, mas respondia minhas mensagens com o mínimo de caracteres possível.

Optei por falar com o Poppo, ele já me ajudou diversas vezes e novamente precisava da ajuda dele. Poderia até ligar para ele, mas tinha que contar toda a história desde o parque aquático e eu não tinha créditos para uma conversa de uma hora.

Fui na casa dele mesmo, ou melhor, na Base Secreta. Quando cheguei lá pensei na possibilidade de ele estar descansando, pois ele estava doente anteontem.

Olhei na fresta que a porta com defeito tinha, não queria interromper o descanso dele com meus problemas amorosos... Espera! Tem duas pessoas lá dentro... ANARU? YUKIATSU? Mas o que eles...? Vou tentar ouvir a conversa e...


Anaru: Deu tudo certo, amor! Estou tão feliz! - AMOR? O que deu certo? Não consigo entender nada...

Yukiatsu: Sim, deu tudo certo no fim das contas. - Certo? Será que eles estão falando de mim e da Tsuruko? Por que eles estão se abraçando?

Anaru: Eu te amo, Yukiatsu. - Como assim? Eu estou vendo e ouvindo isso mesmo?

Yukiatsu: Eu também, Anaru. Ficaremos juntos pra sempre. - Só pode ser mentira.

Anaru: É o que eu mais desejo.


A porta abriu com vento e eu fiquei paralisado. Sequer tinha forças para fugir e fingir não ter escutado nada. Depois de alguns segundos eles se soltaram e começaram a rir e, por fim, notaram minha presença ali, cortando o sorriso dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH! Agora o circo pegou fogo >_<"
O que será que acontecerá com o quarteto depois desse flagra?
Confirmaremos no próximo capítulo.
Se você já cabulou aula, mande uma review =P