Anoitecer escrita por Bellah_


Capítulo 4
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Narração:Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28502/chapter/4

 

Levantei da minha cadeira disposta a encontrar Renesmee. Edward me olhou confuso e eu murmurei um ''volto logo''.Subi as escadas da casa.Nessie poderia estar em qualquer lugar.

Fui até o seu antigo quarto, ela  não estava lá.Até que desci as escadas e parei.Enfim percebi que seu cheiro não estava lá.Andei o mais lentamente que pude até que farejei seu cheiro.Era como um caminho feito e marcado por ela.Como eu não havia percebido isso antes?

  Fui para fora da casa, onde a trilha começava, e a segui.Depois de 100 metros andando, corri.

  Corri o máximo que pude, um humano não poderia me ver.Essa era umas das vantagens de ser vampiro, eu era rápida.Não precisava me preocupar em bater por que minha visão antecipava tudo para mim, meu olfato e audição era o melhor de todos.Podia ouvir um alce galopando á 120 metros de mim, seu sangue pulsando para todas as partes de seu corpo, seu coração batendo...

  Eu estava um pouco sedenta, geralmente aquele alce teria me atraído. Mas eu estava procurando Renesmee, tinha de acha-lá. Minha preocupação foi embora quando escutei um barulho de coração acelerado, dessa vez não era do alce, já longe no horizonte.Só podia ser de Nessie.Corri mais rápido. Ao me aproximar escutei outro coração, também acelerado.

  Avistei Renesmee, estava tudo bem com ela afinal.

 Minha preocupação havia ido embora, mais voltou quando vi quem estava com ela.Jacob.

 

 E ele estava beijando minha filha.

 

 

Eles pararam de se beijar quase imediatamente.Jacob olhou pra mim preocupado com minha ação.

 Eu entrei em choque, queria matar Jacob. Eu estava sedenta.Precisava me controlar antes que fizesse uma loucura...

 

narração:

RENESMEE

 

  Eu estava finalmente beijando Jacob, o homem que eu mais amava no mundo.Sabia que meu pai nunca iria concordar com nosso namoro.Não sei se ele também sabia que já há algum tempo, Jake deixou de ser apenas um amigo para mim.Agradeço muito á minha mãe por ter colocado seu escudoem mim, em minha primeira paixonite boba.Eu tinha 12 anos.

  Edward nunca aceitaria, disso eu já sabia.Nunca fui a favor do ditado ''os fins justificam os meios'', mas essa era outra ocasião.

-Quando contará á seus pais que estamos namorando?-perguntou Jacob depois de nossa fuga do casamento de Charlie

-Er..eu não sei...-eu disse á ele constrangida, imaginando a cena em que eu digo ao meu papai que sua filhinha está namorando escondido.

-Você me ama?- perguntou ele cético. Que pergunta mais óbvia

-É claro que eu te amo, seu bobo-eu respondi sem pensar. Ainda não sabia onde essa conversa iria dar.

  Ele colocou sua mão quente em meu rosto, me fazendo corar. A sensação do seu toque era maravilhosa.

-O bastante para fugir?-perguntou ele sério.

-Sim- eu respondi com um sorriso.Na hora, eu não pensei na resposta.Não pensei em como fugiria e para onde. Mas eu o amava, e eu estaria onde ele estivesse. Não importava onde.

  Ele sorriu com minha resposta e me beijou.

  Eu nunca havia beijado ninguém.Seus lábios selvagens ao mesmo tempo gentis nos meus, sua língua sedenta da minha, me faziam suspirar.Nunca havia sentido nada igual.Passei meus braços por seu pescoço para traze-lo mais para perto e ele passou suas mãos para minha cintura, me puxando junto á ele.Agora nossos corpos estavam colados, nossas bocas se mexiam na mesma sintonia, sua pele aquecendo a minha...De repente, ele parou.Eu não queria parar, não agora.

   Olhei para ele.Mas ele não olhava para mim, olhava para a floresta. Seu olhar preocupado, seu sorriso havia desaparecido.Segui seu olhar.Entrei em choque quando vi minha mãe, ela estava prester a pular na garganta de Jacob.Seu olhar de raiva se estreitou.

  E ela avançou para cima do meu namorado.

-Como se atreve, seu cachorro vira-lata!- Ela gritou furiosamente para ele.Em segundos, eles já estavam lutanto.Jacob não se conteve com seus instintos de matar vampiros, se transformou em lobisomem e lutava tão rigidamente quanto Bella.Alguém não sairia com vida.Não estava aguentando ver a cena, a dança era muito rápida para meus olhos.Apenas via borrões brancos e marrom-avermelhados. Mas sabia que meu lobo estava perdendo por seus gemidos de dor, não conseguiria ver-lô morrer, eu tinha que fazer alguma coisa...

  Com um impulso, me coloquei entre eles, a fim de parar sua luta.Essa idéia quase me custou a vida: por pouco Jacob não me deu uma patada mortal na cabeça.

-Parem! - eu gritei com todas as forças do meu corpo.Eles pararam e me olharam surpresos, me perguntando mentalmente como pude pará-los.Olhei para Jacob para me certificar de que não estava machucado.Só havia uma pequena cicatriz rosada em seu braço, que ia do cotovelo até o pulso.

 Bella olhou para ele e finalmente rosnou:

-Cachorro, quero falar a sós com a minha filha- ela falou com os dentes trincados.

 Ele me olhou como se esperasse minha permissão.Apenas balançei a cabeça e vi meu lobo correndo.

Minha mãe ficou olhando para o Jacob indo embora.Quando ele não estava mais a vista se virou para mim com olhar de repreensão

-Não é o que você está pensando- eu me apressei em dizer.Mesmo sabendo que era mentira

-Não estou pensando, estou vendo- ela gritou e jogou as mãos para o alto- como pode não contar a mim, sua mãe!

-Eu não tive escolha...-eu ainda estava apelando e, a cada mentira que contava, estava ficando mais corada.Ela concerteza percebeu isso.

-E achou melhor fazer escondido!

-É ....- achei melhor não mentir mais.Mentir só pioraria a situação.

-Renesmee Carlie Cullen, está proibida de vê-lo.

-Mas, não pode fazer isso

-Posso, já fiz – disse ela severa.Senti as lágrimas abundantes caírem em meu rosto.Ela não podia fazer isso

-Mas mãe, eu amo! – eu disse rápido antes que ela me interrompesse.No instante que vi sua cara surpresa, eu me arrependi de ter dito aquilo.

-Não, você não o ama.Só tem 5 anos...- eu ouvi ela murmurar para si mesma.Se não fosse metade vampira, não teria escutado.

-Não vai contar ao papai, não é? –não sei o que ele faria se soubesse que eu amava Jacob...

-Não contarei á ele.Ele provavelmente mataria o cachorro..Vamos voltar ao casamento – disse ela triste por fim, eu a segui.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça um autor feliz :)
Deixe reviews