Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 12
Knocking on Heaven's Door


Notas iniciais do capítulo

Hi minna! =D
Saudades de vocês! >.<" E vocês com saudades de um capítulo novo né? kkkkkkk
So sorry minna pelo atraso! Mas aqui está um prontinho pra ser lido ;D
PS: O título foi uma homenagem a Angel Beats! Logo depois que assisti fui fazer o capítulo, e não é que encaixou direitinho? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/12

Yukiatsu POV


Yukiatsu: Você quer continuar de onde paramos?


Perguntei com muito receio, eu não fazia ideia de que tipo de resposta ela daria. Tsuruko me encarou por alguns segundos, depois olhou para a sua aliança.


Tsuruko: Estamos namorando sério, não é mesmo?

Yukiatsu: É claro que sim!


Ela não respondeu minha pergunta, apesar me puxou pela camiseta e começamos outro beijo, interpretando como um sim. Tirei-a de cima da pia e a carreguei até um banheiro do segundo andar, sem interromper o beijo. O local era ao lado do quarto do Jintan, era grande, tinha um espelho enorme e também uma banheira. Depois de certo tempo, interrompemos o beijo.


Tsuruko: Você ficou louco em trazer aqui?

Yukiatsu: Desde quando sou normal quando estou contigo?

Tsuruko: Bobo...


Começamos a nos pegar novamente, não conseguia me segurar mais pra nada. Em questão de segundos eu já havia arrancado a blusa dela e ela fez o mesmo comigo. Ataquei seu pescoço, beijando e deixando alguns chupões que não sairiam tão cedo. Apalpei seu seio por cima do biquíni e logo a virei, ficando de costas pra mim e de frente para o lavatório e o espelho.

Apoiei meu queixo no seu ombro e a abracei enquanto nos encarávamos através do reflexo


Yukiatsu: Você é linda, Tsuruko. - Beijei seu pescoço

Tsuruko: Não é verdade... Eu não sei como você me escolheu. - Colocou seus braços sobre os meus.

Yukiatsu: Porque você é a mais linda - Um beijo - a mais inteligente - outro beijo - a mais sincera.

Tsuruko: Você é o mais popular não só entre nós, como também no colégio. Todas as meninas fazem fila pra ganhar um beijo seu.

Yukiatsu: Não exagera! Não é assim também. - Às vezes o ciúme da Tsuruko a faz enxergar coisas que não existem.

Tsuruko: Lógico que é! Principalmente aquela Minako da nossa sala...

Yukiatsu: A Minako? Comigo? Droga... É uma pena que eu esteja namorando. - Tem coisa melhor do que irritar a namorada?

Tsuruko: Como é que é sr. Atsumu Matsuyuki? - Olhou tão feio pra mim que achei que me mataria.

Yukiatsu: Boba! Você sabe que sou todinho seu - Cochichei no ouvido dela

Tsuruko: To-di-nho? - Enfatizou cada sílaba, com um tom malicioso.

Yukiatsu: Exatamente, inclusive um lugar que você deixou pendente no meio do jogo.


Ela corou violentamente, mas logo puxei-a pelo queixo a a beijei, e sabíamos que ali seria o começo de uma ida ao paraíso.


Anaru POV


Jintan havia me perguntado se eu queria "continuar o jogo", mas eu já não sabia o que fazer, muito menos o que responder à ele...

Sabia que se eu continuasse aqui, acabaríamos fazendo... Er... Coisas indecentes. Mas se eu for embora e deixá-lo, ele pode achar que eu me ofendi com o jogo.


Anaru: Jintan, eu preciso ir... - Falei enquanto me levantava do chão e ia em direção à porta.

Jintan: Espere Anaru! Eu devo estar fazendo tudo errado não é mesmo? No mínimo eu virei um monstro do dia pra noite pra você. - Segurou meu pulso, me impedindo de sair.

Anaru: Não Jintan! Você é o mesmo pra mim! Só que eu preciso ir mesmo.

Jintan: Se você for eu... Se você for eu vou ser...

Anaru: O que? Fala logo!

Jintan: Apenas não vá, por favor, fique! - Encarou-me bem sério, como uma séria súplica.

Anaru: Já disse que nã- - Interrompeu-me

Jintan: SE VOCÊ FOR, EU VOU SER OBRIGADO A FAZER "AQUILO" PENSANDO EM VOCÊ!


Fiquei sem reação nenhuma... Um estado de choque nunca sentido antes. Uma mistura de vergonha com vontade de fugir.

Eu sabia exatamente como ele estava se sentindo, mas não podia fugir. O que eu faço? Fico e acabo fazendo indecência... Ou vou embora sabendo que ele irá se... Pensando em mim?

Ele aproveitou que eu estava paralisada e me beijou. No começo foi difícil acreditar que aquilo realmente estava acontecendo... O Jintan estava realmente me beijando? Era um sonho? Se fosse, eu gostaria de acordar no século que vem.

O beijo era bem calmo, mas assim como eu ia andando para trás, ele caminhava pra frente, até que ele me prensou na porta, sendo capaz de sentir o calor do corpo dele. A partir daí as coisas pegaram fogo. Ele passou seu braço esquerdo em volta da minha cintura enquanto a outra mão se apoiava na porta.

O beijo se intensificou, já entrelaçávamos nossas línguas com uma sincronia inexplicável. Envolvi meus braços ao redor do pescoço dele e eu me sentia como se eu estivesse no paraíso.

Até que nos separamos para conseguir um pouco de ar.


Anaru: Jintan... Precisamos parar... - Falei enquanto olhava para um canto qualquer do quarto

Jintan: Foi tão rum assim? - Brincou enquanto eu tentava ficar séria... Em vão.

Anaru: Não, seu besta! Claro que não! Foi incrível... - Acariciava o rosto dele.

Jintan: Eu não estou te entendendo. Por que parar?

Anaru: ... Você sabe que... Estamos fazendo isso... Só por instinto, não é como o casal nerd... Que se amam.

Jintan: Você está enganada! Eu te beijei porque EU TE AMO! Você sabe que não sou do tipo de ficar com qualquer uma. E você, de uns tempos pra cá, vem se tornando especial para mim! Eu não consigo parar de pensar em você e ficar do seu lado faz com que eu esqueça tudo.


Aquele dia realmente vai ficar marcado na minha vida para sempre... Principalmente depois dessa declaração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam!
Gostaram? Amaram? Odiaram? Detestaram? *--*
Foi um bem curtinho, mas está aí ^^
Quem queria trocar de lugar com um personagem, mande uma review =P