The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 16
Geração:Cris!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/16

P.O.V:Pedro

-Beleza então -A Cris deu de ombros e andou até a porta.O Thiago segurou o pulso da garota(N.Pedro:A coragem do mino me fascina...) fazendo comque ela a encarasse mortiferamente.

-Escuta,Emo.Desde o dia em que você teve sua primeira crise,quando os passaros vampiros nos atacaram, eu andei pesquisando...Você citou um nome "Loreley", e foi sobre ela que eu pesquisei, mas a história era grande demais,e puxava outras coisasimportantes e...

-Você sabe quem é a mulher com quem eu sonho e nunca me contou?Que merda Thi!

-Tuti eu vou lavar a sua boca com sabão! -a avó dela repreendeu

A garota a encarou

-Então a senhora vai ter que assaltar vários supermercados,Tuti.Ah, e também vai precisar de água sanitaria, desinfetante,sabãoem barra e em pó -a Cris continuou sitando produtos de limpeza -E por fim,batata frita!

-Batata Frita?-perguntei

-Para o caso de eu ficar com muita fome -ela falou.

-Tá -o Thiago interrompeu -Me deixem continuar ok? -assentimos - A Loreley é uma ninfa...

-Aquelas minas verdes que os sátiros perseguem?-A Cris perguntou

-Emo,presta atenção ok? -O Thiago pediu...A Cris e atenção era algo que não dava para combinar...

-Na mitologia gerga,Ninfas são qualquer membro de uma grande categoria de deusa.Espiritos naturais femininos, às vezes ligados a um local ou objeto particular. Muitas vezes, ninfas compõem o aspecto de variados deuses e  deusas, ver também a genealogia dos deuses gregos. São frequentemente alvo da luxúria dos sátiros. Em outros resumos as ninfas seriam fadas sem asas, leves e delicadas.E a Loreley é uma dessas.Ela vem tipo...de um mundo de ninfas bem diferente do nosso,mas também muito falado e...

-Pula logo para a parte importante Thi! -A Cris ordenou

-Ok.Lá pelo começo, eram Jápeto,Oceano e Tétis.Oceano e Tétis,originaram Clímene e Pleione,  Clímene e Jápeto originaram Atlas, que se casou com Pleione e tiveram as chamadas Plêiades:Electra,Maia,Taigete,Alcíone,Celeno,Asterope e Mérope.Seis das plêiades tiveram filhos com deuses, mas Mérope casou-se com um mortal e todas as seis se relacionaram com a forma Romana dos deuses Júpiter,Netuno,Marte e até Sísifo e ao longo da história se envolveramos deuses primordiais,titãs,segunda geração de titãs,deuses "olimpicos" que são deuses gregos Afrodite,Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Demeter, Dionisio, Hades,Hefesto, Hera, Hermes, Héstia, Poseidon e Zeus.Outros deuses como Hebe,Hécate,Persérfone,Hipnos, Íris e alguns outros,semideuses,raças como os centauros,ciclopes, e as proprias ninfas.Pessoas,herois,musas, Amazonas...Mas o que interessa é que entre as várias especies de ninfas:Nereidas, Dríades e coisa e tal existia a Loreley que foi inventar de se envolver com os Elfos,que eram divididos entre os elfos claros e os elfos escuros, e a cria dela foi envolver mais e mais raças na história,até que a cria de um elfo claro com um elfo escuro resultou numa elfa que herdou os poderes dos pais que haviam herdado de seus avós e é aquele ciclo gigante de sucessor recebendo poder de sucessor...Essa Elfa -que era a cria de um elfo claro e um escuro -se envolveu com Poseidon.E o registro acaba aí.Só que eu com a minha brilhante inteligencia deduzi que Emo foi o resultado disso.O que significa que você herdou poderes de...
-Ta a gente já entendeu -A Cris interrompeu nem um pouco chocada -Tuti,porque vossa senhoria e a mãmãe são tão...nada disso?

-Eu não sei de nada,Tuti, seu amigo viajou legal agora!

A Cris suspirou.

-Beleza,eu não acho a senhora nada normal,então eu vou deixar a senhora e o Thi debatendo essa mega teoria  e vou lá dentro salvar minha mãe.Até daqui a pouco.
-Emo espera -O Thiago chamou -O que eu to tentando dizer é que você também foi ado...

Era tarde, a Cris fechara a porta antes que ele conseguisse acabar de falar.
-Ô filhote de Atena -chamei -Ta querendo dizer que a Cris é adotada?
Ele assentiu.Encaramos a "Tuti" da nossa amiga.
-De papel passado e tudo! -Ela sorriu "banguelamente" para nóis.

-E nunca contaram a Cris? -o Thiago perguntou

-Ô pequeno gênio ,tua familia também não tinha te contado nada até essa história de semideuses começar. -A Laura lembrou

-Mas Emo é muito diferente de mim! -ele anunciou o que ninguem sabia... -Se eu aceitei a situação,ela vai ter uma crise que vai destruir o mundo e...
-Para exagerado! -ordenei -SENTA AÍ -E o empurrei na direção do chão.

Ele se levantou.

-Vocês não estão entendendo?Provavelmente quem está lá dentro são os Elfos escuros!E eles vinheram atras da Cris!
Eu e a Laura nos entreolhamos e viramos para  encarar a Tuti,tudo o que vimos foi aquela louca "acafeinada" correndo em direção a sabe-se os deuses aonde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.