Keane - Um Sonho escrita por narutozinha


Capítulo 5
festival mares vivas


Notas iniciais do capítulo

no dia 18 de julho de 2009 pus me a estrada para Gaia para ver os keane!
A capa da fic mudou, para uma foto que eu tirei no concerto XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28475/chapter/5

Ontem vi os KEANE! Que arrasaram com um espectáculo que jamais será esquecido pelos presentes! E por mim clarão XD

 

Depois de morrer em Vila Nova de Gaia a procura da praia do Cabedelo finalmente consegui dar com o Festival Mares vivas que era enorme! Com um parco principal e outro para bandas portuguesas!

 

Achei que ia morrer quando a senhora da bilheteira me disse que o meu bilhete estava para dia 16 e que agora só com comprando um novo poderia entrar e ver o festival o meu coração ia saltando pela boca e senti me a perder força nas pernas! Mas graças a uma iluminação divina não sei! Descobri que não era a única com problemas no bilhete e depois de conhecer duas raparigas que depois me acompanharam dentro do festival  a minha mãe ainda me comprou um novo bilhete! Que eu agradeci a Deus ela estar bem disposta! Se não nem bilhete novo eu teria, mas enfim voltando aos Keane! Depois de esperar que eles actuassem assisti com alguma curiosidade o Cartaz das Mares Vivas que contava com Gabriella Cilmi, Colbie Caillat que foi acolhida pelo publico com muito carinho e o esperado pelos nortistas Jason Mraz! Mas depois da actuação deste os nervos começavam a surgir com força via, como estava junto as grades os homens a montarem o palco e já não aguentava esperar pelos Keane! E quando eles entraram! Foi algo surreal! Não sei explicar por palavras! Eu senti me feliz e berrei, esperneei saltei e Muito! Foi excelente!

 

"Lovers Are Loosing", single do mais recente álbum "Perfect Symmetry", abriu caminho às quase duas horas de concerto que se seguiriam. De guitarra na mão Tom Chaplin foi o maestro daquela noite que não parava um minuto oferecendo um espectáculo não visto pelos anteriores cantores! Frenético até mesmo durante as canções mais calmas, Chaplin "comandou" um recinto a abarrotar"a abarrotar", abusando das traduções literais para expressar, em português, o seu apreço pelo "povo do Norte". O "bom povo" parece ter gostado, a julgar pelo "mar" de pessoas de braços no ar para aplaudir ou para fotografar o momento. "Somewhere Only We Know" e "Crystal Ball" foram "abafadas" pelo barulho ensurdecedor das palmas e dos gritos no recinto.

 

Mas, ao calmo encore iniciado com "Atlantic" e onde se adivinhava "Bedshaped" como última canção da noite. Mas eu e como muitos dos fãs não estávamos queríamos mais! Muito mais! E o coro de gritos a dizer “KEANE KEANE KEANE…” voltou  a ouvir se e pela segunda vez naquela noite eles voltaram ao palco! Fazendo entrar em delírio que aclamava por ele e fazendo voltar para trás os milhares de pessoas que já abandonavam o festival. Mas como tudo o que é bom também tem fim, ele despediram-se e nada mal! Com a musica "Under Pressure", dos Queen e assim vimos os Keane se despedirem da edição 2009 do Marés Vivas. Durante o espectáculo o cenário mudou tês vezes! E Chaplin não parar um só segundo subia para cima de todo o tipo de coisas e movimentava se pelo palco a toda a hora! Não queria que ninguém o perdesse de vista! E ninguém perdeu eu acho XD pelo menos eu não os perdi porque consegui me juntar ao clube de fãs dos Keane aqui em Portugal e as mesmas foram muito simpáticas em me darem lugar junto delas na primeira fila!

 

 

 

Escusado será dizer que hoje e ontem após o concerto que acabou as 3 e tal da manha e no meu caso já estava junto do palco dês de as 18h da tarde e assim pernas e pés era algo que não se sentiam no meu corpo! Mas valeu a pena! E repetiria se pudesse! XD tenho de me contentar com as fotos e os vídeos e aguardar pelo próximo concerto dos Keane em Portugal! ^^

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim fica mais um capitulo da minha fic apesar de não ter comentários estou a gostar de a escrever! Mas mesmo assim peço que deixem reviews a esta fã dos Keane! ^^ plizeee

Obrigada por lerem a minha fic! Beijinhos

Tchau =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keane - Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.