The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 6
Sonhando com vacas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/6

POV:Thiago

Ninguem precisava me falar duas vezes,eu já estava na porta pra ir atras de Emo quando dou de cara com o Quíron.

Ele me levou até a casa grande.

-Mir me contou da profecia -ele falou indicando-me o sofá.

Assenti sperando-o prosseguir.

-O que você achou dela?-Ele me perguntou

-Péssima,as chances de Emo morrer são de 99/100%

Quíron assentiu,mas acho que percebeu a burrada que fizera concordando comigo ao ver minha cara de "AIMEUZEUSCHAMEOBATMAN" (N.Crital:Teu héroi não era o super-man??)(N.Thiago:Era,mas ele ta ocupado...)(N.Cristal:Como é que eu namoro isso??) então falou:

-Mas as profecias tem sempre duplo sntido,criança.

-Ah claro! -falei irônico -Emo vai morrer bem viva!É obvio que ela vai morrer!

-Acalme-se criança -Quiron falou serenamente -Eu lhe chamei aqui,justamente porque quero que lidere essa missão.

Meus olhos se esbugalharam,mas se eu fosse o líder da missão,poderia tentar contornar as coisas,eu só precisava pensar,usar a cabeça,eu era filho de Atena,agora era a hora perfeita para usar a lógica.

-Aceito a missão -Falei

-Seus companheiros?

-O Pedro e a Laura -falei rapidamente,não hesitei em deixar Emo de fora.

-Você está tentando controlar a profecia Thiago,não vai adiantar,se for para acontecer,a Cristal morrerá.

-Não mesmo,eu não vou dexa-la morrer -soltei

-Isso não seria justo Thi -ouvi atrás de mim,nem me dei o trabalho de me virar.

-O que voce ta fazendo aqui Emo?

-O Sr.D me chamou -ela exclareceu-Mas mudando de assunto,eu vou nessa missão.

-Quem disse? -Perguntei

-Eu disse Thigo -ela falou de maneira rispida -Você acha que é justo eu viver em troca da vida de várias pessoas?É a profecia Thiago,e eu não tenho medo dela.

Suspirei

-Se quiser levar o Pedro e a Laura leve -Quíron me disse -Mas Cris vai de todo jeito

Sentei atordoado no sofá esfregando os lhos com uma das mãos.

Ouvi os cascos do Quíron trotando para longe e os passos leves de Emo.

-Escute aqui Thi,por que eu não to nem um pouco a fim de repetir -ela me disse sentando ao meu lado -Se eu morrer nessa bagaça dessa mição escrota,eu quero que me prometa que vai ganhar a porra da guerra por mim.

Ela praticamente berrou gesticulando feneticamente com os braços e as mãos.

-E se eu perder?-Perguntei

-Eu venho do mundo inferior puxar teu pé a noite -ela disse -E caso voce morra na guerra,eu vou dar meu jeito para que tio Suquinho te mande pros Campos da Punição.

-Eu tenho escolha ã não ser gnahar?-Perguntei

Lancei a ela um sorriso forçado.Ela me lançou um sorriso ainda mais forçado do que janela por pé de cabra.

-Vem -ela chamou -Eu quero te apresentar a duas pessoas.

Seguimos até o chalé 3.

Emo abriu a porta.Dois garotos estavam lá,um era uma criança,o outro parecia ter nossa faixa de idade,ambos parecidos com Emo.Alguma música que eu não conhecia tocava no volume máximo,era algo próximo ao Hard Rock.O garotinho tapava os ouvidos com os polegares e usava o resto da mão para massagear a cabeça claramente sentindo dores.

-PARO COM A ZOADEIRA! -Emo gritou.O som abaixou um pouco,mas ainda estava alto suficiente para estourar os timpanos de alguem.Emo caminhou até o garoto mais velh e desligou a música.

-Por que fez isso -ele perguntou irritado

-Vamos deixar uma coisa bem clara aqui -Emo falou -EU MANDO NESSA PORRA!

O garoto claramente não era burro e tinha amor a vida,porque se deitou em sua cama sem dar um pio.Emo agarrou minha mão me deu um beijo o que fez os garotos se entrolharem com uma cara de nojo e me puxou para dentro do chalé

-É isso que da dizer que acha que vai se dar bem com alguem -Emo resmungou -Thi,esses são meus irmãos,o Renato -ela apertou as bochechas do pequeno que fez um bico para ela -e Fernando -ela empurrou o garoto da parte de cima da beliche.

Ele afastou as cobertas da cabeça.

-O que voce pensa que ta fazendo?

-Te apresentando ao chão!-Emo falou -Diga que é um prazer conhecer o Thi!

-Anhh EMO...-COMECEI

-Thi?Que tipo de nome é Thi?-O Fernando perguntou se levantando.

-é Thiago -falei

-Seu namorado?-Ele perguntou a Cris

-Não,minha cacatua particular -ela respondeu irônica

-Cara,com uma dessas aí,tu ta muito lascado -ele me disse

-Já vi que o único normal aqui é o Renato -murmurei

o renato sorriu de canto.

Emo fez bico.Eu a abracei por tras

-Ainda ta chateada?

-Eu estaria aqui de boa se tivesse chateada? -ela respondeu

Neguei.

-Voce é muito bipolar Emo.

Ela me fulminou m o olhar.

-Um filho de Atena?-O Fernando falou -Você namora um filho de Atena?

-Algum problema com isso?-A Cris perguntou

-Eu?Nnehum.Mas Atena e nosso pai vivem brigando.

-E o que eu tenho a ver com isso? -Emo perguntou

Ele levantou os braços em sinal de rendição.

-Vem,você vai gostar do Renato -Emo meu puxou para a beliche do Renato.De fato eu e ele nos entendemos,o garoto era meio besta e tal,mas para uma criança nem parecia que a cabeça dele estava infestada de algas como a da Cris.Por fim,me dispedi deles dei um beijo em Emo,combinamos de avisar da missão a Laura e ao Pedro da missão,amanha, e fui para o chalé de Atena.

Me deitei,e dormi rapidamente.

No meu sonho,eu estava numa loja de roupas.

-Thi -Emo me abraçou -O que você ta fazendo no meu sonho?

-Eu to sonhando no seu sonho -respondi -e você?

-Eu to sonhando que você ta no meu sonho que sou eu no seu sonho e argh,esqueçe!

Caminhamos em frente,não de,orou até que uma criatura mais que identica a Emo saisse de um dos provadores.

Olhei para Emo.

-Bitch please eu tenho um clone! -ela me falou

A Emo que não era a minha Emo se aproximou

-Olá semideuses!

-PAROUTUDO!-Emo gritou -EU NÃO TENHO ESSA VOZ DE FANIQUITO!

A Emo que não era a Emo pareceu ofendida.

-Espera,tempo! -pedi-Afrodite?

Ela assentiu.

-PERA,VOC~E BEIJOU AFRODITE?-Emo berrou

-Mas olha!É igualzinha a você! -falei

-Ah,isso é o meu cinto mágico -Afrodite explicou

Lembrei-me vagamente do cinto.

-VOCÊ BEIJOU O MEU THI SUA VADIA?-Emo gritou

-Humpf eu não ia deixar barato você ter me chamado de puta.

-MAS VOCÊ É UMA PUTA!TODOS OS DEUSES SÃO PUTOS!SAEM POR AÉ TENDO FILHO COM TUDO QUANTO É MORTAL! -Emo se irritou

Afrodite deu de ombros

-Agora quem não vai deixar barato sou eu! -Emo declarou -HEFESTO,ARES,AFRODE TRAIU VOCÊS COM O MEU THI SÓ PARA SE VINGAR DE MIM,O CHIFRE DEVE TAR DOENDO NÉ?EM MIM TAMBÉM TÁ!SE FOSSE EU NÃO DEIXAVA!

Afrodite tapou a boca de EMO

-Garota irritante!como sabe do meu caso com Ares?-Afrodite perguntou

Emo quebrou uma das unhas de Afrodite fazendo a deusa berrar e se afastar aos pulos.

-Eu sonhei com isso uma vez -Emo respondeu -Afrodite fungou e foi embora.

-Hum era só o que faltava -Emo reclamou

Outra mulher apareceu,essa eu reconheci de primeira.

-Hera?

A mulher assentiu,abriu a boca para falar mas eu a interrompi:

-Ã senhora por acaso não trocou  minha personalidade com a da Cris não é?-Perguntei

-Troquei sim Thiago -Hera respondeu

OUvimos toda a explicação sem sentido de Hera.

Eu e Emo ficamos fulos e putos da vida.Então,Hera claro,se sentiu muito ofendida e mandou vacas nos perseguirem...Hera tinha tantas parentes!

Por fim,todas foam pastar juntas.

Eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.