The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 2
Mir - O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/2

Pov:Thiago
Eu estava acabando de tocar quando ouvi choramingos,olhei para Emo com a cabeça apoiada no meu colo.
-O que foi isso aí?-A Clara perguntou
-Emo deve ta tendo um pesadelo -falei-Se importam se nos falarmos amanhã?
Eles negaram.Desliguei o notebook e começei a tentar acordar Emo,sacudi,balancei,dei tapas na cara dela,levantei-a e fingi que era uma marionete e começei a dançar o ragatanga com Emo,a criatura só gritava e choramingava.
Lado bom desses pesadelos:As crises de sonambulismo de Emo diminuíram.
Lado ruim desses pesadelos:Faziam Emo chorar,alem do fato de que eram pesadelos.
Por fim,percebi que nem se eu contratasse uma manada de elefantes sambistas(N.Thiago:Essa palavra existe?O.o) para sambar e pular corda no pé do ouvido de Emo ela acordaria.Entao fui no banheiro enchi um copo com água gelada e joguei na cara de Emo.
NOTA-NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTANCIAS,NUNCA,ABSOLUTAMENTE NUNCA JOGUE ÁGUA NA CARA DE UMA FILHA DE UMA FILHA DE POSEIDON SE NAO QUISER FICAR COMPLETAMENTE ENSOPADO!
Ao menos Emo acordara.Ela me encarou por um tempo seria,surpresa,estranha,mas depois começou a rir.
-Meus deuses Thi!-ela falou entre gargalhadas
- Ah,quer dizer que você gosta de deixar o namorado enxarcado?-perguntei sêrio,mas ver como ela ria,me fez rir também e ficamos lá como dois idiotas rindo.
Depois da nossa crise me aproximei dela a abracei,a esperei dormir e fui para a minha cama.
De manha quando me acordei,Emo já estava de pé,tinha trocado de roupa,e os cabelos molhados indicavam que ela tomara banho.
-Emo-chamei-Voce é filha de Poseidon porque deixa o cabelo molhado?
-Porque eu gosto de água,ter ela perto de mim é bom.
Assenti,me levantei e me troquei,eu e Emo fomos para a aula,português,nos dois ainda sentávamos no fundão pena que Nao era lado a lado,agora Emo Nao tinha a quem perguntar o que eram plaquetas.
-Então-o professor falava-aqui temos uma charge.
Ele indicou a cabeça de Osama Bin Ladén num corpo de escorpião dizendo:"Sou ou Nao sou o maior nas mídias?-Cristal,poderia dizer de que se trata essa charge?
-DE UMA MENTIRA-Emo improvisou-ESSE PESTE RA MORTO!OBVIO QUE ELE NAO PODE SER O MAIOR NAS MIDEAS ATE PORQUE FAZEM SEI LA EU QUANTO TEMPO QUE ESSE CARA MORREU!
O professor a encarou Enquanto a sala ria,Emo Nao tinha jeito
-Errado.Significa que Osama Bin Ladén foi um homem que marcou muito a humanidade,todos nos já ouvimos falar dele,quantas notícias de tv o envolviam?
Ele passou a figura para uma musiquinga antiga de sei lá eu que era:"Plunct,Plact,Zun,Nao vai a lugar nenhum."
-Alguém pode me dizer que figura de linguagem é essa?
-MARCIANA-Emo gritou
-Onomatopéia -corrigi
O professor encarou a Ctis e me deu meio ponto.Olhei triunfante para ela,ela me mostrou o dedo discretamente e me dei língua,mas sorriu também.
A próxima aula era geografia
-Alguém lembra o que é demografia?-o professor perguntou
-DEMO é o diabo e GRAFIA o estudo dele-Emo gritou
O professor negou
-pô Emo,se tu Nao sabe fica quieta!-Berrei
-Thiago se limdo,você sabe o que é demografia?-ela perguntou,eu neguei-ALGUÉM AÉ SABE QUE PORRA É DEMOGRAFIA?-a sala inteira negou
-Entao me deixem arriscar!-ela finalizou
"o que foi isso?estudo do diabo?" desenhei para Emo com os lábios
"Preferia que eu falasse tio Hades?"
Neguei
"Mas a tentativa foi boa"-desenhei
Ela assentiu e sorriu.
Voltamos a atençaopara aula,o professor abriu a boca para falar o que era demografia quando o alarme de incêndio soou.
-Professor -O Adriano falou-é uma simulação?
O professor negou desesperado nos escoltando para fora da sala.Emo me puxou para fora da multidão
-Pirou Emo?é um incêndio!
-serio gênio?-ela ironizou-venha logo você sabe muito nem que o Pedro e a Laura podem estar enfrentando algum monstro!
Assenti,corremos na direção das chamas,no centro do fogo estava meu velho inimigo:Adalgamir,mas como seu nome era muito constrangedor o chamávamos de Mir.Ele lutava contra algo que soltava bolas de fogo.
Emo pegou sua mecha,ligo sua espada brilhou em sua mai,saquei uma adaga,eu me acostumara com ela.Nos aproximamos cercando o monstro,juntos,investimos,com uma das mais,o monstro segurou a cintura de Emo pendendo-a sobre o ar,ela cravou sua espada na palma da enorme mão do monstro,e com a outra segurou o Mir que conseguiu lançar sua espada de ferro estigio em algum ponto no tronco enorme do monstro.Depois de alguns golpes ele explodiu em poeira dourada.
-Isso me lembra algo-Emo comentou me olhando
Vasculhei minha memória,né lembrei de um desenho animado doido que eu e Emo assistíamos quando crianças(N.Thiago:Confesso,ainda assistimos)im personagem tinha uma fala que lembrava mesmo a cena.
-Abre as asinhas e vira purpurina!-falei sorrindo
Ela riu também
-Oi pilha de bosta!Oi Thiago!-Mir se aproximou de nos
-Oi!-falamos.Começamos a conversar,mas aí algo no fogo explodiu e do aí me toquei que ainda estávamos no meio do incêndio.
-Peoples-ouvi atras de mim-arriscar virar torrada Nao vai adiantar,jamais ficaram tao quentes como um filho de Apolo.
O Pedro sorria,a Laura estava si seu lado,apoiada nele.
-Tava demorando -Emo sorriu -Nao nos vimos ontem!
-Nao vimos você,mas vimos o Thiago-a Laura disse
Ela deu de ombros.Outra explosão,saímos correndo da escola,tossindo,com os olhos vermelhos,depois de um tempo sendo nebulizados nas ambulâncias que chegaram na escola,nos separamos do grupo que rodeava o internato em chamas.
-Então Mir-A Laura chamou-Ta fazendo oque aqui?
-Cim levar Voces para mais uma temporada no Acampamento Meio Sangue,precisamos entender a Amanda,ela esta com problemas,desacordada na enfermaria a maus de uma semana falando coisas sem sentido.Nada combina com nada e ela fuça fazendo gestos estranhos com uma das mãos,sem nem um pingo de consciência,fira isso ela Nao apresenta sinais de vida,Nao encontramos respiração nem batmentos cardíacos ou pulsação.
-Nao podemos sair assim da escola-lembrei
Mir estalou os dedos.
-Névoa manipulada-falou-agora vamos para o Acampamento!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.