Anoitecer escrita por Bellah_


Capítulo 3
Precipitação


Notas iniciais do capítulo

Narração Jane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28502/chapter/3

JANE

 

Aro não entendia. Meu irmão não voltara havia 3 dias.Algo havia acontecido.Não pude ficar parada, com um impulso peguei minha capa preta e saí do meu quarto. Estava á procura de Demetri, eu tinha que fazer alguma coisa.

Andei silenciosamente pelos corredores e fui até o saguão, falar com Rebecca.

-Onde está Demetri?-eu perguntei. Com minha pressa, não me importei em ser educada.

-Ele está conversando com Aro-respondeu friamente a secretária.

Logo corri até a sala de Aro, torcendo para que eles já terem acabado essa conversa. Com sorte,quando cheguei a porta, Demetri já havia saído. Estava do lado de fora, andando sozinho pelo corredor.

-Preciso conversar com você-eu falei nervosa. Tentei parecer natural e controlada. Mas ele percebeu a urgência na minha voz e me levou para uma sala reservada.

Aquela sala geralmente era usada para reuniões com os guardas para discutir táticas de ataques. Com os vampiros suicidas e  recém-nascidos por aí aquela sala estava sendo muito usada ultimamente.Fiquei surpresa por não haver ninguém lá.

 Sentamos na mesa e ele começou

-O que você quer falar

-Preciso encontrar Alec - minha voz não se acalmava nem um pouco - algo realmente aconteceu a ele, algo urgente – estremeci.

-Irei procurá-lo - falou Demetri indiferente. Pela usa cara ele também concordava com Aro.Demetri começou a se concentrar.Eu fiquei quieta, imóvel para não atrapalhar.

Um, dois, três, quatro minutos se passaram. Parecia uma eternidade, prendi minha respiração depois do segundo minuto. Ele nunca demorara tanto para encontrar  alguém...

Com um suspiro pesado ele voltou de seu transe, eu pulei de susto da cadeira. Ele me encarou.

-Não consigo encontrá-lo - ele disse seriamente. Eu arregalei meus olhos enquanto ele continuava a falar

-Seu rastro pára até um certo ponto, não sei porque...

-Onde o rastro pára - eu perguntei, já desesperada.

-Na parte sul de Seattle...

Não esperei ele acabar de falar, me levantei e saí da sala. Tinha que achar Alec de qualquer maneira...

Não pensei muito em minha atitude. Quando dei por mim já estava no aeroporto, esperando o vôo para Settle.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!