Keane - Um Sonho escrita por narutozinha


Capítulo 4
perfect symmetry


Notas iniciais do capítulo

as ultimas novidades, novos passos como fã de Keane!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28475/chapter/4

recentemente os keane lançaram o perfect symmetry que eu com muito orgulho digo que já tenho! =D a minha querida Soraia deu mo! estou feliz! adoro-o e' o mais recente que tenho! tento desesperadamente comprar o DVD Keane Live! mas sempre q junto dinheiro suficiente ele aparece esgotado! parece que não tenho tido muita sorte XP mas não vou desistir!

nem todos os álbuns dos keane chegaram a Portugal por isso eu tive de arranjar na net todas as musicas que não tinha deles e hoje tenho (pensou eu) todas as musicas deles em CD's originais ou gravados e ouço as a qualquer altura!

eu não sou muito boa em informáticas! mas lá me desenrasco e inscrevi-me a uns meses no site oficial nos keane e sim estou muito muito feliz adoro receber e-mails deles e de estar a par de todas as novidades! e foi através do site que consegui descobri que eles vinham a Portugal este ano! no dia 18 de Julho a vila nova de Gaia , no Porto ao festival mares vivas 2009 é claro que escusado sera dizer que vou velos! (ver a capa da fic) na capa da fic ate esta o bilhete, ou o recibo para troca do bilhete l0ol o que lhe quiserem chamar! custou me 25.50€ e eu guardo o muito bem! para no dia 18 de Julho ir com ele ver os meus keane!

eu não consigo viver sem eles, sem a musica deles, quando compro um calendário as primeiras datas que ponho são:

Tom Chaplin 8 de Março

Tim Rice-Oxley 2 de Junho

Richard Hughes 8 de Setembro

os aniversários dos membros da banda para eu nunca puder esquecer

eu até já mandei estampar uma camisola preta com keane a frente e o tom chaplin atrás, eu adoro a voz dele e também o acho muito giro! mas entre os 3 não escolhia assim nenhum porque eu gosto é deles juntos! a musica deles para mim não há melhor no mundo, o som é espectacular! pode haver muita gente que não concorda com a minha opinião mas eu não me importo não a vou mudar de jeito nenhum!

 

 

bem eu comecei esta fic por brincadeira eu adoro ler fic's e também escrevo 3 fic's de momento mas eu gosto mesmo é de ler as fic's de outras pessoas:)

eu não conseguia aguentar mais, cria ler algo de naruto e hinata mas não havia nada de novo, eu já tinha lida a maioria de tudo por isso lembrei me de outro vicio que tenho alem de NARUTO e que vicio seria? exactamente KEANE e assim comecei esta fic também como uma homenagem aos meus keane que eu adoro muito! eu vou continua a escrever esta fic pelo menos ate achar que já não tenho factos nenhuns interessantes XD keane para SEMPREEEEEEE <3

 

aproveitando que já e' 1 de Junho cá em Portugal eu passo a avisar: gente amanha o pianista Timothy dos Keane faz anos! não esqueçam de dar os parabéns ;P que eu não vou esquecer!

obrigada aos KEANE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem review
e' uma fic com uma historia verdadeira espero que tenham gostado e esperam pelo próximo capitulo que vai ser sobre o concerto que eu vou ver X)
beijinhos e obrigada a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keane - Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.