The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 17
É chegada a hora...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/17

P.O.V:Cris

Resolvi entrar sorreteiramente  encontrar minha mãe sem chamar a atenção de ninguem...

-MÃE DA UM GRITO AÊ QUE EU QUERO SABER AONDE CÊ TÁ

Nada.A casa continuava escura e silenciosa.

-OLHA SÓ,NÃO PRECISAM BANCAR O ZEUS E TENTAR FAZER UMA ENTRADA DRAMATICAMENTE FABULOSA TA LEGAL?

Pessoas absolutamente pálidas vestidas de negro sairam das sombras,um deles segurava minha mãe apontando uma estaca de madeira para ela.Qual é?Tanta arma boa e eles usam estacas de madeira?Na boa,como é que alguem...não péra...nesse caso isso era até bom para mim...

Olhei ao redor,mas eu não via quem eu procurava em lugar nenhum.Então puxei o colar do meu bolso mostrando-o para as criaturas.Eles ficaram bem tensos quando viram o colar.

-Quem é a dona disso?-perguntei -E onde ela está?

Atras de mim braços me envolveram me ergundo do chão.Virei a cabeça para ver quem era.E lá estava ela.A mulher de negro.Ela me atirou contra o chão e pegou o colar.

-Cristal de La Luna -falou -Finalmente

(Nota.Cristal: Agora eu sei como você se sente,Mir...Ter seu proprio nome ridiculo anunciado assim é uma bosta)

(Nota.Mir:Eu sei...Vamos nos unir,abrir um clube para pessoas que odeiam seus nomes e adotar uma zebra chamada Mary!)

(Nota.Cristal:O que foi que botaram na fdl desse garoto?)

-Beleza então -falei -Quem são vocês?

-Não prestou atenção no que seu amigo disse?

Parece besteira.mas eu tive um ataque histerico de riso.Quando eu abracei minha barriga sentindo-a doer.A mulher de negro me arremessou contra a parede.

-Mas que porra -reclamei -me deixa ser feliz!

-Sua idiota! -reclamou -Não pode rir num momento como esse.

-Acredite,eu podia cair na gargalhada exatamente agora só para te provacar. -ela bateu o pé no chão como uma criança fazendo birra(ou como eu aperriando minha mãe por biscoitos).

Bom, para mim eu já tinha enrrolado demais.Eu queria muito acertar a cara daquela mulher,então me levantei e corri até ela,mas a "son of bitch" simplesmente ergueu o braço na minha direção, e eu fui novamente parar na parede.

-As estriges falaram que você era forte.Eu devia ter percebido que elas é que são extremamente fracas.

Fracas?Aquelas merdas de pássaros vampiros quase mataram todo mundo!Xinguei aquela mulher de qualquer loucura que eu consegui pensar.Ri dos meus xingamentos bestas.

-Como consegue ser tão alegrinha?-ela reclamou

-Olha,eu confesso que se não me conhecerem vão pensar que eu sou emo e tal.E eu até tento.Ou não,porque minhas crises depressivas são realemnte sérias.Mas eu não tenho motivos para ficar deprimida nem nada.Eu tenho meus amigos, a Tuti,o pai Pôpô,tenho o acampamento, o Thi, e tenho a minha mãe...

Foi a vez dela de rir histericamente.

-Você não entemdeu nada mesmo -declarou -Eu sou sua mãe garota estúpida!

-Cume qui é? -perguntei

-pergunte a ela -falou

-Mãe?- eu a encarei

-Se eu lhe contasse você iria criar uma bomba nuclear gigante e destruir o mundo -ela murmurou

-Porque raios todo mundo pensa isso de mim?-reclamei

-Porque é o que você faria? -a mulher de negro sugeriu

-É,eu faria isso...Se minha mãe não fosse você

-É,eu podia ter ficado sem essa... -ela anunciou -vamos logo.Peguem a garota, eu já tenho o colar.

Levantei e corri até minha mãe,mas a mulher de negro me segurou antes que eu a alcançasse.Foi quando a minha mãe agarrou a estaca que era apontada para ela e simplesmente cravou-a em seu corpo.Observei ela cair de joelhos.

-Escute -ela murmurou ofegando -Nunca os obedeça entendeu?Não faça nada que eles lhe pedirem.Nada.Faça o que lhe der na telha, você é muito boa nisso.E não deixe eles usarem a psicologia reversa em você.Eu sei que agora você vai pensar que sou louca por ter feito isso,mas um dia você vai entender...

-Para -pedi -para de falar.

Abaixei a cabeça porque lágrimas idiotas escorriam contra a minha vontade.

-Vai dar tudo certo Cris.Não importa o que digam você não é como eles. -sua voz oscilava e sumia cada vez mais -É como diz o cara da série que você e o Thiago gostam:"Pessoas não choram porque são fracas, é porque elas vem sendo fortes por muito tempo."Por isso levante a cabeça e deixe que eles vejam suas lágrimas.Mostre a eles sua força Cris.Eu confio em você.

-Mãe?! -chamei quando o corpo dela caiu completamente -Mãe.

-Deixe eu explicar a profecia -a mulher -Primeiro,você e seus amigos vieram para sua casa, que foi onde os dois primeiros foram recrutados.Segundo,depois você perdeu uma resposta, então o Thiago começou a pesquisar sobre o seu passado secreto e descobriu cosas extremamente antigas,então você mecheu no meu colar e graças a isso eu me irritei muito com você, vim aqui para lhe levar e isso causou a morte dela.

-Sua... -ela brilhou em aura negra e no segundo seguinte minha casa ia desaparecendo.Vi quando ela explodiu em chamas.Eu não fazia a menor idéia de para onde eu estava indo, mas jurei a mim mesma que essa história  teria um fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.