The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 3
Cripto escrita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/3

Pov:Laura
O Mir nos arrastou até sombras,em seguida viajamos nas sombras,gritamos,Mir Bao estava nem aí,Cris estava achando aquilo o maxímo.Aparecemos na arena de esgrima,depois ele nos levou até a casa grande,onde Quíron e o Sr.D nos esperavam,digamos que quando voltamos do Tártaro,Cris e Thiago conheceram ele,ele gostou tanto da Cris,que a deu sua benção...Aquele véio barrigudo,bêbado,nojento,FDP(Nao to falando de filho de Poseidon),quem falava bem dos morangos dele?Eu,quem vivia o elogiando?Eu,quem o ajudara a pregar uma peça nos semideuses?Eu...Ta essa ultima parte é mentira.Mas também quem precisa da benção daquele veío repulsivo?Bom,voltando o assunto,o Thiago virara iago.
Nos sentamos,Quíron nos ofereceu chá,eu fui a única a aceitar,o Se.D ofereceu diet Coke a Cris,ela Nao tinha o que perder aceitando.
-Entao estamos aqui porque?-O Tjiago perguntou
-Para falar da Amanda-O Quíron respondeu
-ELA VAI MORRER?-A Cris Nao pode esconder o sorriso se iluminando em seu rosto.
-Nao-O Quíron disse
-Ah entao essa conversa Nao me interessa!
-Emo- o Thiago repreendeu
-Que?Aquela vaca tentou me transformar em ouro no Tártaro,Ela me odeia Eu odeio ela,se ela morresse,eu ficaria em paz,o senhor.D teria menos um campista o irritando-o senhor d assentiu deu para ver o quanto ele ficara comovido por ter sido lembrado-Hades ganharia mais ima alma em seu reino,e ela como diria o Mir,iria para o céu das pragas,ou seja,os campos da punição,e as fúrias ficariam felizes em ver uma alma ser torturada,viu só quanta gente ficaria feliz?
-Cris,fico tao feliz de saber que uma pessoa sóbria tem a minha benção-Dionisio sorriu
-Emo,se tu morresse Bia parte do que tu disse aconteceria-O Thiago repreendeu.
-Se eu morresse,você sofreria eternamente além do fato de que ficaria pra tia,o senhor.D teria que aturar esse acampamento sem a ajuda de uma boa semideusa,a Laura Nao teria quem a salvasse de Voces dois-tive que assentir-o Pedro Nao teria outra pessoa quente além da Laura para admirar...
-E ninguém mais faria um ensaio fotográfico tao bom meu com os bobes no rabo!-o Quíron anunciou
Nos o encaramos.
-O que eu Nao faço pelas dracmas-a Cris murmurou
Rimos um pouco.
-Mas em fim,esta vendo como eu faria falta Thi?
-Que você faria falta eu Nao tenho duvida,mas Emo,ela é minha irmã!
Cris deu de ombros.
-A questão é -Quíron continuou-Temos de saber a utilidade da Amanda.
-Ela Nao é útil,só faz atormentar as pessoas e desejar que elas se transformem em ouro!
-Qual a história da Amanda?O senhor Bao nos contou tudo Sr.D!
-Nao me atormente Iago,agora esse velho centauro esta aqui!
Olhamos para o Quiron.
-Na época em que Cronos venceu seu pai,Uranos,algumas vezes este tentou se reerguer,Cronos porém,com medo de ele conseguisse,confiou a uma mortal o único modo de tardar sua total recuperação,desde entao, esse método foi passado de geração em geração,Ate que uma filha de Atena,descendente da mortal,ganhou a imortalidade por serviços bastante bravos e arriscafos prestados ao Olimpo.E a muito ela se perdera e agora esta alí.
-Saco.Se ela é imortal Nao tem jeito dela morrer nem nas condições que esta agora?
Quíron assentiu.
-Maldade-Emo bufou
-Podemos ver a Amanda?-o Thiago perguntou
O Quíron assentiu,Cris revirou os olhos,mas foi conosco ver a Amanda.
Quando chegamos ela estava exatamente como o Mir descreveu,desacordada,murmurando coisas sem sentido fazendo gestos com uma das mãos.
-Jumentos-o Thiago falou quando viu a irmã -Alguém aí tem papel e caneta?
Um filho de Apolo se aproximou e entregou ao Thiago papel e caneta.
Ele se aproximou e pôs o lápis na mão fechada da Amanda,depois pôs o caderno na frente de sua mão da Amanda,ela começou a desenhar no papel
-Mi Godi...ela ta possuída-A Cris falou segurando um dos brços do Mir.
-Nao Emo-o Thiago falou-É cripto escrita,e...DESGRUDA DESSE FRESCO!
A Cris pareceu se tocar do que Tava fazendo e empurrou o garoto para longe.
-Vish,como é que tu agüenta essa fresca Thiago?
-Minha Emo Nao é fresca.
-Sua uma coisa,eu Nao sou de seu ninguém!-Cris protestou
O Thiago a fulminou com o olhar.
-Cara feia pra mim é fome!-ela disse-Mas nAo se preocupe Thi,eu amo você,só te mato se eu te pegar com outra de novo.
Olhei para o Pedro desconfiada,se o Tuiago pegava as mulheres imagine um cara como o Pedro!Ele percebeu a minha cara sorriu
- Se preocupe Nao La,nesse ponto eu concordo bom a Cris.
A Amanda pariu de desenhar.
-o que ela fez Aé?-A Cris perguntou.
-Acreditem ou Nao,é uma profecia,e das complicadas!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.