The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 5
Conhecendo meus irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/5

P.O.V:Cristal

-THI,É A MINHA CASA!TIPO ASSIM...SOU EU QUEM VAI MORRER?É ISSO?E VOCÊ TAVA ESCONDENDO ESSA MERDA DE MIM?

-OQUE VOCÊ QUERIA?-Ele gritou -QUE EU CHEGASSE EM VOCÊ E FALASSE:"OI EMO,OLHA SÓ,É VOCÊ QUE VAI MORRER E PORQUE?AH,PORQUE MINHA IRMÃ DESENHOU SUA CASA!Eu te amo.BOA SORTE NO MUNDO INFERIOR"?

-NÃO PRECISAVA SER ASSIM,MAS TERIA SIDO MELHOR DO QUE "IUPIII EU INVADI O CHALÉ DE ATENA,VASCULHEI AS COISAS DO MEU NAMORADO E DESCOBRI QUE ELE ESTAVA ESCONDENDO DE MIM QUE A BOSTA DA MINHA VIDA VAI ACABAR!"

-Emo... -ele baixou o tom de voz -Eu não sabia cmo...

-Não Thi,deixa,eu to muito feliz aqqui.Não ta vendo?Eu to pulando de alegria.PULANDO DE ALEGRIA!-falei,eu estava irritada,que tipo de pessoa gostaria de descobrir que estavam escondendo de você a sua morte?Eu ia morrer,tinham escondido isso de mim,eu tinha direito de me irritar.

-Emo,para de irônia!-ele estava quase se desesperando.

-Escuta Thi,me da um tempo ok?Eu preciso pensar,entende?P-E-N-S-A-R!eu não to entendendo nada,quero absorver a informação.

e com isso,sai do chalé de Atena,bastante chateada.Fui para o pavilhão refeitório,peguei qualquer coisa que eu vi pela frente,pus no prato e caminhei pesadamente até a mesa de Poseidon,tinha um garotinho sentado lá,assim que eu chegueei e me sentei,ele se encolheu,eu o encarei,eu devia estar com muita raiva para fazer com que ele arregalasse os olhos assustados que estavam quase pulando da orbita.Me senti uma merda por faze-lo se assustar,ele devia ter o que?No maximo uns 8 anos,e lá estava eu:Cristal,a Emo,maldita,burra,idiota e ridicula.Metendo medo num garoto de 8 anos!

Fitei o chão,deixei meu cabelo escorrer cobrindo ainda mais a minha cara.Fiquei brincando com a comida,levei o garfo a boca algumas vezes.Do jeito como eu estava deixando de jantar,logo estaria só o osso como o Thiago.

Encarei a comida por um tempo,até o garotinho me chamar:

-Oi! Tudo bem com você?

Okay,eu pensei na minha possivel cara de boi indo pro abatedouro,e o mau-humor claro na minha cara,tive de me controlar para não gritar "O que é que você acha?Eu pareço bem?Vai ser sínico assim no inferno!" Mas não ia ser justo descontar minha raiva nele.

CALMA CRIS,CALMA,NÃO FAÇA O MENINO CHORAR,RESPIRE,RELAXE,É APENAS UM GAROTINHO,PENSE NAS PALAVRAS MAGICAS:AC/DC,NIRVANA,EUROPE,LINKING PARK,AEROSMITH,ONE DIRECTION E ANIMES...

respirei fundo.

-Oi -falei -Ta tudo bem comigo,e com você?

Ele assentiu.Encarei-o por um tempo,a pele morena,os cabelos pretos e os olhos verdes.Era meu irmao sem duvida.Mas será que era o que a Amanda falara?O Acampamento mandara um garoto de 8 anos pruma missão?

-Você é a Cristal né? -ele perguntou

Assenti

-E você é?

-Renato -ele respondeu

Ficamos em silencio pelo resto do jantar,por fim,me levantei deu xau a ele e fui para o chalé 3.

Entrei de mau humor,pronta para gritar,quebrar coisas,e culpar meio-mundo pela minha merda de vida,mas aí,eu vi,um cara,de mais ou menos minha idade estirado numa das beliches,ouvind alguma coisa com fones de ouvido,batendo os pés e usando uma camisa do Nirvana.

Bufei.Não se tinha mais privacidade naquele Acampamento?

Ele pareceu me notar.

-Cristal?-Perguntou

-Se me chamar de Cristal de novo eu te mato -respondi.O cara não era uma crinça eu podia ser direta com ele.

-Okay então Cristal.

-Olha só,eu vou repetir sáporra uma ultima vez!É CRIS TA LEGAL?CRIATAL É UM NOME HORRIVEL,E SE ME CHAMAR DE CRISTAL DE NOVO EU NÃO TO BRINCANDO,TU VAI PARAR NA FRENTE DE HADES.

ele assentiu de mau gosto.

-Ok então Cris,mas vamos deixar umas coisas bem claras por aqui,eu escuto Linking Park Nirvana e AC/DC e assisto anime até altas horas no volume máximo,não recomendo reclamar.

Pela primeira vez,sorri

-Acho que vamos nos dar muito bem! -Anunciei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.