Keane - Um Sonho escrita por narutozinha


Capítulo 3
nao é verdade!


Notas iniciais do capítulo

o meu primeiro concerto na vida, o meu primeiro concerto dos keane!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28475/chapter/3

eu tinha 14 anos e andava no 9ºano eu devia ser muito mais pequena do que sou agora (lo0l não q eu tenha crescido muito XD) eu andava stressada com os exames de português e de matemática nacionais de 9ano! eu logo logo estaria a entrar no secundário e isso punha me muito nervosa!

mas numa manha ainda me lembro via o menino q fazia bater o meu coração a jogar basquete e estava eu, a Sónia, o mini FF que era o Fábio, o Rafa a irmã dele e a Catia o Pepe jogava basquete com o Carlos era de manha umas 9h ou algo assim!

estávamos no campo de cima, encostados as grades a ouvir o rádio da escola que só' começou a funcionar como dever ser quando eu sai daquela escola lo0l meio irónico

mas estávamos a ouvir rádio comercial e anunciavam o 12º Festival Super Bock Super Rock deste ano! e as bandas que iam actuar também eram apresentadas : Korn, Within Temptation, Moonspell , Tool, Placebo, Deftones, Alice in Chains, Franz Ferdinand, Keane, dEUS, Editors, Pharrell, Patrice e Boss AC

a Sónia olhou para mim e o mini FF abanou me e perguntou se eu estava bem

eu mal respondi que sim não acreditava os keane vinham a Portugal! eu não ia desperdiçar a oportunidade! comecei a ajudar todo o mundo, a minha avo, o meu tio, o meu padrasto, a minha mãe e ela achava estranho eu andar a ajudar tanto e não ir ao cinema gastar o dinheiro que ganhava ao realizar as tarefas

eu consegui então poupar 40€ eu sabia que o bilhete era menos mas não me importei

o meu coração foi ao céu quando falei com a minha mãe e ela disse que me levava sim a ver os keane eu nem acreditava! e assim no dia 7 de Junho de 2006 fizemos nos a estrada logo de manha

chegamos a Lisboa ao fim da tarde estava muito movimento, era hora de ponta tudo saia do trabalho! eu estava insuportável! rabugenta e de mau humor tinha medo de perder o concerto!

estacionamos o carro atrás do Casino de Lisboa e fomos a procura  do parque do Tejo

eu perguntei a uma rapariga que passeava com o namorado onde ficava o parque do Tejo e quando tempo demorava ate lá mas bem eu ainda hoje não sei! ela disse me que demorava perto de 30min mas a verdade é que eu a minha mãe  e o meu padrasto só demos com o parque do Tejo passados 1hora e 40min eu tinha fome doíam me os pés mas mal avistei as bandeiras do festival super bock super bock não liguei mais para as dores, fiquei feliz ao saber que os keane ainda não tinham começado! e fui para a fila para comprar o bilhete

comprei o e fui para a entrada ao despedir me da minha mãe e a ir para dentro, a minha passagem foi barrado por um homem enorme

ele pediu o meu B.I. e olhou  para mim e depois com uma voz cheia de indiferença disse a minha mãe - senhora, não nos responsabilizamos se roubarem lá dentro a sua filha o telemóvel e a maquina fotográfica ela e' muito pequena!

a minha mãe pediu me assim a maquina e o telemóvel e eu dei . . . com pena

entrei e juro ate aquela altura nunca tinha visto tanta cerveja na vida! mas graças ao meu pequeno tamanho consegui passar por todo aquele mar de gente e chegar mesmo a frente do palco!

quando os keane entraram em palco a multidão ficou histérica! como eu! XD

e eu fui literalmente esmagada contra as grades por inúmeras fãs de 20 e poucos anos penso eu! mas não me importei! eu tinha os ali a minha frente! o tom, o richard e o tim e a musica deles enchia me de felicidade, o meu coração não parava!

quando o concerto acabou quis procuramos para arranjar um autografo mas fui levada pela multidão para fora daquela área!

ao chegar cá fora abracei a minha mãe e relatei lhe tudo! fomos então jantar para perto do parque das nações de Lisboa e dormirmos no carro atrás do casino de Lisboa, não conseguimos dar com uma pensão!

de manha quando fomos comer o pequeno almoço ao Vasco da gama eu ainda arranjei um jornal daqueles grátis que há nos cafés com uma entrevista dos keane e já cá na figueira também consegui o jornal a dica da semana com outra reportagem dos keane! eram os meus tesouros e são ate hoje! sim ainda os tenho!

a partir dai tudo o que achava deles, dos keane, era motivo de colecção! e eu era muito criativa como não havia muita coisa dos keane em Portugal eu própria fazia vários objectos! Encadernei cadernos para o meu 10ºano com fotos dos keane, enchi as paredes do meu quarto de casa da minha avo com posters de revistas e montagens que eu mesma fazia com imagens dos keane e ate cheguei a fazer uma placa daquelas a dizer "não entrar" com fotos dos meus keane!

 

depois de entrar para o secundário não perdi a panca pelos keane! eu ouvia sempre keane no meu mp3! estavam sempre presentes!

e nesse ano lectivo eu chumbei, o meu primeiro 10ºano não fora dos melhores e eu com planos de ir para a universidade não podia continuar com medias daquelas tão baixas, e decidi repetir de novo!

a minha mãe nada disse mas fez algo pior! tirou me o dinheiro que poupei para ver os keane nesse verão ao porto e disse que me proibia de os ir ver, mas perante a minha tristeza acabamos de no dia irmos ao porto, não havia já bilhetes eu fiquei do lado de fora apenas a ouvir um eco meio destorcido e chorei , chorei por ter chumbado!

 

mas tudo passou e melhores dias vieram! em Novembro nos meus anos o meu padrasto deu me uma grande alegria! oferecendo me o DVD dos KEANE - Strangers e eu não sei dizer quantas vezes já o vi! mas a verdade é que não deixo de o ver! não consigo me fartar!

ate fiz um email! a dizer keane 4ever! que de momento não uso mas mudei o para s_keane por isso não podem dizer que keane não faz parte de mim porque é mentira! :) 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem review's
beijinhos e espero que estejam a gostar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keane - Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.