The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 4
Indo a praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/4

POV:Pedro:

"Aonde tudo começou devem ir.

Quando a resposta se perder,

num segredo antigo deverão mecher,

Algo muito obscuro no qual não devem mecher,

Causará a morte de quem não merce morrer."

A manda recitou.

-Eram essas as palavras sem sentido?-O Thiago perguntou

O Mir assentiu

-É uma profecia!-Ele exclamou -É sério que ninguem se ligou nisso?

-Não estamos acostumados a er uma campista recitando professias e realizando cripto escrita por aqui.-O Mir disse

-O que essa merdinha escreveu aí?-A Cris perguntou

O Thiago arrancou a folha do caderno.

-Nada de mais!

-Mas você disse que era uma profecia complicada!-Ela disse

-A mesma que ela acabou de recitar.-O Thiago respondeu rapidamente

-Deixa eu ver esse négocio Thiago.

-Não Emo!Não tem nada de mais aqui.Me deem licença,eu quero falar com o Mir.

-Oi?-Perguntamos em uníssono a ele

-Que?-Ele deu de ombros

Resolvemos sair,eu e a Laura já estavamos numa boa,no maior clima,quando percebemos que a Cris tava de tocaia.Corremos e puxamos ela de lá.

-Seus frescos,filhos da mãe -ela murmurou -Eu quero ouvir!

-Mas não vai! -A Laura disse

-ô porra,eles estao falando sobre uma casa!E voc~es me tiraram de la na parte mais emocionante!

Nos entreolhamos,corremos para ficar de tucaia,quando o Thiago abriu a porta.Foi só aí que percebi que a Cris estava em pé,um pouco longe de nós...Aquela menina era o que?Ninja?

O Thiago nos reprovou com o olhar.

A Cris fingiu estar anciosa quando olhou para trás,sorriu e correu até nos.

-Então,de que se tratava a conversa?-Ela perguntou

-Nada de importante -O Thiago sorriu para ela enquanto lançava um olhar malévolo para mim e para a Laura.

-Ta calor né?-O Mir perguntou

Olhamos para ele

-Mô mudança de assuo -A Cris disse

Assentimos

-Bora pra paraia?-Ele perguntou

Nos entreolhamos,com o calor que tava era e rachar,iamos morrer de tanto calor,aquilo estava mais quente do que qualquer coisa que existe (N.Pedro:Depois de mim é claro),até o mundo inferior perdia para aquele calor e...~ta parei.

Acabou que aceitamos o convite,e a filhinha de Poseidon foi a primeira.Só de ouvir o nome praia a menina pirou.

Fomos no chalé de Hermes(~le momento propaganda:O chalé de Hermes tem tudo o que voc~e precisa!),conseguimos tudo o que precisavamos e fomos para os nossos chalés nos trocar.

Quando todos tinham ido,eu e a Laura puxamos a Cris para um lado.

-Exelente atriz voce -murmurei

Ela sorriu

-Eu sei,seção de autografos para depois,beijo meus fãns!

E dizendo isso,ela se retirou para o chalé 3.

E e a Laura fomos nos trocar também.

Quando acabei,fui no chalé de Atena.

Bati e entrei.

-THIAGO SEU FRESCO CADE VOCÊ?-Berrei

-TO AQUI IMBECIL -ele gritou do banheiro.

Sim,eu e o Thiago tinhamos uma amizade muito baseada no respeito u.u Problem??

ELe saiu segurando o roupão branco.Me observou

-Vai me dizer que saiu de sunga pelo acampamento?

-O povo que se dane!Eu tenho um corpinho seduzente de fazer inveja meu caro! -Falei me olhando em um espelho do chalé.O fresco do Thiago começou a passar protetor solar...

Ouvimos batidas.

-THI,TU TAIS AÉ? -Thinha que ser a Maria escandalosa que não esperava entrar bo chalé para fazer barraco...Se bem que quando a Cris entrasse no chalé ia ver o Thiago,então o barraco tinha que ser do lado de fora mesmo.

-ENTRA EMO! -O Thiago gritou

A Cris entrou.Deu uma olhada ironica para mim fazendo poses na frente do espelho e seguiu chalé a dentro,vi quando ela parou,os olhos esbugalhados e os labios abertos.Caminhei até ela,vi o que ela estava olhando,O Thiago(N.Pedro:Quem,bom...Vocês sabem que iamos a praia...)

-Olhando o corpo seduzente do seu amor Cris?-Perguntei achando graça na situação

-Claro que não porra -ela sussurrou -é só que...THIAGO,VOC~E ESTÁ USANDO UMA SUNGA DO SUPER-MAN!

O Thiago sorriu

-Meu héroi desde a infancia -ele disse virando-se de frente para a Cris,ele passou a encara-la.

-Ô só Cris -murmurei -Voc~e podia estar olhando a sunga do super-man do Thiago,mas ele está olhando outra coisa...

-Podre Pedro,muito podre -ela disse,mas percebi que ela baixou o olhar para olhar para si propria,afee,quando eu começo a namorar a Laura,me aparecem mei-mundo de povas seduzentes.E a Cris,com aqueles olhos verdes,aquela pele moreninha...Pô,assim a Cris me matava!(N.Thiago:Cumequiéhomi?)

Só para irritar o Thiago,eu começei a cantar:

"Olha que coisa mais linda,mas chei de graça...Ah,se ela soubesse que quando ela passa,o mundo inteirinho se enche de graça,e fica mais indo por causa do amor...

O Thiago jogou o roupão na minha cara,a Cris mostrou a lingua cruzando os braços

-Vai olhar tua namorada no chalé de Afrodite,eu tenho prça pra matar voc~es afogados!

Bom,ou ela podia estar brincando...Ou não.ultima coisa que eu queria era ficar segurando vela quando o Thiago e a Cris começassem a se pegar dentro do chalé de 6.

Fui ver a Laura

Bati na porta do chalé de Afrodite.A vaca da Drew abriu a porta,sorri para ela e entrei para ver a Laura.Confesso,que assim que a achei dentro do chalé,a dei um beijo por  motivos:1 -eu queria ver a cara da Drew.2- eu queria beijar a MINHA Laura!

-Bora?-Chamei

Ela assentiu e pulou nas minhas costas.

-Ah qualé!O jegue de caraga é o Thiago! -Protestei

-Ótimo,viram dois jegues de carga,aé voces chamam o Quíron,o Grover,e formam uma nova versão de "Os Saltimbancos"

-Louca voc~e viu filha de Afrodite.

Fomos para o chalé de Atena,os dois "bestados" estavam na porta,a Cris claro nas costas do Thiago.

-Sobrou pra você também dessa vez?-Ele perguntou

-Pois é!-murmurei

-Sigam meu conselho -a Laura disse -As músicas de acampamento que os filhos de Apolo cantam ja deu Pedrito.

-Que conselho?-O hiago perguntou

-De chamarmos o Quíron,o Grover e virarmos uma nova versão de "Os Saltimbancos"

A Cris e a Laura começaram a cantar em uníssono:

"Nos gatos já nascemos pobres!Porem,ja nascemos livres..."

E foi aé que a Cris parou de cantar e começou a gritar:

-Srta.Troll,eu quero minha gata!

A Cris chorou pela gata o caminho inteiro,quando chegamos,o Thi a jogou no mar,e ela finalmente parou de chorar.

O Mir chegou,entramos e ficamos brincando de molhar uns aos outros.

-NOTA:CUIDADO,SEMPRE QUE BRINCAR DISSO COM UMA FILHA DE POSEIDON AVISE QUE NÃO VALE MATAR NINGUEM AFOGADO,PORQUE A CRIS REALMENTE TENTOU"

E quem foi a primeira vítima?Ol indão aqui!(N.Pedro:Voces faziam greve se a Cris me matasse certo meus fãns?)

Por fim,depois de muita briga do Thiago com o Mir,depois de muita gente quase afogada,e depois de matarmos a Cris de cocegas e ela revidar erguendo todo mundo com a água até sabe-se Zeus que altura,anoiteceu,sentamos na areia,acredite ou não fizemos um castelinho nela,ficou bem lindinho e...Okay,que momento frágil foi esse meu?O CASTELO TAVA UMA PORCARIA (mentira tava lindo mesmo,problem?Qual o seu preconceito com os castelinhos de areia??)!

-Thi, -A Cris chamou -Me conta o que tava no papel?

Ela usou a vozinha persuasiva dela,ela estava aprendendo a controlar as maluquices que ela começara a fazer,até poruque da ultima vez que ela não o controlou,o almoço no internato explodiu na cara de todo mundo!

-A prfeciaescita em látin -O Thiago disse,mas dava para ver que ele escondia alguma coisa.

Fomos para nossos halés nos arrumar para o jantar.

POV:Cristal

Eu tomei banho e me vesti com preça,depois corri e fiquei escondida perto do chalé de Atena esperando todos sairem,quando eu os vi sair aos montes(N.Cristal:De uma maneirada sim titia Atena?),entrei no chalé,fui até a beliche do Thiago,procurei o papel no criado mudo,e tud o que achei la além de pilhas de projetos,calculos e livros,foi uma foto da madrasta do Thi,ele até que encarara bem o fato dela ser sua madrasta e nunca ter contado nada,mas eu sei que se fosse comugo,ficaria puta da vida!Procurei debaixo dos travesseiros,nada,levantei o colhão...

-Achei -murmurei

Peguei o papel,desdobrei com cuidado,li a profecia em látin,realmente era a mesma recitada,mas tinha algo em baixo,um desenho da...

-CRIS!-O Thiago gritou saindo do banheiro,ele tirou o papel de minha mão,eu não consegui reagir.

-Thi...-murmurei -Esssa é a MINHA casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.