Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 11
Auto-Controle


Notas iniciais do capítulo

Minna! Acalmem-se!

Peço infinitas desculpas pelo atraso monstro! Bati recorde dessa vez hein! kkkkkkk [/apanha]

Abaixem esses materiais cortantes feat. pedras, eu realmente não tive tempo algum! Hoje estou dando uma cabulada nos trabalhos e reservando um tempinho pra minha fic ;D

BUT, aqui está um capítulo BEM ecchi! Pequena compensação pra vocês, meus pervos e pervas! ;D

Espero que gostem do joguinho totalmente inocente...#sóquenão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/11

Anaru POV


Jintan havia perguntado se estávamos prontos. Ninguém havia coragem de falar naquele instante, os nervos de todos estavam à flor da pele. O líder então girou a garrafa e o lado da tampa virou para a Tsuruko e a base pra mim... Eu realmente sou MUITO sortuda.



Tsuruko: Verdade ou Desafio?


Anaru: Verdade - É claro que eu pediria verdade! Não conseguiria encarar os dados da morte ainda!

Tsuruko: Sem graça... - Bufou - Bem, é verdade que você já pensou coisas indecentes com o Jintan? - Por que esse jogo acaba indo pro lado pornô da coisa?

Anaru: É CLARO QUE NÃO! - Respondi o mais rápido possível e meu coração quase saiu pela boca... Afinal, no fundo eu estava mentindo.

*piiii*


Escutamos um alarme completamente irritante tocar do nada. Tsuruko pega seu celular/tablet, pois eu ainda não conseguia identificar o que era exatamente aquilo.



Tsuruko: Que feio Anaru... Mentindo pros amigos de infância... - Disse tão irônica.


Anaru: Não é mentira! - Negarei até quando puder.

Tsuruko: Meu celular tem um aplicativo que reconhece através da voz se é uma mentira ou não. Quando uma lorota como a sua é dita, ele toca esse alarme. Simples não?

Anaru: Isso não é justo! Isso não estava nas regras! - Essa mulher... Não sei onde enfiar minha cara de tanta vergonha!

Tsuruko: Você não pensou que iríamos jogar isso sem um detector de mentiras né?

Anaru: ... - Fiquei sem resposta, eu não esperava por isso.

Yukiatsu: É uma pena Anaru, agora aproveite o desafio! - Dizia enquanto chacoalhava os dados dentro de um copo


Acho que se eu falecesse era melhor. Aquela angústia me matava e o som dos dados de rebatendo dentro do copo começava a se tornar insurportável. Até que o veredicto foi dado.



Jintan POV



Aceitei aquilo, mas confesso que esse jogo me deixava inquieto. Os dados deram Morder/Orelha. Ufa... Respiramos profundamente uníssono. Ela estava um pouco corada, mas não posso falar nada porque eu também estava. Ela se aproximou, ficando de quatro e mordeu lentamente minha orelha direita... Ok, devo admitir que aquilo me causou um certo arrepio, enquanto eu ouvi alguns gritos de torcida dos nerds.



Yukiatsu: Ótimo Anaru! Agora gire a garrafa!



Ela girou, o bico ficou na minha direção e a base pro Yukiatsu. Agora ele vai ver!



Yukiatsu: Desafio - Respondeu antes mesmo de eu perguntar


Jintan: Tá assanhado hein! - Caçoei da cara dele

Yukiatsu: Cala a boca! Eu só não sou obrigado a falar a verdade pra ninguém! E outra, aí só tem carícias de crianças!

Jintan: Será mesmo?


Virei o copo depois de mexê-lo bastante, e nos dados saiu Beijar/Boca. Droga, pensei que ele se ferraria mais... Porcaria de dados!


Ele puxou Tsuruko na maior "delicadeza" pela nuca e iniciaram o beijo. No começo foi tranquilo, mas aquilo começou a se aprofundar de uma tal forma que... Eu e a Anaru estávamos constrangidos.

Pararam com o beijo pois lembraram que estavam em um jogo, não em um motel. Agora seria a vez dele girar a garrafa. O veredicto foi que era a vez de Tsuruko se ferrar nas mãos da Anaru, ou melhor dizendo, hora da revanche! Tsuruko pediu desafio e os dados deram exatamente o que ela pediu: Massagear/Membro


Tsuruko: Você me paga Anaru! Que raio de desafio é esse? - Ela não sabia como encarnar-nos, apenas olhava pro chão e suava frio.

Anaru: Não é culpa minha oras, os dados é que querem ver hahaha - Quando se trata de uma revanche, a Anaru me dá medo.


Yukiatsu também estava com muita vergonha, mas não demonstrava tanto quanto sua parceira. Ela se aproximou dele e tirou o cinto da calça jeans dele. Não fez questão de abaixar o zíper, apenas colocou sua mão por de baixo da calça e começou seu desafio. Yukiatsu gemeu bem baixo quando seu membro foi tocado e aquilo estava ficando muito hardcore...


Não durou muito tempo e Tsuruko voltou pro seu lugar, querendo virar um avestruz pra colocar sua cabeça de baixo da terra.

Confesso que aquilo foi um pouco excitante, mas preciso me controlar... Senão meu quarto vai virar uma sur... NÃO! Isso nunca!


Tsuruko virou a garrafa e dessa vez eu fui o "premiado". Quem me perguntaria era a nerd.


Jintan: Verdade! - Falei quase gaguejando, e é claro que escolheria verdade, se der uma coisa muito obsena com a Anaru eu... Eu realmente não aguentarei!

Yukiatsu: Qual é Jintan? Tá com medo do que pode ser sortido? - Como sempre, me provocando.

Jintan: Cala a boca! Eu não tenho nada pra esconder! Minha vida é um livro totalmente aberto e-

Tsuruko: É verdade que você só aceitou "verdade" porque já está excitado? - QUE RAIO DE PERGUNTA É ESSA! E COMO É QUE ELA SABE?

Jintan: M-MAS É CLARO Q-QUE NÃO! - Menti quase que involuntariamente.

*piii*

Anaru: Jintan!

Yukiatsu: Tsc-tsc... Os dois gostam de mentir pelo jeito né? - ignorei-o

Jintan: Eu me esqueci desse detector...

Tsuruko: É uma pena... Quer dizer, pra você e a Anaru vai ser algo bom!


Era nossa vez de morrer de vergonha! Estava quase tendo um ataque cardíaco, mas no fundo eu tinha esperança de que não seria tão obceno... Ok, fui otimista, porque na verdade o que deu foi: Lamber/ Peito



Aquilo foi a ápice. Enquanto nossos olhos se arregalavam, sorrisos eram formados nos rostos dos nerds. A Anaru nunca vai permitir tal coisa... Ainda mais que ela está sabendo que eu estou... Excitado...



Anaru: Eu não sou obrigada a aceitar o desafio... Não é?


Tsuruko: Deixa de ser medrosa! É só um jogo e eu fiz coisa pior já! E outra, ninguém tá está vendo.

Anaru: Como assim "ninguém"? Vocês são o que por acaso?

Tsuruko: Frescura sua! Somos amigos de infância!

Jintan: Anaru, eu não farei nada que não queira.

Anaru: Ande logo com isso, é só um jogo bobo mesmo. - O quê? Ela deixou?


Ela tirou sua blusa, mostrando seu biquíni que vi há algumas horas atrás. Desamarrou o mesmo, que estava preso em volta do pescoço, mostrando a todos seus seios tão grandes.


Ela morria de vergonha, sequer abriu seus olhos e eu me agachei um pouco, a fim de terminar logo com isso. Lambi seu seio direito e quase que automaticamente agarrei o esquerdo. Minha língua rodeava seus mamilos e comecei a chupá-los também.

Ela gemeu um pouco alto o meu nome, aquilo foi o suficiente para meu amigo lá em baixo se tornar insano.


Anaru: Já chega... Jintan... - Falou quase num gemido. Pra falar a verdade, até me esquecia que ainda jogávamos.



Depois dessa súplica, parei e voltei ao meu lugar. Era impressionante como a Anaru me fazia esquecer de tudo... Era como se fôssemos os únicos nesse quarto, até então!


Enquanto Anaru colocava sua roupa de volta, os nerds estavam completamente corados. Os óculos da Tsuruko estavam embassados e mal conseguia olhar para seus olhos, já Yukiatsu, que antes sentava todo relaxado, agora está ajoelhado com a mãos querendo esconder "algo".

O casal nerd disseram algo que não prestei atenção e saíram do quarto. Saí em seguida deles e inventei qualquer bobeira pro velho sair de casa e deixar-nos à sós. Voltei pro meu quarto, fechei a porta e tive que questionar a Anaru


Jintan: Você quer continuar de onde paramos?



Tsuruko POV



Saímos daquele quarto e dei uma desculpa que estava com sede. Fui para a cozinha puxando o Yukiatsu comigo, que, por alguma razão, trouxe uma almofada. O pai do Jintan já havia saído com uma velocidade inexplicável.



Tsuruko: Eu não vou voltar mais para aquele jogo!


Yukiatsu: Ninguém irá, mesmo porque... Se eu continuasse... - Nunca vi o Yukiatsu tão inquieto, seria timidez?

Tsuruko: Aliás, porque trouxe essa almofada junto? -Até parecia que estava escondendo algo... Oh não será que ele também está exci...


Ele me beijou, cortando meu pensamento. Carregou-me até ficar sobre a pia, que não era tão alta. Foi um beijo bem profundo, sua língua já percorria todo o interior da minha boca, até que o ar se ausentou, fazendo-nos separar



Yukiatsu: Você quer continuar de onde paramos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitcha que o negócio tá ficando quente! =P

Quem sentiu o calor sobresaindo do monitor? kkkkkkk

Curtiram? Gostaram?

Quem quer continuar o "jogo" com um dos integrantes, mande uma review! o/ kkkkkk

Mais uma vez peço desculpas pelo atraso e espero realmente que esse capítulo tenha compensado ;D