Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 10
Vontade de Fugir


Notas iniciais do capítulo

Hi Hi minna õ/
Genki desu ka? (tudo bem?)
Mais um capítulo pra vocês, apesar de curtinho, foi feito com muito esmero, viu?
E mais uma vez me perdoe o atraso! A facul me custa MUITO tempo. ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/10

Yukiatsu POV


Jintan pegou aquela garrafa e nos desafiou a jogar aquilo... “Verdade ou Desafio” não era um dos meus jogos preferidos, mas pelo visto todos concordaram em jogar não é? Então não tenho escolha a não ser aceitar.


Jintan: E então? Vai fugir? – Esse infeliz ama me provocar... E não é de hoje.

Yukiatsu: Só com uma condição. – Tentativa número 1 de fazê-lo desistir de jogar.

Jintan: Pode falar. – Está confiante hein.

Yukiatsu: Já que estamos em casais, podemos jogar desse jeito: se a pessoa escolher “desafio”, ela terá que encarar isso. – Tirei dois dados do meu bolso.

Jintan: Não entendi muito bem esse negócio de encarar os dados, mas claro que aceito! – Disse sem perecer o que continha nos dados, afinal, não eram dados como outros quaisquer.

Anaru: Ji-Jintan... Você vai aceitar mesmo? – Anaru já estava tremendo e quase comparada a um tomate, de tão vermelha.

Tsuruko: Yukiatsu! Você está louco? Como pôde fazer um desafio desses sem me consultar? – Tsuruko cochichou e me socou de leve ao mesmo tempo, além de estar da mesma cor da Anaru.

Yukiatsu: Relaxa, eles não vão aceitar. Confie em mim. – Cochichei para ela, eu tinha certeza que a Anaru não aceitaria, consequentemente faria o Jintan desistir também.

Tsuruko: Okay... Eu espero que eles recusem.


Anaru e Jintan começaram a cochichar, estavam decidindo se iriam ou não jogar. Querem saber do que se tratam os dados? São aqueles dados do amor que em um dado tem a ação e o outro tem o local do corpo. Como arranjei isso? Aí já estão querendo saber demais não é? Enfim, depois de alguns minutos, eles entraram no acordo e óbvio que a resposta deles foi...


Jintan: Vamos jogar sim! Afinal, é só um jogo. – O quê? Eles aceitaram? Impossível.

Tsuruko: Yukiatsu! – Ela ficou extremamente “p” da vida comigo. Mesmo sendo já namorados, ela não curte muito mostrar isso.

Anaru: Que foi Tsuruko? Não está a fim de jogar com a gente? Ou a senhorita é muito nerd pra jogar esse tipo de jogo? – Pelo amor de Deus, Anaru! Não provoque-a, senão ela vai...

Tsuruko: Ah cala a boca, é claro que vou jogar também! - ... Aceitar... Que ótimo, acabei de cavar minha própria sepultura.


Anaru POV


Realmente não sabia até onde aquele jogo ia, mas resolvi aceitar NÃO SEI POR QUÊ! Acho que entrou água no meu cérebro, isso sim. E outra, desde quando eu e o Jintan somos um casal? Estou quase acreditando que essa brincadeira vai acabar com a nossa amizade...

Mas agora é tarde pra desistir não é? O que eu posso fazer se a maioria é quem manda? E fora que a Tsuruko vai me importunar... Mas não tem nada demais nesses dados não é mesmo? Não deve ter coisas... Digamos... Indecentes... Ou será que tem?


Yukiatsu: Ok pessoal, beleza que todos aceitaram, mas onde iremos jogar? Não podemos fazer isso bem em frente à Base Secreta, onde o Poppo mora. – Algo me diz que o Yukiatsu também não quer jogar.

Jintan: Pode ser na minha casa, o velho não entra no meu quarto. – O QUÊ? Ele quer jogar isso no quarto dele? Será que ele entendeu mesmo quais eram as regras quando expliquei agora pouco pra ele?

Yukiatsu: Pode ser, vamos então? – NÃO! Jogar isso no quarto dele é uma tentação gigantesca... MAS NÃO! Não com eles olhando...

Anaru: Vamos! – QUAL É O MEU PROBLEMA? ERA PRA RESPONDER NÃO, SUA BURRA!


No caminho pra casa do Jintan, fiquei perto da Tsuruko, ela realmente era minha única salvação já que o Jintan parece não ter me ouvido quando disse pra ele recusar.


Anaru: Tsuruko, você realmente quer jogar? – cochichei para que nenhum dos dois na nossa frente ouvisse meu pedido de ajuda.

Tsuruko: Claro que sim, por quê? Quer desistir? Está com medinho? – Sabia que ela me caçoaria ao invés de me ajudar. Amigassa você hein.

Anaru: É claro que não, sua besta! É que você parecia não querer, por isso eu vim aqui te ajudar, sua ingrata! – Aumentei o tom a fim de fazer os dois escutarem.

Yukiatsu: Tsuruko, você não quer jogar? É isso que eu entendi? Desculpe te meter nisso tudo, eu realmente nem perguntei pra você se você queria...

Tsuruko: Relaxa Yukiatsu, agora que começamos isso tudo, temos que terminar. – Ela sorriu pra ele e continuamos a caminhar.


Depois disso, o resto do percurso inteiro, Yukiatsu e Tsuruko andavam de mãos dadas... Isso era suspeito. Mas dane-se, isso não era o que me inquietava, e sim o fato de termos chegado à casa do Jintan...

Entramos, tiramos os calçados, cumprimentamos o pai dele, que estava comendo sei lá o que, e subimos até o local do game.

Sentamos em roda e colocamos a garrafa que o Jintan segurava no meio. Antes de girá-la, ele olhou para todos e perguntou:


Jintan: Podemos começar o jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Eu sei... Vocês já estavam esperando o jogo né, safadjenhooos! Mas achei melhor deixar pra depois! *desvia das pedradas*
Calma minna! Postarei assim que tiver tempo ^^
E quem ficou com vontade de jogar o Verdade ou Desafio com o quarteto, mande uma review =P