The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 14
Acabe com os alienigenas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/14

POV:Thiago

A mãe da Emo tivera a brilhante idéia de nos matricular na escola!Uma escola normal,pela primeira vez em nossas vidas(N.Cristal:Não exagera,Thi!)!Emo batia nas janelas do carro gritando para que sua mãe parasse o carro e a deixasse fugir.A Laura e o Pedro tentava desesperadamente se esconder no piso do carro,e eu...Eu era o único racional naquela joça.
–Vó-A Cris apelou para a senhora sentada no banco do
Passageiro-Ai tem muitos alienígenas diga a mamãe que eu vou ser uma agente morta se entrar aí!
–Enfrente os alienígenas,Tuti,enfrente e vença os alienígenas!
–Ah,qual é?-Emo choramingou sentando-se finalmente ao banco traseiro.
–Relaxa,Emo-sorri-não pode ser tão ruim!
Entramos na escola,a mãe de Emo conduziu o carro pelo estacionamento,passamos por uma placa onde se lia "maneuver well" Emo surtou:
–VIU MÃE?EU NÃO LI TUDO,MAS NA PLACA DIZ "SEI LÁ O QUE INFERNO"
A mãe da Cris bateu a cabeça na direção.
–Não é hell filha-disse -É well.Na placa esta escrito manobre com cuidado.
–E A SENHORA NÃO ACHA ISSO SUSPEITO?PORQUE ELES IRIAM PEDIR PARA A SENHORA DIRIGIR COM CUIDADO?OBVIO QUE ASSIM QUE A SENHORA ESTACIONAR UMA BOMBA VAI EXPLODIR O CARRO!
–Emo-chamei-Olha só quantos carros estão estacionados?
–Eles não são como nóis são,Thi?
Fiquei calado,Emo podia ser doida,mas tinha razão,não eram como nós,e se tivesse algum monstro por lá podia muito bem ter armado alguma para nós,embora eu duvidasse muito de uma bomba...
Descemos do carro as pressas,suspiramos ao ver que nada explodiu,e então a Cris voltou a tentar convencer sua mãe que não era uma boa nos deixar na escola.
–Filha-chamou-se você se comportar,for boazinha, e não explodir a escola,eu prometo que faço biscoitos para você.
–Isso é suborno,mamãe?
–Chame como preferir!
A Cris sorriu
–Com ou sem gotas de chocolate?
–Com.-ouviu em resposta
–Pelos biscoitos-ela anunciou
E então Nos despedimos e caminhamos até a escola.
–TUTI-a avó de Emo chamou- lembre-se,acabe com os alienígenas!
–Pode deixar Tuti!
E entramos na escola,eu não sabia o que meus amigos viam ,mas Concerteza não era o belo ambiente de paredes verdes e armários escolares(N.Thiago:Admita,você sonha em ter um desses) que eu via,e sim, um local escuro,humido,repleto de aranhas,ratos, e monstros.
–Todos estão armados?-perguntei por precaução
o Pedro e a Laura Assentiram.
–ESTÃO MALUCOS?- Emo gritou- SE ALGO ACONTECER COM
ESSA ESCOLA É ADEUS BISCOITOS!
–Emo,o que você prefere?Sua vida ou os biscoitos?-perguntei
–A resposta é obvia né Thi?!Claro que...São os biscoitos!
–Cuméquié?-Eu,a Laura,e o Pedro perguntamos
–Dããã!Não tem biscoitos nos Hades!-Emo explicou
Mas é claro...Porque não?
Suspiramos seguimos o caminho até os armários,analisei os meus papeis e os de Emo,a ultima coisa que eu precisava era que ela lesse algo como "arma" no lugar de "aula".
Olhei o numero dos armários e indiquei a Emo o dela,e fui para o meu.Tudo estava bonitinho lá dentro,peguei os livros para a aula e voltei Ate Emo
Ela lutava para fechar o seu armário.Dugamos apenas que em
Menos de dois minutos Emo transformara seu armário divinamente arrumado numa zona.
Ela empurrou todos os livros para dentro,e bateu a
Porta do armário conseguindo fecha-la.
Fomos para a sala de aula,encontraríamos o Pedro e a Laura no intervalo.Sentamos calmamente,até que uma senhora entrou na sala e Emo segurou um grande ataque de risos.
–O que Você tem?-sussurrei
–Ela parece a Patricia,se lembra?
–Como eu poderia esquecer da nossa rabuda favorita?-sorri
Ela sorriu também e voltamos nossa atenção para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.