The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 15
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Ok,esse capítulo ta uma droga,mas precisavamos falar uma coisa importante no final dele e essa foi a melhor maneira que arrumamos então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/15

P.O.V:Laura

-EU VOU EXIGIR O TRIPLO DE BISCOITOS -A Cris berrava -isso é tão injusto.Minha vida é uma bosta!Primeiro,eu descubro que sou uma semideusa.até aí tudo bem...Eu fiquei tipo...Chupem otários!Mas depois,eu vou numa missão suicida,começo a nomorar um jegue,Aracne quase me mata,eu conheço um desgraçado dum filho de Hades, fomos atacados por estriges,a Srta.Troll bate as botas -ela fez uma pausa para chorar - quase viro ouro por causa da filha da puta da Amanda -Trovões ribombaram no céu.A Cris deu dedo na direção dele -Volto, vou parar num internato novo,começo a ter pesadelos, o Mir noos leva de volta, e agora que eu tava de boa em casa..."Vou Matricular vocês numa escola.Não podem perder o ano letivo"...Que se dane o ao letivo!

A mina tava transtornada...

-Eu?Jegue? -O Thi fez bico

-É -a Cris assentiu -meu jegue de carga particular

-Bom,antes do fato número 1- O Thiago começou -Eu fui preso a uma cadeira e amordaçado pela Patricia,e de pois eu e você,Emo,fomos parar numa cabana abandonada no meio do nada com a vóvó da legião!

-Não esqueça da garrafada que ela deu na minha cabeça -A Cris lembrou -cara,aquilo doeu!

Eu estava abraçada com o Pedro,no pátioda escola olhando os dois andando de um lado para o outro reclamando que queriam mais biscoitos e relembrando os fatos passados.

-E no ataque das Estriges eu quase morri por causa de uma -O Thiago passou a mão pelo seu pescoço.

-Mas também foi aí que a Cris teve a primeira "crise de olhos negros" dela -O Pedro falou

O Thiago assentiu

-Nem me lembre dessa crise. -falou.

-O que mais falta acontecer?-A Cris perguntou -O Thi não saber mais recitar as páginas de "Tormenta"?

Depois de contar "Fallen" a Cris,ela se interressou pela história,então o Thiago começou a contar "Tormenta" para ela.O volume dois da saga.

-Não já tinha acabado de contar a ela esse livro?-O Pedro perguntou

-Estamos quase no fim -o Thiago abraçou a Cris.

-Me prometa que vai me contar o fim.Não importa o que aconteça -A Cris o olhou.

-Você pede coisas mais estranhas que a Lissana de Fairy Tail -ele a encarou

-O que posso fazer? -ela sorriu -eu gosto de complicar!

-Vocês são tãããããããão bonitinhos -comentei

-Você não espera que eu concorde,certo?-A Cris perguntou

-Adimita Cris -o Pedrito sorriu -Adimita só uma vez que você é fofa.

Dei um pedala nele.

-Eu falei deles -anunciei -Não dela.

Ele levantou os braços murmurando uma chuva  de "foi mal"

Acomodei minha cabeça em seu peito e voltei a observar o Thiago e a Cris,que agora tinham começado uma briga pelo fato de que,segundo o Thiago "Emo prefere os biscoitos a ele" e o pior...Ela concordara.

-TUDO PRA VOCÊ É COMIDA! -ele anunciou

-TUDO O CARALHO -ela rebateu -A SENHORITA TROLL NÃO É DE COMER!Se bem que eu acho que ela daria uma boa sopa grelhada e com molho...

-TA  VENDO?! -O Thiago apontou para ela.

-ESCUTA AQUI JEGUE DE CARGA -ela berrou -VOCÊ SABE QUE EU TE AMO,MAS COMO É QUE EU POSSO TE AMAR DE  BARRIGA VAZIA?

-TE VIRA UÉ!

-ENTÃO SEVIRE SEM MIM -ela gritou

-Você não ta falando sério! -O Thiago parou de gritar

-É CLARO QUE EU...É,eu não to falando sério,não da para viver sem o rocambole de bacon que você faz.

Ele bateu na propria testa

-Desisto -anunciou  se sentando

A Cris sorriu e se sentou ao lado dele.

-Não se preocupa,Thi -Ela afagou os cabelos dele -Eu divido com você os biscoitos.

-É um começo -ele murmurou

-Pedro -chamei -Porque você não sabe cozinhar?

-Eu tenho cara de cozinheiro?-ele perguntou

-O Thiago também não tem e cozinha -falei

-Mas eu não sou o Thiago

-Avá -murmurei -Você jura?

-Vai começar -a Cris reclamou

-EI!-protestei -você estava aos berros com o Thiago agora a pouco!

-Meus fãns não esperam menos de mim -ela anunciou.

Suspirei.Porque a Cris era tão...Cris!

O sinal tocou,e voltamos desanimados para as salas de aula

[...]

A mãe da Cris estava demorando...MUITO!Então resolvemos ir andando,de uma  forma ou de outra não haveriam desencontros.

Dei graças aos deuses quando chegamos e a Cris parou de falar dos biscoitos,a avó dela estava em pé na porta.

-Tuti -A Cris chamou -Porque não está lá dentro?

Ela encarou a Cris.

-Os alienigenas,Tuti -falou -estão lá dentro.

Nos entreolhamos.Sabiamos que podiam ser monstros.

-Tem certeza Tuti? -a Cris perguntou

-Absoluta!-declarou -eu não me engano Tuti!

-Não?-a Cris perguntou -E aquela vez que a senhora apostou que as cobras do Zoologico cavalgavam em cadeiras?

-Elas descobriram nossa aposta e nos enganarm Tuti!

-Que seja -a Cris murmurou -Eu ganhei 10 contos com isso...Vó,cade a mamãe?

-Lá dentro -ela declarou -Com os alienigenas!

A Cris estremeceu e nos encarou

-Vamos -O Thiago chamou -Pedro,Laura,fiquem aqui cuidando dela.Vem Emo.

Eles foram parados na porta.

-Eles diceram -Tuti(to pegando a mania...) falou -Que só a Cris entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.